Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: André Leonardo em 09 de Março de 2026, 16:53Não há nenhuma forma de criar um movimento para recolha de assinaturas para convicar AG para mandar a baixo esta direçao? Será que depois de mais 1 época horrivel ainda há pessoas a votar nisto?

Lol que anjo.

O Costa podia enfiar-lhes um pepino no cu a todos que continuavam a votar nele. Só quando morrer ou for preso, e ai entrará outro boy

Chappu

Citação de: casr26 em 09 de Março de 2026, 16:38Gostava que alguém me tentasse explicar porque apoia o Rui Costa, mas digo isto sem ironia alguma, gostava mesmo de perceber quais são as razões, factos que fazem com que pessoas defendam a continuidade do Rui Costa como presidente do Benfica, algum apoiante dele caso tenha disponibilidade que me apresente motivos lógicos, sinceramente eu não consigo ver nenhum á muito muito tempo, mas estou disposto a fazer um esforço para tentar perceber o que motiva quem vive nesse mundo diametralmente oposto ao meu no que às convicções diz respeito.

Os meus motivos para não o apoiar de uma forma muito sucinta são muito simples:
- O Benfica está a cada ano que passa pior desportivamente (basicamente transversal a todas as modalidades)
- O Benfica está pior financeiramente a cada ano que passa
- O Benfica está cada vez mais fragmentado (sinal comprovado do insucesso desportivo)

poderia escrever muitas e muitas linhas sobre os motivos do meu descontentamento mas não quero ir por aí, vou-me cingir a uma observação redutora e minimalista, mas gostaria que algum apoiante do Rui me explicasse o porquê desse dito apoio..

Nem eles sabem.

Quantas e quantas vezes já vi pessoas a tentarem debater com eles (eu já não tenho paciência) e a argumentarem por A + B em relação à inadequabilidade dele para o cargo e a mais valia das alternativas para no final limitarem-se a receber um "pois, até tens alguma razão, mas eu vou votar no Ruie e tenho direito à minha opinião".

É impossível.

Jonny-Venezuela

«Época do Benfica é um autêntico desastre»

Palavras duras de Álvaro Magalhães sobre a temporada das águias

https://www.abola.pt/noticias/epoca-do-benfica-e-um-autentico-desastre-2026030916111445052

Tenho uma noticia para o pessoal dos 65%
O pior ainda esta para vir

yerlow

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Março de 2026, 15:35
Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2026, 22:231 campeonato nos últimos 7 anos

1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

1 taça da liga nos últimos 10 anos

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica
1904-2025

Os bebados vinho de pacote que desfrutem do cadáver

Eu estou fora
Eu estou fora desde Novembro. Nunca mais fui a nenhum jogo.

Deixem de enconar e façam o mesmo.

Por acaso neste jogo do FCP aconteceu uma coisa estranha, 3/4 amigos meus conseguiram bilhetes para ir verem o jogo meio á ultima da hora, uns com os filhos, outros com alguns amigos que raramente vão ao estádio, etc. malta do Algarve.
O que é estranho, porque era jogo para nao haver bilhetes, e houve una grande facilidade para os arranjar...

HB

Citação de: dsdsds44 em 09 de Março de 2026, 16:54
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 16:33Deve estar em pânico só de pensar em preparar mais uma época.

Não faz puto ideia do que fazer com Mourinho nem o que fazer com mais 3 ou 4 flops de 20M cada.
Faz como fez nas outras épocas...

Está bem calmo.

Agora vai manter o treinador e contratar mais uns "craques" para entreter a malta.

Em setembro quando o barco começar a afundar, deixa cair o Mourinho.

Quando saiu o Roger?

Quando saiu o Lage?

Acho que existe uma repetição no comportamento...

https://x.com/insoniascarvao/status/2030721045385142354

Xanghai

Isto ainda não é nada, vai ser pior... muito pior. Vão ser 4 anos memoráveis.

dsdsds44

Citação de: HB em 09 de Março de 2026, 17:28
Citação de: dsdsds44 em 09 de Março de 2026, 16:54
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 16:33Deve estar em pânico só de pensar em preparar mais uma época.

Não faz puto ideia do que fazer com Mourinho nem o que fazer com mais 3 ou 4 flops de 20M cada.
Faz como fez nas outras épocas...

Está bem calmo.

Agora vai manter o treinador e contratar mais uns "craques" para entreter a malta.

Em setembro quando o barco começar a afundar, deixa cair o Mourinho.

Quando saiu o Roger?

Quando saiu o Lage?

Acho que existe uma repetição no comportamento...

https://x.com/insoniascarvao/status/2030721045385142354
E consegue enganar sempre os burros dos chalupas...

+1benfiquista

Nunca é demais relembrar: esta é uma suposta "super equipa"...

Dandy

Está a aprender com os erros, é humilde e é muito inteligente.

Para o ano, ides ver, vamos arrasar.

Roma e Pavia, seus ignorantes, conhecem? ...

J_PN

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2026, 17:35Está a aprender com os erros, é humilde e é muito inteligente.

Fizemos uma reestruturação completa do plantel e da estratégia desportiva

johncleese

Primeiro comentário a uma noticia n'ABola:

" Quando não se ganha é um desastre. Não me parece que as coisas tenham de ser necessariamente assim. É melhor ganhar, sem dúvida, e o Benfica é um clube ganhador. No entanto, não me desagrada o trabalho de Mourinho, que paulatinamente vem chamando à equipa principal jovens da formação. Tem de se dar tempo ao tempo, é o que é."

Foi nisto que nos transformámos com o sr costa. Um clube de losers autênticos onde não interessa se ganhamos ou perdemos. "É o que é"...

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2026, 17:35Está a aprender com os erros, é humilde e é muito inteligente.

um século, chega?

+1benfiquista

O clube está morto e enterrado. É o Bruno de Carvalho do Benfica, criou uma seita que vive numa realidade paralela e engole tudo o que ele coloca no prato. Não saímos disto tão cedo...

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2026, 17:37

um século, chega?

Estás a cair na tentação de ser redutor, tens de ser mais forte.

O tempo é uma dimensão muito relativa.

Noisiv

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2026, 17:40
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2026, 17:37

um século, chega?

Estás a cair na tentação de ser redutor, tens de ser mais forte.

O tempo é uma dimensão muito relativa.

O que nasce torto...