Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Mário Branco foi ao balneário do árbitro no final do Arouca-Benfica: Saiba o motivo das queixas

Diretor-geral dos encarnados manifestou desagrado pelo desempenho em Arouca

José Bessa liderou a equipa de arbitragem do Arouca-Benfica

Spoiler
Mário Branco fez questão de ir ao balneário da equipa de arbitragem, liderada por José Bessa, da AF Poro, mostrar o seu desagrado pelo desempenho no Arouca-Benfica. Em primeira instância, o diretor-geral dos encarnados mostrou-se bastante insatisfeito por uma alegada diferença de critérios aplicada pelo árbitro do encontro.

Mário Branco queixou-se do facto de ter sido mostrado cartão amarelo a António Silva, capitão dos encarnados, quando este se aproximava do árbitro, mas sem o jogador ter dito nada, ou seja, sem ter tido oportunidade de mostrar qualquer insatisfação. Um amarelo que faz com que o jogador fique de fora do próximo encontro, na receção ao V. Guimarães.

Os responsáveis benfiquistas também não gostaram que José Bessa tenha dado um chega para lá em Dahl, ao minuto 14, numa altura em que o sueco se aproximava de um jogador do Arouca que se encontrava no chão.  A atitude do árbitro não agradou e Mário Branco fez questão de o manifestar diretamente a José Bessa, algo que deverá ficar registado no relatório do juiz de 30 anos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mario-branco-foi-ao-balneario-do-arbitro-no-final-do-encontro-saiba-o-motivo-das-queixas?ref=HP_DestaquesPrincipais
[fechar]

MrFire

Eu vou concorrer contra ti seu FDP.

Nem que seja para te dizer as verdades TODAS

Sr. Coluna

Citação de: MrFire em 15 de Março de 2026, 01:03Eu vou concorrer contra ti seu FDP.

Não te conheço, mas se fores só tu, terás o meu voto.
Mesmo que quisesses, pior que o bardamerda não farias.

MrFire

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Março de 2026, 01:11
Citação de: MrFire em 15 de Março de 2026, 01:03Eu vou concorrer contra ti seu FDP.

Não te conheço, mas se fores só tu, terás o meu voto.
Mesmo que quisesses, pior que o bardamerda não farias.

Ao menos dizia as verdades todas.

A coragem e a paciência cada vez estão mais no limite

areal

Como diz um amigo meu, não vales merda nenhuma.

RGouveia.SLB

Este inútil é o pano do chão que é usado pelo maqueiro, pelo fozeiro, pela liga, FPF e APAF.

Gozado e humilhado com requintes de malvadez por parte das entidades e personagens acima mencionadas, mas ao menos sempre muito elegante, educado e cenas. À imagem do velho Sporting que era a puta submissa aos porcos e instituições. Sempre enrabados mas a fazerem gala de serem "diferentes".

todoladentro

Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Sai da bolha.

pedro16

Damásio Vale e Azevedo Vieira Rui Costa tudo escolhido pelos sócios.
Acho que fica claro quem é o problema.
Se elegem aldrabões ou incompetentes estão á espera do quê?
Este sim é o real cancro do Benfica a ignorância dos seus sócios.

Tomas Lopes

Já viram um espantalho falar?
Claro que não. Só serve para lhe cagarem em cima.

Hoje vai aparecer em Gondomar, a contar com as vitórias no futsal, para gáudio dos burros que o elegeram.

MrCobb

Os próximos 15 anos vão ser terríveis a nível de arbitragem, alguém que tira este corno do Clube o mais rápido possível!!!!

força Benfica

O presidente perfeito para quem não gosta do Benfica.

Um autentico inútil a todos os níveis.   

O mercado de verão e este de janeiro um anti do pior que existe não faria pior.

Gastar mais de 150M para isto...

Que sejas escorraçado!

Frusciante

Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Esses 3 individuos levam o pacote para o bar ou pedem taça ao balcão ?

A que horas vão votar Rui nas eleiçoes ? Aposto que vão mais ao fim do dia porque de manhã ainda tão a emborcar para recuperarem da ressaca.

Desculpa, não quero insultar os teus amigos de infância mas as probabilidades jogam a meu favor.

Tenho 65% probabilidade de estar certo.

RaGaZzO_RuY

Deixou-se comer por TODAS as instâncias do futebol português e agora fazem do Benfica arroz de puta todos os dias.

Depois ainda dizem que o Vale e Azevedo foi o pior presidente do Benfica? Esse ao menos andou contra a sporttv e saltava na tribuna de alvalade com os golos do Benfica...

hayato_1904

nwpt

Não aguenta o mandato.

Ahhh... então agora sim.