Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Spiritvs

Citação de: cepp em 20 de Março de 2026, 12:03é verdade que o Pedro Pinto do Chega o Eduardo Teixeira foram convidados para a gala??? que vergonha.

Sempre a elevar o nome do Benfica.

André Leonardo

Tenho um ÓDIO a este tipo, cada dia que passa mete mais raiva.

stavares77

Citação de: Spiritvs em 20 de Março de 2026, 13:21
Citação de: cepp em 20 de Março de 2026, 12:03é verdade que o Pedro Pinto do Chega o Eduardo Teixeira foram convidados para a gala??? que vergonha.

Incrível como este gajo consegue manchar o nome do clube dia sim dia sim. Não é de estranhar que aos dias de hoje ninguém nos respeite.

zerocool

Citação de: Spiritvs em 20 de Março de 2026, 13:21

Este gajo e toda a sua corja, têm que sair..
E por aqui me fico, porque o que me vai na alma.....

MaFd_R@_SLB

pete92

Se o Sporting passa o Arsenal, vai somar pontos pela vitoria e mais bónus por passagem a proxima fase

Se o Porto chegar as fases mais adiantadas da UEL, também vai sair somar muitos pontos

Querem ver que vem mais um trofeu conquistado pelo BANANA? Passar a ser a 3ª equipa Portuguesa no Ranking Europeu

Fazer o que ainda não foi feito

sergio19azb

Citação de: pete92 em 20 de Março de 2026, 14:08

Se o Sporting passa o Arsenal, vai somar pontos pela vitoria e mais bónus por passagem a proxima fase

Se o Porto chegar as fases mais adiantadas da UEL, também vai sair somar muitos pontos

Querem ver que vem mais um trofeu conquistado pelo BANANA? Passar a ser a 3ª equipa Portuguesa no Ranking Europeu

O Porto tem caminho aberto para ganhar a europa league, nao duvidem disso.

J_PN

Eu acho que neste momento está em modo puto com birra.

Quanto mais dizem que tem que falar e defender o clube mais ele faz o oposto. Basicamente é o puto gordo que é dono da bola e foi para casa porque amuou.

Zeca_Diabo

Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2026, 12:22
Citação de: Kinodo_1983 em 20 de Março de 2026, 11:34
Citação de: menta em 20 de Março de 2026, 09:37
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2026, 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

É só camisolas deles nas escolas, em todo o lado.

Até o Braga já vai nos quartos da LE.

Somos a chacota de Portugal.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

Eu estou igual. O meu filho escolheu o sporting.
Vivo no norte, relativamente perto da cidade do Porto e nunca vi tantos miudos do sporting nesta zona..
Na sala dele nao ha praticamente ninguem do Benfica.
E a triste realidade

Se os pais, como vocês, que se dedicam a escrever num fórum do Benfica com regularidade perderam os filhos para os rivais, imaginem os pais que não ligam a futebol.

2 décadas, apenas 2 décadas nos separam de duas situações inevitáveis:

Ultrapassados em campeonatos nacionais pelo porto

Ultrapassados em adeptos pelos rivais

Daqui a 10 anos o porto vai ter mais campeonatos

stavares77

Citação de: pete92 em 20 de Março de 2026, 14:08

Querem ver que vem mais um trofeue conquistado pelo BANANA? Passar a ser a 3ª equipa Portuguesa no Ranking Europeu

E que impacto tem isso para quem decide ( sócios ) ? Partilho da mesma opinião que tu porque a cada dia que passa o clube perde valor em toda a linha, mas a grande maioria não quer saber. Só haverá eventualmente uma mudança quando formos internamente ultrapassados em número de títulos. E já esteve muito mais longe de acontecer. Até lá a grande maioria não se importará do total descalabro dos mandatos de Rui Costa.

Innuendo

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Março de 2026, 11:19"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Está imagem vale mais que mil palavras.
Descrição perfeita de Rui Costa

nikas

Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Março de 2026, 14:14
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2026, 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

Vivo no norte, relativamente perto da cidade do Porto e nunca vi tantos miudos do sporting nesta zona..
E a triste realidade

Se os pais, como vocês, que se dedicam a escrever num fórum do Benfica com regularidade perderam os filhos para os rivais, imaginem os pais que não ligam a futebol.

Prefiro perder com o Rui Costo do que ganhar com o Noronha.

Innuendo

Citação de: nikas em 20 de Março de 2026, 14:24
Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Março de 2026, 14:14

Parabéns, 65%.

E a triste realidade

Prefiro perder com o Rui Costo do que ganhar com o Noronha.

Ask and you shall receive