Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Unicampeao

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?
Eu nunca vi os NN assim.. estão literalmente comprados pela direção. Não há um pingo de contestação. Estamos bem fodidos

kingvata

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Março de 2026, 11:19
Citação de: kingvata em 23 de Março de 2026, 13:28
Citação de: Schumpeter1 em 23 de Março de 2026, 13:15
Citação de: kingvata em 23 de Março de 2026, 13:10Para os 65%:

sou candidato às próximas eleições e prometo:

- vencer 1 campeonato e 0 taças em 5 anos
- Fazer 2 terceiros lugares e 2 segundos
- renovar o plantel com 4 homens pagos a 3-4 milhões ano com mais de 30 anos
- Ter o orçamento mais caro da liga
- Aumentar no dobro a dívida líquida
- não ter relevância em nenhuma instituição do futebol
- continuar 3° no Andebol
- continuar a arruinar o volei
- nunca me pronunciar sobre nada e perder todas as ações em tribunal
- mentir muito e ser corrupto sempre que conseguir

Como é? Votam em mim?

Mas alguma vez forçaste a saída do clube e depois, quando voltaste para um amigável, choraste em campo?
Nem nasci numa cave
Mas para vos agradar posso convidar o presidente do porto a fazer um documentário no nosso estádio
Acho que isso seria inovador, certo?
Preciso de saber o que farias, como presidente, a sócios que no passado chamaram 'filho da puta' a outros sócios ou que apertaram o pescoço a um sócio numa assembleia geral.
E, já agora, estás disposto a assumir as responsabilidades?

Em relação ao chamar fdp...não posso falar...acho que o Rui ainda é sócio

|OnE|

Citação de: nikas em 24 de Março de 2026, 13:12
Citação de: DBdennisDB em 24 de Março de 2026, 12:54pardon mon francais....

Mas as ditas "glorias" agora sao qq merda. Ate um Soares desta vida se torna gloria, em nome da defesa do Damaia.

Todo o acefalo que venha na tv dizer que o Damaia é a ultima bolacha do pacote, torna-se elegivel ao HallofFame do Damiao.

Quando colocam luvas de um mero jogo que dá uma passagem da fase de grupos, está feita o nivel de exigencia desta gente.

Ridiculo quando se festejam:

Acesso a um mundial de clubes em detrimento de UM CAMPEONATO.
Acesso a uma fase eliminatoria da champinhones com direito a luvas no museu
Recorde de votantes numa eleiçao de presidenSSia

Isto é a exigencia de Cosme?
Quo vadis meu 1904

Nunca esquecer, das maiores vergonhas de sempre.

O triste é que pode piorar.
Com o Rui ainda mete um pódio com um rádio, uma maquete de um hotel, e um pacote de vinho.

Red Bullet

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2026, 13:29

Mas as ditas "glorias" agora sao qq merda. Ate um Soares desta vida se torna gloria, em nome da defesa do Damaia.

Todo o acefalo que venha na tv dizer que o Damaia é a ultima bolacha do pacote, torna-se elegivel ao HallofFame do Damiao.

Quando colocam luvas de um mero jogo que dá uma passagem da fase de grupos, está feita o nivel de exigencia desta gente.

Quo vadis meu 1904

Com o Rui ainda mete um pódio com um rádio, uma maquete de um hotel, e um pacote de vinho.

e um livro do guinness...

lPhoenix

Citação de: pguerreiro em 24 de Março de 2026, 12:07
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2026, 11:33
Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2026, 11:13
Citação de: Dandy em 24 de Março de 2026, 11:10
Citação de: lPhoenix em 24 de Março de 2026, 11:09
Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?

Se nos anos 80 ou 90 o presidente do Benfica desse um abraço no Pinto da Costa, nunca mais as claques deixariam que esse individuo voltasse a entrar no estádio da Luz.

As claques são outros parasitas do clube, querem é luzes e pipocas, metafóricamente falando.

O nome Fernando Martins diz-te alguma coisa? ...

Não confundas relações cordiais com um abraço num evento institucional.

É quase ofensivo para o Fernando Martins.

Fernando Martins e Pinto da Costa eram AMIGOS e cultivavam a sua amizade.

Se alguém estiver a incorrer numa certa entropia ou confusão, seguramente, não serei eu.

As práticas do Fernando Martins com o Pinto da Costa não são muito diferentes das relações de LFV com Salvador, Joaquim Oliveira e Pinto da Costa. Na altura o (último grande) Presidente do Sporting alertava para as práticas levadas a cabo por Pinto da Costa e o Fernando Martins ignorou para retirar contrapartidas no Altis. Interesses pessoais acima dos do Benfica.

@Aka E se eu disser que estava a confundir o Fernando Martins com o João Santos, alguém acredita?

Sinceramente.... isto sim é ofensivo.

::bater::

Mas o @Dandy está sempre atento: já é a segunda que me apanha.

Sr. Coluna

E como é? Vamos permitir que esta sanguessuga, este pseudo benfiquista, este irresponsável, este comissionista, este interesseiro, este filho de puta, este espantalho, este inapto, este preguiçoso, este encantador de burros, este chico esperto, este aldrabão, este mau carácter, este picha mole, este despesista, este pulha, este estorvo, este inoperante, este calão, este semi analfabeto, este mau vendedor, este burro com óculos, este podão, este sem vergonha, este corno, este desleixado, este nojento, este sem noção, 'prepare' a época 26/27?

Once_Human

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2026, 12:41Dói menos se pensarem no Benfica como um serviço, um produto.
Vamos usar o exemplo da Disney quando o Trump forçou a demitir o Kimmel.

A solução passa por aí começar a cortar a torneira aos chulos. Cancelar Btv, Redpass, tudo e mais alguma merda expecto as cotas porque serão necessárias.
Deixar de meter os cotos no estádio.

É o que é, tratam o Benfica como um produto? Nós tratamos o Benfica como um produto.

Não gosto, não pago. Fodei-vos.

É a única maneira

Hellfire94

Este clube precisa de Alcochete 2.0, mas é contra estes dirigentes

Boddicker

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Março de 2026, 01:45Caguem nesta merda. O Benfica é isto há 33 anos. Não vai mudar. O clube que gostamos não é nada daquilo que pensamos ser.

Exactamente, em Outubro cheguei definitivamente a essa conclusão.

Hoje em dia até me dá certo gozo ver a chalupada a ser cagada na testa

HB

Quo vadis meu 1904

Calma que agora também temos as luvas do Trubin no museu...

andereberna

Citação de: Cloughie em 23 de Março de 2026, 00:52Faltam 7.

Vamos ser a geração que vai voltar a ver o Benfica não ser o maior clube do país em termos de campeonatos.
E merecemos.
Eu começo a achar que não só merecemos como precisamos.

Os benfiquistas (com b pequeno) merecem levar com o banho de humildade. Merecem perder o estatuto de clube mais titulado e com mais campeonatos em Portugal.

É terapia de choque a ver se acordam para a vida

onnel

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2026, 13:29

Quo vadis meu 1904

não tenhas duvidas e com a frase invencível para a chalupa da ficar toda contente mesmo depois de não ganhar nada

Pedraços

Citação de: Gamabunta em 24 de Março de 2026, 01:34Se alguém criasse um Benfica, novo e independente, a começar do zero nas distritais, ao estilo da cisão SAD e clube que o belenenses teve, seria o primeiro a fazer me sócio e passar a apoiar esse Benfica.

Chamem me os nomes que quiserem, mas não sou deste clube pelo nome ou pela cor que tem, mas pelos seus valores, que claramente já não existem.

Puta que pariu isto tudo e esta corja que não larga o clube.
Se tivesse de começar noutro lado era já, com adeptos e presidente que amem verdadeiramente a instituição.

Respeito todas as opiniões mas pensar nisso era meio caminho andado para daqui a uns anos estarmos iguais podíamos começar bem e depois vinha outro merdas para a presidência e era igual . Quer se goste quer não ( e aqui revolta-me muito ) os sócios é que decidem tivemos a oportunidade de acabar com esta merda em Outubro eu fiz a minha parte e este Gajo ganhou na mesma e ainda foram aprovar o Benfica distrit meses depois com todo o respeito e consideração a larga maioria dos sócios que vá para a real puta que os pareu !
Vamos todos ser imparciais e adultos : A CULPA É EXCLUSIVAMENTE DOS SÓCIOS ! e nada podia ser mais triste que isto !

imightbewrong

3f, 14h40

Alguém disponível para fundarmos o Sport Lisboa e Benfica 1904 agora de tarde??