Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jjlope00

Estes gajos são pagos, para continuar a fazer propaganda a favor do banana. Já na altura das eleições, foi uma vergonha. Algumas paginas com 60/70 e até mais de 100K de seguidores. E a chalupada que acompanha isto, vai toda atrás.

stavares77

Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 20:13Estes gajos são pagos, para continuar a fazer propaganda a favor do banana. Já na altura das eleições, foi uma vergonha. Algumas paginas com 60/70 e até mais de 100K de seguidores. E a chalupada que acompanha isto, vai toda atrás.

vai ficar na história como o pior presidente do clube. Já deu todas as evidencias que é incompetente. Muito sonso, dissimulado e profundamente incompetente. É uma questão de tempo até cair. E já que falas em propaganda, todos os canais da media livre nas últimas semanas tem mudado muito a retórica do discurso sobre Rui Costa. Ultimamente há muito comentador a rasgar de cima a baixo a gestão de Rui Costa bem diferente da vassalagem durante as eleições.

Soundwave

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Fabiuh21

Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 21:00

Para o ano sem dinheiro de champions, sem vendas significativas e com o investimento que vai ter de fazer vai ser lindo... vamos em velocidade cruzeiro com destino à ruina

Sr. Coluna

Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2026, 23:51
Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 23:37O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!
Quando chegarem as eleições, vais ver o que verdadeiramente p€rc€b€u...
Este cabrão compra-os. Aprendeu com mestre Vieira. Mesmo as claques nem piam. Porque será?

1entremilhoes

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Estabilidade acima de tudo, é preciso respeitar a voz da maioria, 65% escolheu esta opção, é aguentar
Não gostam?
Comam só as batatas.

GoloDeLetra

Devias levar nos cornos a cada minuto de jogo do Joao Neves.

Joao_Aguia_00

Uma declaração do Rui Costa a garantir a continuidade do seu treinador é a mesma coisa que o beijo da morte do Michael Corleone.

zizou

Vem aí mais um emprestimo obrigacionista, o buraco deve estar fundo.

RS_SLB1904

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2026, 12:41
Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Abril de 2026, 12:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
Eu leio com cada merda que até dá que pensar!
Andaram e andam há meses a insultar tudo e todos aqueles que não votaram no Noronha e no fim das contas ainda foste tudo que saíste "gozado" e "enxovalhado".

Vocês não têm mesmo vergonha na cara!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Noutra altura tínhamos aqui banzé para 10 páginas de citações até aparecer o Luigi a acalmar as crianças, mas eu agora estou-me genuinamente a cagar, o vosso ragebait nunca mais resultará.

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2026, 12:41
Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Abril de 2026, 12:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
Eu leio com cada merda que até dá que pensar!
Andaram e andam há meses a insultar tudo e todos aqueles que não votaram no Noronha e no fim das contas ainda foste tudo que saíste "gozado" e "enxovalhado".

Vocês não têm mesmo vergonha na cara!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Noutra altura tínhamos aqui banzé para 10 páginas de citações até aparecer o Luigi a acalmar as crianças, mas eu agora estou-me genuinamente a cagar, o vosso ragebait nunca mais resultará.

Mas qual ragebait?! Deixa-te lá de vitimização!
Ri-te por extenso que é a melhor merda que fazes!

paulomaia1972

«Se Mourinho começar a época e for despedido em setembro, não é só o treinador que cai. Toda a gente tem de sair do Benfica»

Sérgio Krithinas sobre a continuidade do técnico na Luz

Mais um iludido

Moltisanti

Mais uma bela exibição do Joãozinho, mais um chapadão nas tuas fuças.

"Não podemos cortar as pernas aos jogadores."

Slbstriker

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Abril de 2026, 21:21«Se Mourinho começar a época e for despedido em setembro, não é só o treinador que cai. Toda a gente tem de sair do Benfica»

Sérgio Krithinas sobre a continuidade do técnico na Luz

Mais um iludido

Mais um que aquando das eleições andou a defender o Rui Costa com unhas e dentes, mas todos sabemos porquê, um Benfica fraco dá audiências e diverte os adversários.