Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: lonstrup em Hoje às 17:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 17:24
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 11:06Entendam isto.

Este clube nunca mais se vai levantar.

E mesmo que se levante, nunca mais irá ser igual ao que foi.

Escolham outros hobbies.

Não deem mais dinheiro a esta gente.

Essas certezas...

A única coisa certa na vida é a morte.
por isso é que convem reconhece-la quando ela acontece.

Então pronto.

Sendo assim, vamos todos desistir do clube, não é?

Se assim fosse, nem te davas ao trabalho de comentar a vida do clube num fórum...

Benfiquismo

Citação de: Donato em Hoje às 08:26O meu melhor amigo é um dos lesados da empresa 10 Invest do banana do Presidente.

Apesar de reportagem referir casas de luxo... sao claramente apartamentos normalissimos, eu até diria com materiais de baixa qualidade, mas inseridos num condomínio numa zona porreira de Carnaxide.

São 6 blocos... 3 estão praticamente acabados, só faltam acabamentos e limpezas. Apesar de já viverem pessoas nos prédios... os elevadores ainda não funcionam (são 6 ou 7 andares) e as áreas comuns do prédio estão muito desleixadas. Apesar disso... mesmo que a conclusão da obra não avance, os moradores já têm onde morar.

O pior são os outros 3 blocos... em que as obras pura e simplesmente pararam a meio. Houve muita gente que deu todas as poupanças de uma vida para a compra de uma casa... e agora nem dinheiro... nem casa.

Só para terem uma ideia... esta obra começou em 2020...

Naturalmente, já existem há 3 anos processos judiciais a decorrer

É um artista como este que está à frente do Benfica.

Isto é gravíssimo, este cabrão têm de cair.

lPhoenix

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 17:35

Escolham outros hobbies.

Essas certezas...

Então pronto.

Se assim fosse, nem te davas ao trabalho de comentar a vida do clube num fórum...

Quem não desiste são os heróis do Benfica dos tempos modernos.

Sem qualquer exagero.

PontapeDoIsaias

Escolham outros hobbies.

Essas certezas...

Então pronto.

O clube esta refem de milhares de mentecaptos. Nao ha volta a dar.

J_PN

Citação de: Donato em Hoje às 08:26O meu melhor amigo é um dos lesados da empresa 10 Invest do banana do Presidente.

Apesar de reportagem referir casas de luxo... sao claramente apartamentos normalissimos, eu até diria com materiais de baixa qualidade, mas inseridos num condomínio numa zona porreira de Carnaxide.

São 6 blocos... 3 estão praticamente acabados, só faltam acabamentos e limpezas. Apesar de já viverem pessoas nos prédios... os elevadores ainda não funcionam (são 6 ou 7 andares) e as áreas comuns do prédio estão muito desleixadas. Apesar disso... mesmo que a conclusão da obra não avance, os moradores já têm onde morar.

O pior são os outros 3 blocos... em que as obras pura e simplesmente pararam a meio. Houve muita gente que deu todas as poupanças de uma vida para a compra de uma casa... e agora nem dinheiro... nem casa.

A localização desse empreendimento também já foi aqui explicado que tinha a ver com os terrenos da suposta Cidade Benfica.

Um nojo.

Benfiquismo

Citação de: DACOSTA97 em Hoje às 00:03

Oh pá isto é demasiado grave, este cabrão têm de sair do nosso clube e rápido. Não dá para pedir uma Assembleia Geral Extraordinária com base neste assunto?

lonstrup

Escolham outros hobbies.

Essas certezas...

Então pronto.

eu já desisti do clube em 2021, quando fui votar e Vieira ganhou. Deixei de ser sócio desde aí e deixei de acompanhar e ligar ao clube como ligava.

vir aqui ao forum e simples entretenimento, estar a comentar a bola.

Porque continuo a gostar do desporto, do futebol.

Bailey

Citação de: Livrinhos em Hoje às 17:21
Citação de: Bailey em Hoje às 16:33
Citação de: Livrinhos em Hoje às 16:29Já estou mentalizado há muito tempo que isto não está nem nunca esteve na mão dos sócios. Não posso esperar nada de quem não é capaz de perceber a diferença entre a beira da estrada e a estrada da beira.

A minha única esperança, é que o dinheiro acabe. Só assim seremos livres.
Está na mao de sócios que sao completamente carneirinhos dos fazedores de opinião que estão a mando da malta que verdadeiramente manda há décadas
Até acredito que o Ruizao até possa ser posto a andar se essa malta que tá na sombra se fartar dele
Se não formos a champions e com o plantel desvalorizado e menos dinheirinho para esses gajos chularem
O discurso do Damásio não foi inocente. Disse aquilo porque lhe disseram para dizer
Já conhecemos o homem há mais de 30 anos e ele nunca teve uma opinao própria

Basicamente, estás a dar uma volta para ficares no mesmo sítio.

Está escrito por ti, quem estás por "trás do banana" vai-se fartar...e... guess... what... vão lá meter outro. Com o selo de aprovação do sócio do Benfica, que sempre escolheu bem.

Não vou mudar esta minha opinião, e também já não me apetece discutir para mudar as dos outros. Isto já é uma tristeza do caralho para andar a perder tempo a andar às cabeçadas com outros adeptos.
Não estava a discordar da tua opinião

CelsoMedeiros

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2026, 23:10O Noronha é que era o falido e precisava do dinheiro do Benfica.

Vão-se todos foder.

J_PN

Isto pode ainda ir mais longe e verificar-se que o Rui Costa só puxou o Luís Mendes para CFO para colmatar a dívida.

Investigue-se.

Golden_Adler

acabei de ver este Post no X

lonstrup

Citação de: lPhoenix em Hoje às 17:40

Escolham outros hobbies.

Essas certezas...

Então pronto.

Quem não desiste são os heróis do Benfica dos tempos modernos.

Sem qualquer exagero.
heróis foram os que lutaram. e perderam.

quem continua a lutar já não é herói, já não o faz pelo clube, só o faz por si mesmo porque precisa desta luta para «justificar» o seu valor.

a vida é muito mais do que o Benfica.

Ecletico

Escolham outros hobbies.

Essas certezas...

Então pronto.

Não existe so o 8 ou 80 , podes seguir de outra forma... , tudo tem o seu momento.
Agora é o momento de comer pipocas  , assistir e ver os burros a sofrer ou a nao entenderem (ainda...) o que se passa e a pagarem eles as quotas.
O momento de outros virá mais dia menos dia.

CelsoMedeiros

Citação de: Madiria em Hoje às 16:50
Citação de: obliquevoice em Hoje às 07:33Naturalmente creio que este presidente é benfiquista, disso não tenho dúvidas, também não tenho dúvidas de que tenta todos os anos preparar as épocas para ser campeão...a sério, eu não tenho dúvidas disso.

Agora, fracasso atrás de fracasso deve colocar as pessoas a pensar, devia até o próprio...infelizmente o benfiquismo não se mede pela competência e tanto fracasso só nos diz que é mais incompetente que competente, portanto que reflita e talvez seja a hora de dar o lugar a outros pois isso sim, era o que um bom benfiquista faria.

Estou completamente à vontade para dizer isto porque não sou sócio, sou um apenas simpatizante à procura de algum conforto após mais um ano de fracasso total...logo, não votei nele e atendendo aos candidatos das últimas eleições o meu presidente teria sido o Manteigas.

É um momento de profunda reflexão, espero que também para o próprio.

Estou de acordo contigo em grande parte do post.
Também não tenho dúvidas que o R.Costa é benfiquista e queira ganhar sempre.
Também me parece que não é trafulha, pelo menos ao nível do Vieira.

A minha não total concordância contigo, é que eu tenho a certeza absoluta que não tem capacidades para ser presidente do Benfica. É absolutamente incompetente, não domina nenhum dossier básico de gestão, não se rodeia dos melhores e é altamente influenciável.
Conclusão, na prática (achando no entanto o que disse no primeiro parágrafo), é dos piores presidentes de sempre do Benfica!

E isto já deveria ter sido claro para todos os benfiquistas em Outubro! Os indicadores já estavam todos lá, mesmo antes de se ter tornado presidente. E estes 4 anos de presidência vieram comprovar isso mesmo.

Outra discordância, a lista do JNL (e não falo do JNL, falo da lista), para mim foi a lista que reuniu o maior número de pessoas competentes e com provas dadas que alguma vez vimos numa eleição do Benfica.
Mas já são águas, passadas, os sócios decidiram (esmagadoramente, sublinhe-se!) outra coisa...
Desculpem lá... o Rui Costa não é Benfiquista é sim um verdadeiro filho da puta.

Benfiquismo

Citação de: nikas em Hoje às 13:07

TAZONDE?!?!? Seu monte de esterco!
Fala agora.

Quem sai aos seus...