Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2026, 10:51Uma pergunta honesta:

Os chalupas vão ficar contra o Rui porque não renovou antes com o "melhor do mundo" ou vão ficar satisfeitos porque o "melhor do mundo" está acabado e ainda bem que saiu?

Gostava mesmo de saber se esta saída do Mourinho vai ser boa ou má para o Banana.

Pá, o chulo da Damaia podia arrear o calhau numa bandeira do Benfica que iria sempre ter muita gente a aplaudir.

É o que dá quando se está inserido num culto da personalidade que come na mesma mesa das seitas religiosas brasileiras e dos regimes ditatoriais.

RGouveia.SLB

Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2026, 12:14Hoje tive que vir de táxi para o trabalho, claro que apanhei um amestrado deste fdgp, disse lhe logo que não perco tempo com ladrões, que já fui maluco pelo Benfica mas que agora é mais NBA e ténis, mesmo assim fez questão de me explicar que este porco ainda vai evoluir muito, que os dois milhões roubados são peanuts, que o Noronha vinha para acabar com o clube e que não quer cá o Bernardo que já mal se mexe e não apoiou o nosso ruie. Nem consigo pôr em palavras o que sinto por toda esta escumalha.

Nas praças de táxis eles são mais que as mães. Aí e nas tascas.

MarioR_slb

Se o Mou sair tens de te demitir...mas não tens coragem.. tacheiroooooo

areal

O que o Rui decidir a carneirada vai aceitar.

SigaPaVinho

Vai deixar fugir o ídolo da chalupada e vai começar um novo ciclo com outro treinador, o problema é que para o ano não pode voltar a falhar. Vida difícil para o banana.

Kind of Red

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2026, 10:51Uma pergunta honesta:

Os chalupas vão ficar contra o Rui porque não renovou antes com o "melhor do mundo" ou vão ficar satisfeitos porque o "melhor do mundo" está acabado e ainda bem que saiu?

Gostava mesmo de saber se esta saída do Mourinho vai ser boa ou má para o Banana.

A Oceania nunca esteve em guerra contra a Eurasia.

1entremilhoes

O Rui já está a tirar notas de toda esta situação, continua a aprender.
Cada dia que passa mais preparado para melhor servir o Benfica.

aristocrata vermelho

O Benfica com a gente que lá está na gestão tornou-se também num clube de canta manhanas, de tupenus desta estirpe.

Espártaco

Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2026, 12:14Hoje tive que vir de táxi para o trabalho, claro que apanhei um amestrado deste fdgp, disse lhe logo que não perco tempo com ladrões, que já fui maluco pelo Benfica mas que agora é mais NBA e ténis, mesmo assim fez questão de me explicar que este porco ainda vai evoluir muito, que os dois milhões roubados são peanuts, que o Noronha vinha para acabar com o clube e que não quer cá o Bernardo que já mal se mexe e não apoiou o nosso ruie. Nem consigo pôr em palavras o que sinto por toda esta escumalha.

Ecletico

As pessoas ainda se perguntam como foi possivel o nazismo (e outras merdas semelhantes) .

cristiano_1904

E ele tinha razão. É óbvio que pode evoluir, até porque pior é quase impossível.

FelipeVazTé1904

A década já leva 6 anos e 4 meses e em todo este tempo, o Benfica só tem 6 meses de bom futebol, obrigado por tanto Rui :2funny:

Slb098

Vais cometer a proeza de errar outra vez com o planeamento da próxima época não é?

Pevides

Citação de: Slb098 em 29 de Abril de 2026, 13:43Vais cometer a proeza de errar outra vez com o planeamento da próxima época não é?
ano de mundial é complicado!

John F. Kennedy

Acho piada passar-se de Schmidt para Lage para Mourinho.

Mas acho ainda mais piada ao facto de nenhum dos brilhantes 65% se questionar, se calhar sequer perceber, o que significa passar de um sistema de pressão alta, para um sistema de transição, para um sistema de expectativa pura e simplesmente.

''Projeto''.