Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

"Rui Costa desceu aos balneários após o Famalicão-Benfica"

Este homem não descansa, mais um murro na mesa  :metal:

Aka

Citação de: BENFIKA em Hoje às 00:24"Rui Costa desceu aos balneários após o Famalicão-Benfica"

Este homem não descansa, mais um murro na mesa  :metal:

Ainda bem que os balneários são na cave.

umtipobenfiquista

Isto acabou de me acontecer - tenho uns vizinhos que estão a fazer uma festa de Karaoke em casa... Eu nunca chamei a polícia por estas merdas, mas é 00:30 e eu ouço as músicas todas do ínicio ao fim. 3 pessoas a cantar ao mesmo tempo.

Ora o polícia foi rezingão e unhelpful e ás tantas disse "se calhar estão a festejar o Porto". E eu disse "Não me parece esse tipo de festejo." E perguntei-lhe "Você está mal disposto porque é do Benfica e fomos roubados?"

E ele diz "somos roubados é pelos jogadores, que não correm nada."

E eu digo "Ok, também não sou de me desculpar, mas aquele penalty"

O gajo "os jogadores pá".

E eu "E se calhar somos roubados pelo Rui Costa também"

e o gajo "O Rui Costa? O Rui Costa é mais benfiquista que nós todos juntos".

Pelo menos disse-me que não é sócio.

Resultado - O Karaoke continua. Estão em Fleetwood Mac agora. Dreams. Até gosto, mas eles cantam mal pa caralho.

E agora estou mais deprimido porque nunca tinha ouvido uma destas em pessoa - sou mt selectivo. Boa noite e tal.

Red Bullet

O Benfica é uma tópico bipolar na minha vida: o amor que sinto pelo clube e o ódio q sinto em relação a muito do que está colado a este.

Kinkolas

LeGoat25

aguia nervosa

O Rui Bosta tornou o clube numa república das bananas.

Sr. Coluna

Se este inapto permanecer como presidente nos próximos anos, quanto tempo acham que demorará até o FCP nos passar em número de campeonatos ganhos? Palpites, há?

diogoalves

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 00:39Se este inapto permanecer como presidente nos próximos anos, quanto tempo acham que demorará até o FCP nos passar em número de campeonatos ganhos? Palpites, há?

Entre 10 a 15

RGouveia.SLB

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 00:39Se este inapto permanecer como presidente nos próximos anos, quanto tempo acham que demorará até o FCP nos passar em número de campeonatos ganhos? Palpites, há?

Não chegará a 10 anos

#fazeroqueaindanãofoifeito

Sexta-Feira

Nunca vi este clube tão na merda como hoje!

Que falta de tudo.
É só buracos no navio.
Tapa-se um, rebentam mais dois no casco.

Não há mesmo volta a dar.
Ou sai... Ou sai!
Não tem mais onde se agarrar.
Acabou.

A próxima época será pior.
E assim sucessivamente até o navio afundar no fundo do mar.

Mozerovic

Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 00:29Isto acabou de me acontecer - tenho uns vizinhos que estão a fazer uma festa de Karaoke em casa... Eu nunca chamei a polícia por estas merdas, mas é 00:30 e eu ouço as músicas todas do ínicio ao fim. 3 pessoas a cantar ao mesmo tempo.

Ora o polícia foi rezingão e unhelpful e ás tantas disse "se calhar estão a festejar o Porto". E eu disse "Não me parece esse tipo de festejo." E perguntei-lhe "Você está mal disposto porque é do Benfica e fomos roubados?"

E ele diz "somos roubados é pelos jogadores, que não correm nada."

E eu digo "Ok, também não sou de me desculpar, mas aquele penalty"

O gajo "os jogadores pá".

E eu "E se calhar somos roubados pelo Rui Costa também"

e o gajo "O Rui Costa? O Rui Costa é mais benfiquista que nós todos juntos".

Pelo menos disse-me que não é sócio.

Resultado - O Karaoke continua. Estão em Fleetwood Mac agora. Dreams. Até gosto, mas eles cantam mal pa caralho.

E agora estou mais deprimido porque nunca tinha ouvido uma destas em pessoa - sou mt selectivo. Boa noite e tal.

Unhelpful... depois anda se todo e tudo lixado com os "avecs"