Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Keiroxes

Até tu próprio admites que ninguém te respeita, demite te caralho, és uma vergonha, nulidade do caralho.

Burik

Citação de: lmoutad em 03 de Maio de 2026, 13:22Quando nasci, em plena cidade do Porto, o Benfica que me entregaram estava assim:

Campeonatos Nacionais
26 (vs 9 do Porto)

Taças de Portugal
20 (vs 7 do Porto)

Ligas dos Campeões
2 (vs 1 do Porto)

Outras Provas Internacionais
0 (vs 1 do Porto)

Hoje, o Benfica que entrego aos meus dois filhos é este:

Campeonatos Nacionais
38 (vs 30 do Porto)

Taças de Portugal
26 (vs 20 do Porto)

Supertaças
9 (vs 24 do Porto)

Taças da Liga
8 (vs 1 do Porto)

Ligas dos Campeões
2 (vs 2 do Porto)

Outras Provas Internacionais
0 (vs 6 do Porto)

E agora eu pergunto-vos:

Que Benfica os meus netos receberão dos meus filhos?

Serão sequer benfiquistas?

Pensamentos aterradores.

O Benfica glorioso já não existe.

casr26

Citação de: Chairman em 03 de Maio de 2026, 12:40O melhor argumento contra a maior idiotice jamais inventada, a democracia, é o Benfica

Existe uma grande diferença entre democracia e dementocracia  :whistle2:

Il trattore

Este mês faz 18 anos que se tornou dirigente no Benfica, o início de um grande pesadelo.

jmjc

Para todos todos que votaram neste urso....ide pro caralho....

RicNasSLB

Anuncia lá a renovação ò bananoide! É a altura perfeita para o voto de confiança no acabado.

Kurt Cobain 10

Citação de: parreira 96 em 03 de Maio de 2026, 12:09As redes sociais continuam cheias dos apoiantes deste cagalhao. Houvessem eleições hoje com os mesmos candidatos e ganhava facilmente. O nosso clube foi tomado por uma manada de anormais com o qi de metade de um kiwi. Que venha um príncipe árabe comprar o Benfica
a culpa é só dos árbitros. O Rui e o Mourinho são super competentes.

Jeremy

Citação de: zefo em 03 de Maio de 2026, 11:12
Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2026, 09:44Foi falar a CS para dizer esta merda?
Não era o que aqui queriam que fizesse? O conteúdo não podem criticar agora no fim ... Isso sim vale bola por ser agora
nao acho que era o que aqui queriam.

Kinkolas

Houvesse eleições hoje e votavam todos outra vez neste atrasado mental.

RGouveia.SLB

Enquanto os garotões andam aqui ralados, a esta hora o ruie deve estar a começar uma mariscada e depois uma tarde/noite no lar doce lar, dolce fare niente

cepp

Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 14:01Houvesse eleições hoje e votavam todos outra vez neste atrasado mental.

O Noronha tb era comido de cebolada por esta escumalha.

cepp

Só um presidente tipo Don Vito Corleone nos podia ajudar no pântano que esta merda está.
O que ontem se passou, não é corrupção nem incompetência, é maldade.