Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: johnnybgood em 03 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: cacetadas em 03 de Maio de 2026, 20:21Hoje li um jumento a escrever que o responsável pelo insucesso desportivo é o Benitez.

Tudo bem no reino do sr banana e seus jumentos acólitos.

Link?

https://x.com/amstelestweet/status/2050953990804750805?s=46

Sequel

cacetadas

Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2026, 12:35
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Maio de 2026, 19:19Varandas vai em 3 campeonatos fora taças .

Vilas boas 2 anos de presidente 1 campeonato.

Rui costa 1 campeonato em 7 anos.

E ainda estamos a discutir se conseguimos ficar em 2 porque o varandas não quer. Assim como não quis ganhássemos o ano passado taça de Portugal e o campeonato.

E este alminha de deus acha que para o ano por termos o Mourinho vamos ser campeões...

Sai incompetente de merda. Não serves para nada crl

Fico à espera da justificação que vão sacar do cu para o facto do Gandarruie "ainda estar a aprender" e ter 1/7 e o Libras Boas que nunca foi dirigente já leva um campeonato em dois.

O Rui tal como os seus apoiantes têm um défice cognitivo. Daí não aprender com os seus erros.

Cosme2001

Citação de: GodlyFabio em 03 de Maio de 2026, 19:0165% metem-me mais nojo que Portistas
62%
Parem de ampliar os números da catástrofe pfv

SLF

A Sábado demonstrou há umas semanas por a+b porque é que este tipo nunca na vida irá abdicar do lugar que ocupa.

Ele precisa de se endividar para salvar os seus projetos pessoais, e nada como um grande nome como o Benfica para lhe poder abrir portas de garantir crédito.

Portanto, precisa do ordenado que tem atualmente e do estatuto que o Benfica lhe dá, puramente para salvar o coiro.

Isto é literalmente servir-se do Benfica.

A alguém que, mesmo não tendo votado nele ainda pense que ele iria abdicar do lugar invocando um pseudo-benfiquismo, nem chamo ingenuidade, chamo delírio.

Aos outros que votaram, parabéns, têm o que pediram.

slbforever95

Citação de: sider em 04 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: JMota25 em 04 de Maio de 2026, 11:48Bom dia, inapto! Oupa, toca a levantar da cama! Já é quase meio-dia!
ainda é cedo !
Só lá para as 14

Jotenko

Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: Chicobento em 04 de Maio de 2026, 11:43

Coisa pouca. Daqui a uns anitos somos capazes de apanhar o Braga e o Guimarães...
O porto todo arrebentado financeiramente ainda consegue ganhar mais...

Os próximos anos vão ser uma catástrofe.

Agora imaginem se o porco destes últimos anos fosse um porco pujante a todos os níveis como nos anos 90, 2000 e inícios de 2010s.

Jotenko

Fecharam o tópico do Manteigas portanto não posso comentar lá. Mas sinto me enganado por esse palhaço.

Possivelmente vai suceder a Rui Costa, ou ter um alta cargo na administração nas próximas eleições.

gizmo

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

A quantidade de pessoal que ainda vejo, principalmente no Facebook, a chamar o homem de hamburgas e a criticá-lo, deixa-me completamente sem qualquer tipo de esperança em relação ao rumo do clube.

Meus caros, o Benfica que conhecemos outrora, morreu. É oficial.

pedro8484

Oh Rui sintoniza lá no Benfica Independente agora mesmo para ver se consegues ter um banho de benfiquismo que te faz falta.

Bailey

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Villaridis

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:07Fecharam o tópico do Manteigas portanto não posso comentar lá. Mas sinto me enganado por esse palhaço.

Possivelmente vai suceder a Rui Costa, ou ter um alta cargo na administração nas próximas eleições.

isso jotenko, ameaça os sócios com coisas boas.

nós gostamos.

Mattamouros

Citação de: Kinkolas em 04 de Maio de 2026, 00:50Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

Chumbar o Relatório & Contas.

O MP e a PJ fazerem algo.

Esperar pelo limite de mandatos.

Ataque cardíaco repentino.

Nunca vais chumbar um r&c. Muito menos desde que descobriram o televoto para ag's.
É que nem à segunda, com convocatória a nivel nacional chegas. Tudo o que seja contas e orçamentos serão aprovados de ora em diante pelo televoto.

O mp e a pj já fizeram algo no passado. O candidato da oposição teve uns 15%, o delfim do preso os restantes.
Se a gracinha se voltar a repetir, amanhã votam num Sabrosa qualquer que esteja prali e continua tudo em familia.

O limite de mandatos tb é 'contornavel' mudando de órgão social. Pode ir para a mag uns aninhos e voltar à presidência a seguir. Sai Putin entra Medvedev, sai Medvedev entra Putin.

Resta mesmo a quarta hipotese, ou uma alternativa mais radical, tipo entrares pela porta 18 adentro em dia de reuniões da sad e fazeres-te explodir. Nos primeiros tempos a malta iria censurar, para as tv's e tal, faz parte, mas passado uns aninhos terias a tua estátua junto à do rei. 'O obreiro da libertação - Kinkolas @ sb'
Pensa nisso..

Zeca_Diabo