Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 17:59
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Queria só dizer que é um autêntico monte de merda.
Obrigado.
Por falar em manteigas e monte de merda, qual é a melhor manteiga do mercado?

Parece-me consensual cá por casa que é a Sra. Ataque Cardíaco:

Haters dirão que não é manteiga.

Mas está dentro do frigorifico, tiro, e está sempre pronta para barrar, nunca fica rija.

Se os haters dizem que não é manteiga têm toda a razão. Uma manteiga a sério leva apenas 2 ingredientes que é natas e sal. Nada mais.

Essa coisa cancerígena leva: Água, MATÉRIA GORDA LÁCTEA, PROTEÍNAS DE LEITE, amido modificado, sal: 1,2%, emulsionantes: mono e diglicéridos de ácidos gordos e polirricinoleato de poliglicerol, aromas naturais, conservante: sorbato de potássio e corante: carotenos.
Se é emulsionante, não é como os jogos do Benfica.

slbforever95

Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:43
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:41Numa coisa Pedro Sousa tem razao, ou o Benfica ganha para o ano, ou é o fim deste banana

É o fim, é...
Impossivel cumprir o mandato nestas condiçoes
Depois vamos a eleições e lá ganha com mais 70%. O Benfica esta moribundo e a culpa é dos sócios

1entremilhoes

Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:41Numa coisa Pedro Sousa tem razao, ou o Benfica ganha para o ano, ou é o fim deste banana

Os impostos e a morte são as únicas certezas da vida.

Giorgos Karagounis

Citação de: Rmgv em 06 de Maio de 2026, 18:15os mesmos que o levaram num andor durante a campanha eleitoral para manterem o statuos quo (grupo cofina) são os mesmos que lhe estão a tirar o tapete agora, é porque já deve haver jarra nova para patrocinar e apresentar aos vinhos de pacote e bocas de piano...

Mas digo já, tem toda a legitimidade para ir até 2029 mesmo que rebente em pouco tempo com o que sobra, os bebâdos e ignorantes que votaram nele têm que aprender que as escolhas têm consequências.
Isto é só show off. Aproximando-se as eleições, até lhe passam creme hidratante nos tomates com a língua.

Bailey

Há pelo menos 30% que vão sempre  votar no Rui Costa mesmo que se desça de divisão

Bailey

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Maio de 2026, 18:58
Citação de: Rmgv em 06 de Maio de 2026, 18:15os mesmos que o levaram num andor durante a campanha eleitoral para manterem o statuos quo (grupo cofina) são os mesmos que lhe estão a tirar o tapete agora, é porque já deve haver jarra nova para patrocinar e apresentar aos vinhos de pacote e bocas de piano...

Mas digo já, tem toda a legitimidade para ir até 2029 mesmo que rebente em pouco tempo com o que sobra, os bebâdos e ignorantes que votaram nele têm que aprender que as escolhas têm consequências.
Isto é só show off. Aproximando-se as eleições, até lhe passam creme hidratante nos tomates com a língua.
Metem o Rui santos outra vez a chupar lhe a tomatada em horário nobre como da última vez

HB

Não vai acontecer, os sócios do Benfica que votaram nele vão ser os mesmos que vão voltar a votar nele em 2029 e depois em 2033, porque não vêm outra alternativa viável ao menino da lágrima.

Estamos perdidos...  :disgust:

Aguia31

Portanto dás um pontapé no rabo a unica pessoa na estrutura do Benfica, que sente o BENFICA!
Ganha vergonha e deixa o Benfica em paz!

Tiago Fella

CelsoMedeiros

Senhor banana está na hora the dar o famoso murro na mesa

DeSousa

Sem Mourinho já pode voltar a pôr o Benfica em modo passivo, Rui Damásio não gosta de confrontamento...

Rørikus

Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.

nwpt

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 19:46Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.
Gattuso.

Rørikus

Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2026, 19:52
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 19:46Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.
Gattuso.

Olha que...

Lebohang Mokoena

Rui Costa é um homem do futebol, ao contrário do hamburgas.

Se Mourinho sair há Plano A, B, C e assim sucessivamente até ao Z