Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jeremy

Sequel

Gloriosa Tradição

Ou muito me engano ou o trolha Salvador vai comê-lo dentro e fora de campo.

Bignilton2

Até o gajo da CIP diz mal de ti meu bananão

redfox1904

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Maio de 2026, 22:29Ou muito me engano ou o trolha Salvador vai comê-lo dentro e fora de campo.
Amanhã vamo-nos lixar à grande.
Se não for já amanhã, na ultima jornada sai mais uma estorilada, é certo.
A minha unica esperança reside mais que os sapos percam pontos.

L1968

redfox1904

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2026, 22:26O pior presidente da historia do Benfica
sem dúvida! Este consegue reunir tudo num só mandato: incompetencia, resutaldos no futebol, nas amadoras e potencialmente com condições para fazer muito melhor.
Tivemos outros igualmente incompetentes mas nunca com tantas condições para fazer melhor do que este atualmente tem.
Nunca na nossa história tivemos um presidente que com tanto, tenha feito tão pouco.

ARRG

Foi visto num pavilhão a comer pipocas, para aqueles que se preocupam com ele, deixo aqui a notícia que ele já está de novo em casa, ou seja no bolso do varandas.

SigaPaVinho

Citação de: Bignilton2 em 10 de Maio de 2026, 22:31Até o gajo da CIP diz mal de ti meu bananão

Onde? Esse não chegou a ser apontado que se ia candidatar?

Bignilton2

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: Bignilton2 em 10 de Maio de 2026, 22:31Até o gajo da CIP diz mal de ti meu bananão

Onde? Esse não chegou a ser apontado que se ia candidatar?

No ricardo araujo pereira....disse que o Benfica ja foi glorioso e o ricardo confirmou

FelipeVazTé1904

:huh:  :huh: Isto piora todas as semanas, o pior presidente da historia do Benfica

tiago1991

podiamos ser campeões de Ragbey e Basket feminino e falhamos

tinhamos 2 titulos europeus para ganhar e acabamos com zero

Bullseye_SLB

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:17
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

Nao me fodam. Este filho da puta só pode ser um dejecto humano criado em laboratório. Que filho da puta de focinho de porco retardo é  este?

:rir: