Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Citação de: Di_Maria em 11 de Maio de 2026, 08:23O pipocas ainda aqui anda?

Ainda não se demitiu?
Demissão porque se é o ídolo do culto dos chalupas

J_PN

Pior do que perder é ainda assistir a palminhas e "eu amo o Benfica" depois de cada derrota seja em que modalidade for, mesmo que seja aquela em que temos a equipa mais cara do mundo. Ausência de responsabilização brutal.

kino

Diz se que foi surpreendido pela forma repentina que o Sporting abordou o Braga e fez o negócio.
Isto estava fora das previsões, havia interesse em entreter os adeptos por uns meses com o caso Salazar e agora vão ter que buscar outro cavani para entreter os calhaus dos adeptos por uns meses.

kino

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2026, 08:38Pior do que perder é ainda assistir a palminhas e "eu amo o Benfica" depois de cada derrota seja em que modalidade for, mesmo que seja aquela em que temos a equipa mais cara do mundo. Ausência de responsabilização brutal.

Nos temos que entender algo, não há viagens nem bilhetes grátis. Tem que haver um troco para essas beneces, claque calada e sem protestar da sempre a entender que está tudo bem. Por algo se investe tanto nos chulos vendidos

Andris

Já viram as primeiras páginas dos desportivos de hoje?

Pois é, habituem-se.

Red_turtle

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Red_turtle em 09 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 22:09vai ter uma certa piada o Mourinho ir para o Real e o Zalazar para o Sporting, as grandes apostas do Ruizão para o futuro proximo.

E irá buscar alguém mais caro e pior, isso é quase certo.

Desta vez em relação ao mou, acho que o banana tem algo na manga

O mou foi para ganhar as eleições

Penso eu de que, um feeling... o gajo ja desde o tempo do orelhas que quer o marco silva

O Marco Silva vir meter-se neste Benfica estando na Premier League, mas vamos ver.

Isso éoutra história

Red_turtle

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: Red_turtle em 09 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 22:09vai ter uma certa piada o Mourinho ir para o Real e o Zalazar para o Sporting, as grandes apostas do Ruizão para o futuro proximo.

E irá buscar alguém mais caro e pior, isso é quase certo.

Desta vez em relação ao mou, acho que o banana tem algo na manga

O mou foi para ganhar as eleições

Penso eu de que, um feeling... o gajo ja desde o tempo do orelhas que quer o marco silva
Quem mais lucra com isto é o Mendes. Mete dois treinadores dele nos clubes de maior expressão da península Ibérica dos seus Países respectivamente, é disto que estamos a falar.

Aliás quem manda no Benfica a seguir ao Nuno Costa é o Mendes. O Banana é o terceiro da hierarquia.

É o que é, habituemo-nos

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2026, 08:38Pior do que perder é ainda assistir a palminhas e "eu amo o Benfica" depois de cada derrota seja em que modalidade for, mesmo que seja aquela em que temos a equipa mais cara do mundo. Ausência de responsabilização brutal.
Isto!
O Benfica está morto, completamente !

Lellominsk

Citação de: Andris em 11 de Maio de 2026, 08:49Já viram as primeiras páginas dos desportivos de hoje?

Pois é, habituem-se.

Para o caso de não terem visto!
Grande ruizinhe ....

Bethoven

Lebohang Mokoena

Então malta, preparados para mais um dia de Benfica by Rui Coveiro?

ABenficaC

doença que nasceu dos 3 que levamos dos lagartos do jorjus

slb_0793

Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.
"Vejam se começam a lidar". O Clube na MERDA, mas comecem a lidar com a vitória do nosso rei.

Puta que pariu. Farta de lidar estou eu. Com derrotas e vergonhas.

Calma Magui. Não te quero ver assim irritada.

30min à Benfica

Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.

Conta paga debitar este tipo de merdas, seja no facebook, seja no insta, no X ou aqui no Ser Benfiquista.

O meu rico dinheiro das quotas a ser empregue nesta merda!

netphobic

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Daqui a 3 anos, vão dizer que não estava preparado quando começou o mandato mas que aprendeu muito nestes 4 anos e que merece mais uma oportunidade.