Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mikaeil

Aka

Citação de: RedJohn em 11 de Maio de 2026, 23:31Em 2025 ainda tinha a lata de se desculpar com o Covid para justificar os maus resultados desportivos e financeiros do seu 1º mandato.

Qual vai ser a desculpa este ano?

Hantavirus?

Aka

Sequel

Citação de: jorslb em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:24Quero ver o candidato Vieirista que vai aparecer.
O Manteigas é gajo para isso se for bem falado

Esse já deixou claro de que lado está.

Decidiu apoiar o Rui em vez de Noronha.

Não era preciso apoiar o Noronha. Era só preciso criticar o pipocas, mas decidiu dizer que iria defendê-lo até à morte, quando foi eleito.

BENFIKA

Descemos para 3.º lugar e apenas se ouvem uns assobios.

É isto que temos atualmente, os adeptos vão ao estádio só pela diversão, nada mais.

Uma época pior do que com Schmidt, Quique, Lage, e parece que está tudo ok, tudo bem  :crazy2:

Mais vale dedicarmo-nos só às obras e deixar o desporto.

Rørikus

Citação de: RedJohn em 11 de Maio de 2026, 23:31Em 2025 ainda tinha a lata de se desculpar com o Covid para justificar os maus resultados desportivos e financeiros do seu 1º mandato.

Qual vai ser a desculpa este ano?

Essa é izi pizzi - Hantavírus!

Innuendo

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:29E quando o Noronha lhe chamou o presidente do quase , ao qual o ganda rui abriu as asas de pavão e respondeu "Vamos ver quem é o presidente do quase".

:D

Não está errado. Ele não e quase incompetente, borrado ou pé frio. É efetivamente

ARRG

Noronha? Fdx fdx e fdx Benfica precisa de um presidente crl

Ramiro Lopes

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:31vi o jogo ao lado de um familiar Vieirista/Costista.

no fim do jogo virei-me para ele e perguntei: "então sou eu que estou sempre a implicar com o Rui Costa, ou ele é mesmo incompetente?"

a resposta que ele me dá foi: "epa e o que é que o Rui Costa pode fazer mais?"

é isto malta, o Rui Costa é Deus e nao tem culpa nenhuma do que se passa

se houvessem eleições amanhã, ganhava outra vez com mais de 60%
Quando ele te perguntar o que é que o Rui Costa pode fazer mais, pergunta-lhe o que é que ele fez de bem.

Big Ticket

"Rui Costa cabrão pede a demissão"
Agora né ? Inchem cornos, aguentem com a merda na qual votaram.

slb_0793

Sr. Coluna

Sem o dinheiro da Champions. Fudeo o Benfica de vez. Que surpresa.

dellacosta

Qual será a desculpa dos chalupas agora?

Não deve faltar muito para começarmos a ouvir "é melhor ficarmos em terceiro para irmos à liga Europa e conseguirmos vencer uma competição europeia".

Não dou uma semana para passarem essa cartilha.

zizou

Os ex jogadores do Benfica sao comprados por uns jantares e uns bilhetes para ver os jogos e ninguém abre o bico.