Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: NOSIDE em 12 de Maio de 2026, 02:08
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 01:53
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Ele já faz o resumo ao vivo

Um desses é lagarto, deve-se estar a rir a esta hora. Como é possível chamar um lagarto para falar do Benfica. Só por isto já se vê o Qi deste Guilherme Cabral e companhia.
Será o Rui?

cm1962

NOSIDE

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 02:15
Citação de: NOSIDE em 12 de Maio de 2026, 02:08
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 01:53
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Ele já faz o resumo ao vivo

Um desses é lagarto, deve-se estar a rir a esta hora. Como é possível chamar um lagarto para falar do Benfica. Só por isto já se vê o Qi deste Guilherme Cabral e companhia.
Será o Rui?

Não me estava a referir ao Rui mas sendo assim, estão aí dois lagartos de camisa branca. Até foram a condizer.

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 01:54Acho que vai ser o primeiro ano da minha vida em que nem quero saber de contratações de ninguém, nem treinadores, zero. Não vou querer saber de absolutamente nada. Não ficar acordado até às 3h da manhã para ver as primeiras páginas dos jornais do dia seguinte. Quase 50 anos para este inapto me tirar uma coisa com que vivi toda a vida. Isto é a pior merda que me podiam fazer.
Precisamos todos de um descanso. Nós aguentámos aqui uma enorme desilusão nas eleições. Dissemos que íamos desligar e entretanto cá estamos às 02:17 a bater mal, porque não vamos à Champions.
Portanto, após o Mundial cá estaremos feitos parvinhos a perder tempo com um Benfica mal gerido e do qual não esperamos nada 

cm1962

Citação de: jvpjonas em 12 de Maio de 2026, 01:19
Citação de: |KOHAKU| em 12 de Maio de 2026, 01:08
Citação de: jvpjonas em 12 de Maio de 2026, 00:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2026, 00:42
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:41
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:25O gajo do Porto na CMTV ainda é o único que diz umas verdades sobre esta Direcção. Na altura das eleições, também foi o único comentadeiro que não defendeu o Rui Costa.

Quem diria, um portista a ajudar.
Já se dão ao luxo de dizerem o correcto

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190/video/1?s=46

Com esta massa adepta...
Eu nunca pensei dizer isto mas..

Tenho vergonha de ser benfiquista

Mais cedo compartilho estádio com essa rapaziada que com o infiltrado na CM que votou no orelhas ilibado. E com os dois grupos que com um corrupto das antas.
Este vídeo fez-me sentir mal
Senti vergonha.
São estes quem decidem o futuro do meu clube
Representam o benfiquista médio
Representam quem vai ao estádio e quem vota
E o pior de tudo é que mesmo acabando em terceiro, mesmo depois desta época de merda, daqui a dois meses já não se lembram de nada e lá estão a apoiar, a fazer a Hola e a cantar pela Norauto
Sinto vergonha
Sinto desespero
E isso dói me mais que o empate ou o terceiro lugar

Muito isto.

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 01:54Acho que vai ser o primeiro ano da minha vida em que nem quero saber de contratações de ninguém, nem treinadores, zero. Não vou querer saber de absolutamente nada. Não ficar acordado até às 3h da manhã para ver as primeiras páginas dos jornais do dia seguinte. Quase 50 anos para este inapto me tirar uma coisa com que vivi toda a vida. Isto é a pior merda que me podiam fazer.

Não sei como alguém como tu só tenha chegado a este ponto agora. Há muitos que os mercados não me interessam minimamente. As épocas ainda vou acompanhando aqui e acolá e é mais porque não tenho alternativa, cá em casa querem sempre seguir os jogos.

ZICKLER

Eu já atingi um nível de benfiquismo tão apurado que olho para aquilo que foi esta época e só consigo rir.

Porque é impossível tu te deixares afetar quando vês o teu clube a ser tão mal gerido

Isto tem sido cada cagadela na 😄

Aguiavareira

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 02:18
Precisamos todos de um descanso. Nós aguentámos aqui uma enorme desilusão nas eleições. Dissemos que íamos desligar e entretanto cá estamos às 02:17 a bater mal, porque não vamos à Champions.
Portanto, após o Mundial cá estaremos feitos parvinhos a perder tempo com um Benfica mal gerido e do qual não esperamos nada 

Mas é que não esperamos nada mesmo
Porque todos sabemos que mais uma época preparada pelo banana incompetente é mais uma época perdida

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2026, 02:21

Não sei como alguém como tu só tenha chegado a este ponto agora. Há muitos que os mercados não me interessam minimamente. As épocas ainda vou acompanhando aqui e acolá e é mais porque não tenho alternativa, cá em casa querem sempre seguir os jogos.

Eu tenho o problema do meu filho mais novo, completamente fanático. O mais velho já percebe as coisas e já se está a cagar também, porque já viu o filme todo. Mas o mais pequenito é um problema, não dá para explicar-lhe porque ele simplesmente não percebe nem quer perceber. Aliás, quando eu começo a tentar explicar ele começa a tapar os ouvidos e a fugir...Isso é o que mais me dói, vê-lo a sofrer dessa forma. Fosse por mim ou pelo mais velho e estava bem mais tranquilo. Já começo a não ter idade para me chatear com merdas que não posso controlar.

MiMiMiccoli10

Os bêbados de vinho de pacote (vulgos 65%) estão mortinhos para tirar de lá o Rui Costa para voltar a meter o Vieira.

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2026, 02:29Eu tenho o problema do meu filho mais novo, completamente fanático. O mais velho já percebe as coisas e já se está a cagar também, porque já viu o filme todo. Mas o mais pequenito é um problema, não dá para explicar-lhe porque ele simplesmente não percebe nem quer perceber. Aliás, quando eu começo a tentar explicar ele começa a tapar os ouvidos e a fugir...Isso é o que mais me dói, vê-lo a sofrer dessa forma. Fosse por mim ou pelo mais velho e estava bem mais tranquilo. Já começo a não ter idade para me chatear com merdas que não posso controlar.

Pronto, assim fiquei a compreender. Com o tempo o mais pequeno aprenderá a controlar os ímpetos e o fanatismo essas etapas fazem parte do crescimento. E claro tu sabes de tudo isto mas enquanto o nó não desata custa sempre, é verdade.

_JonasThern_

Elvis the Pelvis

Citação de: foxto em 12 de Maio de 2026, 00:02Toni, João Alves, Humberto Coelho como é que é possível sentarem ali? E a honra caralho

São uns vendidos!

piwo

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 01:30As figurinhas deste bêbado.

:rir:

Um verdadeiro mete nojo. Do mais tacho que existe.

piwo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Maio de 2026, 02:34Os bêbados de vinho de pacote (vulgos 65%) estão mortinhos para tirar de lá o Rui Costa para voltar a meter o Vieira.

Para esses mentecapos antes de 2003 o Benfica nao existia