Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 10:42

Este aborto, literal e metafórico, nem contas de matemática sabe fazer, mas também não me surpreende considerando que tem cada olho virado para cantos diferentes do quarto.
os empates para ele valem 0 pontos :rir:
Burro do caralho, o tipico votante do Rui.

slbforever95

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 10:35Será que a abécula já acordou?
Só lá para as 14. Ontem ainda foi ter com o mano Varandas a dar os parabéns

Bailey

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2026, 10:42Ver malta a aparecer pela net a clamar pelo Vieira :estrelas:

O adepto benfiquista tem um atraso, não tem?
Só idolatram dois nomes e são os dois do pior que passou na história do clube
Uma falange significativa tem

Haywire

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 10:43

Este aborto, literal e metafórico, nem contas de matemática sabe fazer, mas também não me surpreende considerando que tem cada olho virado para cantos diferentes do quarto.
os empates para ele valem 0 pontos :rir:
Burro do caralho, o tipico votante do Rui.
"O desabafo de um atrasado mental"

Tds 28

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 09:47Estava aqui a pensar: teria Nuno Gomes hipótese contra este inapto?
Esse Nuno Gomes é outro vendido que estava com o gajo dos hambúrgueres do McDonalds.
Nem Benfiquista é, que vá ajudar o Boavista que é o seu clube

BugsySiegel

O que vale é que daqui por um mesito começa o mundial e toda a gente esquece esta vergonha.

Até nisto tem sorte, caralho.

drums96

nikas

Esse monte de merda que coma os poscasts que fez nas eleições e veja bem a merda que fizeram ao Noronha.

Porco filho da puta.
Parasita dum cabrão.

Bailey

E se a chalupada ainda vê uma alternativa ao Rui Costa que e o Vieira e o homem já não caminha para novo (para usar um eufemismo) imaginem quando ele já cá nem andar
Vai ser Rui Costa até morrer e o homem ainda tem uns bons 30 anos a frente

Haywire

Citação de: nikas em 12 de Maio de 2026, 10:46

Esse monte de merda que coma os poscasts que fez nas eleições e veja bem a merda que fizeram ao Noronha.

Porco filho da puta.
Parasita dum cabrão.
Eu já não gostava dele quando eramos tetra, quanto mais agora.

Tds 28

MAS VOÇÉS QUEREM O QUÉ? O NOSSU PARSIDENTE FEZ O QUE PUDIA, MAS NÃO É ELE QUE DÁ XUTES NA BOLA NEM É ELE QUE TREINA.
SE QUEREM MUDAR O UNICU BOM É O VIEIRA. DEU NOS MUITO E O SEIXAL É OBRA DELE QUE O RUI TEM APORVEITADO BEM

Napster03

O papelinho que fez nestas ultimas eleicoes vai ficar com ele para sempre.

Espelho perfeito do adepto burro e iletrado que quer mudanca na continuidade.

isaias

Citação de: Tellmo em 12 de Maio de 2026, 10:30Perdeu campeonato
Perdeu segundo lugar
Perdeu Mourinho (para bem ou mal)
Perdeu Zalazar

Isto tudo em 15 dias. Parabéns.

O ditado diz que quem muito dorme come do sono.
É natural que o banana seja ultrapassado.
Tudo nele é indolência, desinteresse, ignorância, inaptidão, contrastando com vaidade, soberba e arrogância.
O banana é aquele indivíduo que se fosse comprado pelo valor que tem e vendido pelo valor que julga ter, daria enorme lucro.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

É um anjo na terra

https://x.com/insoniascarvao/status/2054115128346337396

E é isto, apesar de alguma contestação, a chalupada continua com o Ruizinho... :disgust:

Sexta-Feira

Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 10:46
Citação de: nikas em 12 de Maio de 2026, 10:46

Porco filho da puta.
Parasita dum cabrão.
Eu já não gostava dele quando eramos tetra, quanto mais agora.

Já aí metia um nojo do caralho!

Insuportável aquela falsidade toda desesperada por likes, de aprovação.