Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: slb_0793 em 12 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Podiamos convidar o Bruno durante 1 dia para ser mascote aqui no fórum.

Só se aceitar mudar o nome do perfil para Burro Cardoso

ZICKLER

Citação de: Jakub em 12 de Maio de 2026, 11:39Zero contestacao.

No Estadio? Um minuto.

Clube morto. E lidar e procurar outros motivos de interesse na vida.

Ja vos tinha avisado pos eleicoes.

Isso é certo.

O Benfica está morto.

O Benfica tornou-se no Liverpool dos anos de seca.

palminhas e fracassos atrás de fracassos.

Di_Maria

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2026, 11:48
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Isto se o Kadafi dos Pneus nao concorrer...aí o Manteigas passa a ser recurso para roubar so votos a um potencial candidato da oposicao.

Em 2029, o Vieira tem 80 anos..

Se houver eleições antecipadas, ainda ganha. Se for só em 2029, vai ser um indicado por ele.

Sendo que os processos em tribunal já estão arquivados, a possibilidade do Rui se demitir, aumenta considerávelmente.

Ele só lá está para fugir à justiça. O processo tendo acabado, pode perfeitamente sair antes de 2029. Até a família vai dizer para ele sair.

SigaPaVinho

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2026, 11:48
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Isto se o Kadafi dos Pneus nao concorrer...aí o Manteigas passa a ser recurso para roubar so votos a um potencial candidato da oposicao.

Em 2029, o Vieira tem 80 anos..

Que 2029, o Mauro Xavier já se está a preparar para a próxima época.
Vão-lhe tirar o tapete, ou o Ruie reata relações com o grupo Medialivre ou fodeu.

Bullseye_SLB

Quando o clube não tiver um tostão, vão ser anos para nos reerguermos e essa corja toda desaparece do clube! Enquanto houver guito, a mama continua! Estamos fodidos pq ele não vai sair... Vai continuar a fazer o que ainda não foi feito!!

ZICKLER

NO caso da chalupada, esses obviamente já perceberam que mais uma vez fizeram merda em reeleger um símio.

Mas nunca vão admitir a argolada que deram.

E por orgulho, vão fazer de conta que acreditam que o símio um dia vai dar a volta por cima

😁😁🌧�🌧�🌧�🌧�🌧�🌧�😁😁😁😁😁😁

Red2802

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Faço o meu resumo.

Foda-se.  :rir:

Faz antes o sumário senão a D. Clotilde manda-te repetir a quarta classe.

Ecletico

Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Maio de 2026, 11:53
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Maio de 2026, 00:18Os apoiantes deste inapto.

Malta ele tem um defice cognitivo, possivelmente de nascença ou algo do genero.

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2026, 11:56
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

Faço o meu resumo.

Foda-se.  :rir:

Faz antes o sumário senão a D. Clotilde manda-te repetir a quarta classe.

:rir:

pikes

Citação de: Ecletico em 12 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Maio de 2026, 11:53

Malta ele tem um defice cognitivo, possivelmente de nascença ou algo do genero.

Tem.
Tem ele e o pessoal que vota em merdas de gajos como o nosso presidente.

Mercurio_10

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

O Manteigas não tem capacidade nenhuma para ganhar eleições no Benfica.

Ele até em malta que poderia votar nele no futuro conseguiu começar a criar anticorpos pela forma como se posicionou nas eleições e depois delas. Só mesmo sendo visto como mal menor é que pode recuperar esses votantes, mesmo assim é curto, é preciso ser agregador. Não é nem vai ser.

Haywire

SigaPaVinho

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

Como é obvio, acham que é o homem que gasta 10k por campanha que vai fazer frente a esta máquina. É preciso ser muito ingenuo... o Mauro Xavier vai fazer dele um gatinho.