Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2026, 10:41
Citação de: flsb em 15 de Maio de 2026, 10:36Sei que este sujeito é um inapto , mas não há ninguém na Direção que o aconselhe sobre o que deve fazer ?

Espera, estás a pedir isso à Direção que permite estes espetáculos deprimentes nas CI's do ainda nosso treinador?

É que já vamos em quantas conferências a falar do Real Madrid?

A basear-me nas conferências parece-me que o Benfica, isto é a Direção, está a adorar este circo todo.

Pois é evidente que a direção está a adorar, como adora tudo o que desvie as atenções e responsabilidades. O que pretendem é manter o poleiro o mais tranquilamente possível, nem que o clube impluda.

parreira 96

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: parreira 96 em 15 de Maio de 2026, 08:31
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2026, 08:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:16Ele a dizer que o Bernardo volta com qualquer presidente haha

Este fez-lhe um pirete e o Amorim igual

Dois falsos benfiquistas a juntar ao Rui Costa.

Podem ir os 3 à merda mas nesta fase, interessa é o Costa ir primeiro !
Espertos sao eles, vao se meter aqui com aquele bando de gatunos a gerir o clube? Esquecem-se que isto é a profissão deles. Ainda para mais carreira de jogador que é uma carreira curta, nao fazes as decisões certas e arriscas a ter que andar a pedir croquetes, como andam muitos coladinhos ao grande rui. Ainda para mais o Bernardo, que desde cedo os dirigentes do Benfica sempre o encavaram. Ele não deve nada ao clube

Muito menos o Clube a ele !!!

PS: coitado, pedir croquetes...O caralho !
Exato, ninguém deve nada a ninguém aqui. Ele nao quer voltar, está no direito dele.

Ps: andam poucos coitadinhos que nao souberam gerir o dinheiro do futebol, atras dos croquetes, nao é?

raymanzarek

É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez.

Ouviste banana? Esta foi especialmente para ti, burro!!

VSantos

Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2026, 10:46
Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2026, 10:41
Citação de: flsb em 15 de Maio de 2026, 10:36Sei que este sujeito é um inapto , mas não há ninguém na Direção que o aconselhe sobre o que deve fazer ?

Espera, estás a pedir isso à Direção que permite estes espetáculos deprimentes nas CI's do ainda nosso treinador?

É que já vamos em quantas conferências a falar do Real Madrid?

A basear-me nas conferências parece-me que o Benfica, isto é a Direção, está a adorar este circo todo.

enquanto se fala deste circo.. não se fala deles..

já vimos isto com os emails.. e outros tantos assuntos...

Se eles dirigissem o clube com a mesma capacidade que preparam eleições e gerem estes circos mediáticos, o Benfica era o Bayern Munique de Portugal com larga distância.

Pena que "interesses mais altos se levantam."

J_PN

Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2026, 10:53É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez.

Quem diria que uma equipa que troca de treinador e 10 jogadores por ano está sempre mais longe de ganhar

Espártaco

Acabou por cair no jogo do José Félix e do Mendilhões e apresentou a dita proposta de renovação.

fjorge

Não consegue fazer absolutamente nada de jeito...

Zetuga

Neste momento, quanto menos os Benfiquistas apoiarem RC, melhor. Muito sinceramente, se Bernardo, Amorim, Mourinho, Marco Silva, e outros, virarem costas a RC, e' o melhor que fazem pelo Benfica.

Zeca_Diabo

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 10:29
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: ROBINHO em 14 de Maio de 2026, 19:50
:estrelas:
Vocês conseguem ler sem ficarem enjoados?
eu espanta-me é em a maioria de vocês cairem que nem patos nestes posts cheios de erros ortográficos. embora saiba que existe muito analfabeto e na sua maioria são apoiantes do ladrão IV, muitos erros ali colocados são prepositadamente.
Estás mesmo fora da realidade, passa pelo Facebook e verás.
se calhar, como não tenho rs o que leio é o que colocam aqui, e custa acreditar que escrevem todos assim

Quase todos

Agora se estão a trollar ou não...

iloy

Citação de: J_PN em 15 de Maio de 2026, 10:54
Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2026, 10:53É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez.

Quem diria que uma equipa que troca de treinador e 10 jogadores por ano está sempre mais longe de ganhar

E ainda mais quando 90% das contratações são erros de casting ou flops monumentais

Zetuga

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 10:56Acabou por cair no jogo do José Félix e do Mendilhões e apresentou a dita proposta de renovação.

Mas faz algum sentido... Se era para querer renovar com Mourinho independentemente do resultado no campeonato, entao ja o devia ter feito em Marco. Alias, devia te-lo feito ainda antes do jogo com o Porto.

Nao o tendo feito, seria por nao ter a certeza do que fazer para o ano, e sinceramente, o que e' que aconteceu de positivo na nossa epoca para ter agora essa certeza?

Que mentecapto. Que incompetente. Pode nao ser o pior presidente, mas e' claramente o mais incompetente.

menta

ÉS SIMPLESMENTE PATÉTICO, TAL COMO OS 65% DE CHALUPAS!!

cernache1

Citação de: parreira 96 em 15 de Maio de 2026, 10:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2026, 08:16Ele a dizer que o Bernardo volta com qualquer presidente haha

Espertos sao eles, vao se meter aqui com aquele bando de gatunos a gerir o clube? Esquecem-se que isto é a profissão deles. Ainda para mais carreira de jogador que é uma carreira curta, nao fazes as decisões certas e arriscas a ter que andar a pedir croquetes, como andam muitos coladinhos ao grande rui. Ainda para mais o Bernardo, que desde cedo os dirigentes do Benfica sempre o encavaram. Ele não deve nada ao clube

Exato, ninguém deve nada a ninguém aqui. Ele nao quer voltar, está no direito dele.

Ps: andam poucos coitadinhos que nao souberam gerir o dinheiro do futebol, atras dos croquetes, nao é?

Alguma vez "ganhavam" o que recebem hoje ? Nem se compara. Muito menos no caso do Bernardo.

parreira 96

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2026, 11:04
Citação de: parreira 96 em 15 de Maio de 2026, 10:52

Alguma vez "ganhavam" o que recebem hoje ? Nem se compara. Muito menos no caso do Bernardo.
E? Ganhavam o proporcional à epoca. Ele para além de não querer vir nesta altura que o Benfica nao é competitivo, é mal gerido e está à beira de uma rotura grave, ia baixar muito o seu salario. Isto aos 32 anos. Quem sou eu, tu ou quem seja, para o julgar? Faria exatamente a mesma coisa que ele está a fazer. Primeiro estou eu e a minha familia

Ecletico

Citação de: J_PN em 15 de Maio de 2026, 10:54

a preocupação nunca é ganhar , é fazer churning de treinador e jogadores :

Definição: Ocorre quando um corretor ou gestor realiza a compra e venda excessiva de ativos na conta de um cliente.

Objetivo: Gerar comissões e taxas de corretagem para o próprio benefício do corretor

Consequência: Prejudica a rentabilidade e ignora os objetivos e o perfil de risco do investidor