Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

r22branco

Aqui reside o principal problema. Um problema gerado por 65% dos benfiquistas.

Manfred von Richthofen

Citação de: força Benfica em 15 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Então?

Anos e anos seguidos com presenças na LC mas sempre venderam os jogadores tanto no verão como em janeiro.

O fcp ficou 2 anos seguidos sem LC e acaba de ser campeão.

"Trabalharam" a época toda para este resultado final.

Ainda no mercado de janeiro foi esta brincadeira...

Portanto...

Sim, a presença constante na Champions não invalidou a venda constante de jogadores, incluindo o nosso menino João Neves...

força Benfica

Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Maio de 2026, 14:02
Citação de: força Benfica em 15 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2026, 18:25Acho que a malta nao tem noção do que significa os 50 milhoes da LC

Então?

Anos e anos seguidos com presenças na LC mas sempre venderam os jogadores tanto no verão como em janeiro.

O fcp ficou 2 anos seguidos sem LC e acaba de ser campeão.

"Trabalharam" a época toda para este resultado final.

Ainda no mercado de janeiro foi esta brincadeira...

Portanto...

Sim, a presença constante na Champions não invalidou a venda constante de jogadores, incluindo o nosso menino João Neves...

Por metade da cláusula, nunca esquecer.

_Huji_Slb

Que gestão!!

Os treinador principal, B e sub 23 de saída.

Burik

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Maio de 2026, 13:42Marco Silva não é aquele nome que vem logo á cabeça, mas todos sabemos o que acontece no Benfica com os nomes sonantes ..
Mas é um treinador competente,ainda novo, tem feito bons trabalhos e vem de certeza com muita motivação e ambição de ganhar títulos ..
eu dava lhe estabilidade, um contrato de 2 anos com mais dois de opção.

Com esta direção qualquer treinador está condenado ao fracasso... Antigamente qualquer treinador podia ser campeão pelo p Benfica agora  um que seja bom não consegue ser campeão pelo Benfica.

isaias

Citação de: r22branco em 15 de Maio de 2026, 14:01Aqui reside o principal problema. Um problema gerado por 65% dos benfiquistas.

65% de imbecis.

Tellmo

Mais uma época com o planeamento em cima do joelho não é verdade?

Que maldição...

fdpdc666

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Maio de 2026, 14:09Que gestão!!

Os treinador principal, B e sub 23 de saída.

O Ruben trará um novo staff com ele.  :angel:

slb_fmh

Nem para cão de loiça serve! É um completo inútil que não toma uma única decisão proativa. É sempre a reagir e tarde a qualquer opinião pública.
Todos os 65% deveriam ter este conas a gerir o seu dinheiro pessoal, que eu queria ver se o mantinham no lugar de gestão. Os coveiros do Benfica são todos os que votaram neste incapaz.

LS26

Não vejo esperança nenhuma nisto sou sincero a não ser aguardar mais 3 anos penosos até novas eleições.
Problema aqui é que mesmo assim podem haver outros 65% a gostar do que vem.
Acho que até as próximas eleiçoes para mal dos nossos pecados alguns secalhar só abriam os olhos se tivessemos um ano com o Braga a frente ou pior tipo 6º lugar com ja foi no passado.
Farto disto

_Huji_Slb

Citação de: LS26 em 15 de Maio de 2026, 14:26Não vejo esperança nenhuma nisto sou sincero a não ser aguardar mais 3 anos penosos até novas eleições.
Problema aqui é que mesmo assim podem haver outros 65% a gostar do que vem.
Acho que até as próximas eleiçoes para mal dos nossos pecados alguns secalhar só abriam os olhos se tivessemos um ano com o Braga a frente ou pior tipo 6º lugar com ja foi no passado.
Farto disto

Mas alguma vez o bosta tem condições de aguentar 3 anos, basta alguém do tempo de ouro do Vieristao aparecer para perder o eleitorado todo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Burik em 15 de Maio de 2026, 14:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Maio de 2026, 13:42Marco Silva não é aquele nome que vem logo á cabeça, mas todos sabemos o que acontece no Benfica com os nomes sonantes ..
Mas é um treinador competente,ainda novo, tem feito bons trabalhos e vem de certeza com muita motivação e ambição de ganhar títulos ..
eu dava lhe estabilidade, um contrato de 2 anos com mais dois de opção.

Com esta direção qualquer treinador está condenado ao fracasso... Antigamente qualquer treinador podia ser campeão pelo p Benfica agora  um que seja bom não consegue ser campeão pelo Benfica.
A ser verdade as palavras do Mourinho ter chegado anteontem a proposta de renovação é absurdo o timming .. ou era naquele momento em que o Mourinho falou á comunicação que renovava ou então não seria mais e partia se para outro ..
Fizeram agora a proposta lol estavam á espera do que ? Óbvio que não vai ficar.
Ainda por cima a tentativa de renovação é quando já não tem nenhum objetivo, perdeu tudo .. só fragiliza a posição do Rui Costa e fragiliza a entrada de um novo treinador que chega e pensa , "ora bem se ganhar ganhei , se perder perdi e continuo e está tudo bem".