Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JoséTorres

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2026, 01:55Primeiro apuramento directo para a Liga Europa em 17 anos.
A mudança na continuidade a dar os seus frutos.

À vontade dos 59 mil deficientes mentais que votaram nisto.
Têm o que merecem.
Desfrutem das quintas-feiras uefeiras.
Vão passar a ser habituais.

Só uma questão..

Se o Torrense vencer a Taça de Portugal, temos de fazer 3 pré-eliminatórias, certo?

Rui SLB Pedro

Citação de: JoséTorres em 17 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2026, 01:55Primeiro apuramento directo para a Liga Europa em 17 anos.

Têm o que merecem.

Só uma questão..

Se o Torrense vencer a Taça de Portugal, temos de fazer 3 pré-eliminatórias, certo?
Sim

RedHead

Este monte de m..rda está com os c..rnos cheios de JB 2 anos com cola do continente, a festejar a época sem derrotas, oleoso do c..ralho...
Sinto mais n..jo deste c..brão do que dos presidentes de Sporting, porto, Braga e Famalicão juntos...

Indiana Jonas

Citação de: jmjc em 17 de Maio de 2026, 13:22Levanta-te chulo

Calma, a época acabou, já não há nada a fazer e pedes ao homem para madrugar?

força Benfica

@VIP89SLB

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2026, 11:09Fui um dos burros, sim burros, que quando se candidatou a primeira vez (verdade seja dita que a concorrência do Benitez, por muito respeito pelo seu benfiquismo, não era a melhor), quis que tivesse uma oportunidade.

Muito por ainda guardar o ídolo que é para mim como jogador.

Passados 4 anos de um mandato RIDICULO, consegue ganhar de goleada as eleições.

E foi aí que acredito falar por quase todos aqui, morreu a esperança e morreu parte do Benfica que vai demorar a ressuscitar.

Merecemos tudo o que de mau nos está a acontecer.

Perde tudo, encava ano após ano 70 milhões em gajos que chegam aqui e parece que nem no Santa Clara jogavam, é gozado, roubado e humilhado semana após semana e impôem zero respeito.

Despede dois treinadores no início do campeonato, que já estavam moribundos no final da epoca anterior, provando que não têm tomates nem projecto.

Vamos para um nova época, depois de um novo desastre e vai ficar novamente sem o treinador que foi buscar para ganhar as eleições e começar de novo. Mas não do zero, porque o treinador que vier com uma estrutura destas começa do -20.

Parabéns a todos os que votaram nisto.  Estão no vosso direito. Há quem goste de comer merda.

Só não tenham a distinta lata de se queixar depois do sabor.
Benítez não tem o que é preciso para ser presidente do Benfica,mas já em 2021 era muito fácil perceber que dava 1000 a 0 ao Rui Costa. Mas só pelo facto de admitires que estavas errado já tens todo o meu respeito! E mais, apesar de não concordar minimamente e alertar vários amigos e conhecidos sobre o enorme erro que estavam a cometer, consigo compreender quem votou Rui Costa em 2021!

Completamente diferente votar Rui Costa em 2025, aí não existem desculpas possíveis!

iloy

Pelo menos metade do plantel è para despachar! Metade!
Depois de 300 milhões em investimento em 3 épocas temos o pior plantel dos últimos 20 anos!
Bravo! Conseguiu ser reeleito graça aos sócios que sabem 0 de bola!
Isso devia envergonhar qualquer benfiquista!

alsohugo

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: 1979 em 17 de Maio de 2026, 12:45https://www.facebook.com/share/1EEq6MGpJG/
Nos comentários é só chalupas a mandarem-no para debaixo do autocarro.

Vais acabar por sair ao pontapé, Ruie.

Tic-tac.

Vai, vai...
Também ia ser corrido nas eleições e foi a merda que se viu.

Ricardo Maia

Será que este ser não sente vergonha? Embaraço do que está a fazer?
Eu acho que qualquer Benfiquista puro sentia esta vergonha de tal forma que pensava... Não posso fazer isto ao Benfica, vou dar a vez a alguém que consiga salvar o clube.

Nunca lhe deve ter passado pela cabeça tal coisa...

komytis

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2026, 13:06Um tipo, que até é formado, votou Rui Costa. É alguém que tem formação e tem contactos e informações. Votou Rui Costa é andou a gozar com hambúrgueres

Hoje diz cobrar e lagartos do Rui Costa
daí não apreciar toda a narrativa de chalupas, desdentados e vinho de pacote, que aliás, é uma narrativa criada pelos adeptos do outro lado da circular, que os benfiquistas de forma imbecil adoptaram para se desresponsabilizarem de anos de inacçao porque havia tetras, sim porque esta gestão do rui é um prolongamento do que foi feito no vieira, com a excepção que comm o outro cretino iamos ganhando alguma coisa, portanto não é algo novo.

a maior parte das pessoas que EU conheço que votaram rui costa, são pessoas formadas, com bons planos dentarios e que bebem vinho da casa, mas têm uma ou duas das melhores garrafas guardadas no armario, não são as piores pessoas, não são ignorantes, mas tem medo do que desconhecem, e esse medo é uma merda porque impede avanços, mudanças

claro que lhes fodo a cabeça sempre que tenho oportunidade, mas lá tiveram as suas razões, com as quais eu discordo violentamente, mas prefiro não antagoniza-los, porque se amanha houver uma nova votação a ultima coisa que eu quero é um tipo que vá votar contra quem lhes opõe do que a favor do clube, se é que isto faz sentido.

portanto, apesar desta merda estar como está, e de ser um ano perdido, como devenm ser os proximos - e mesmo que nao sejam, não nos deixemos iludir por uma ou outra presença no marquês- é bnecessário perceber que este estado de coisas vem a ser maturado há uns 20 anos, e os 65 não apareceram de geração espontanea, são consequencia de uma ausencia de rigor, de responsabilidade, consequencia de situações obscuras mascaradas com titulos que desembocaram neste mar de merda que agora temos

eu evito falar de futebol, está impossivel, e sei que depois disto vou ter de levar com um ou outro epiteto, porque é o que temos, mas continuo a insistir nisto, se a preocupação é o clube, se é genuinamente o clube, não podemos descartar os que votaram no rui, porque são a maioria e quem não votou tem o dever de os trazer para o nosso lado, a bem do clube, isto não é pessoal isto nada tem a ver com o nosso ego, tem a  ver com o clube e o que queremos dele

dito isto, ó @van33 vai pó caralho que eu sei que ja tens saudades, fode-te mongo!

zefo

Citação de: Rui SLB Pedro em 17 de Maio de 2026, 13:21

Têm o que merecem.

Só uma questão..

Sim
Seria mitico

Rui SLB Pedro

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2026, 13:50
Citação de: Rui SLB Pedro em 17 de Maio de 2026, 13:21

Têm o que merecem.

Só uma questão..

Sim
Seria mitico
Se caírmos nas eliminatórias, vamos para a Liga Conferência ?

rkc

Têm o que merecem.

E jogos para o campeonato à segunda. Maravilha!

E redpass igual ou mais caro.

HB

Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2026, 13:27
Citação de: jmjc em 17 de Maio de 2026, 13:22Levanta-te chulo

Ui hoje é domingo e é o 1° dia das férias.

Calma.

Mas qual primeiro dia de férias, as ferias do Ruizinho são o ano todo, com exceção do último dia do mercado.  O0