Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: futeboldelite em Hoje às 03:21
Citação de: Rørikus em Hoje às 03:20
Citação de: trevo em Hoje às 02:04Filho de uma granda puta, mataste o Benfica.

Deus queira que morras com a doença que mais te cause dor.

Palhaço de merda.

Cabrao nojento.

O teu destino está guardado.

És a pessoa que mais odeio em todos os meus 53 anos de vida.

Que morras de cangrena.

se morrerees empalado tambem fico satisfeito.

Filho da puta!

O que é uma cangrena?

É o mesmo que gangrena

A sério? Também dá para escrever com c?

futeboldelite

Citação de: Rørikus em Hoje às 03:23

Palhaço de merda.

Cabrao nojento.

Que morras de cangrena.

Filho da puta!

O que é uma cangrena?

É o mesmo que gangrena

Eh pá, não sei, mas já não é a primeira vez que oiço essa palavra assim

Se não existe passa a existir

Edit: https://estraviz.org/Cangrena

futeboldelite

Palhaço de merda.

Cabrao nojento.

Que morras de cangrena.

Filho da puta!

Fala para a frente e não guardes nada, fala por todos nós.

Obrigado.

Rørikus

Citação de: futeboldelite em Hoje às 03:24
Citação de: Rørikus em Hoje às 03:23

Palhaço de merda.

Cabrao nojento.

Que morras de cangrena.

Filho da puta!

O que é uma cangrena?

É o mesmo que gangrena

Eh pá, não sei, mas já não é a primeira vez que oiço essa palavra assim

Se não existe passa a existir

Edit: https://estraviz.org/Cangrena

Sempre a aprender.

Tiago_I_

Nunca pensei que este tipo fosse tão fraco como dirigente. Confirma-se tudo aquilo que diziam dele na altura do vieira, é um tipo fraco, preguiçoso, mal formado e sem o mínimo de competência para exercer este tipo de funções.

Eu fico parvo como é que um médio que era inteligentissimo em campo consegue ser tão burro e tão fraquinho como dirigente. Estou a falar de inteligencia e senso comum. É dificil fazer pior do que este individuo está a fazer... é que nem o vieira que era um tipo porco, aldrabão, trafulha, um ladrão e sócio dos rivais fez pior!

Quanto ao benfiquismo nem comento... se tivesse um pingo de benfiquismo demitia-se! De benfiquista não tem nada!

E simbolo do Benfica? este gajo? fez carreira toda lá fora... no Benfica vale menos que um João Felix, um Bernardo Silva ou outro qualquer que tenha feito uma boa época por lá e sido transferido!

Isto só lá vai com uma revolução mas os sócios estão acomodados e muitos continuam a apoiar isto!

Pancho Lopes 67

O grave neste incompetente ser tão mau no seu posto, é que além de 5 anos como Presidente, andou 13 anos (2008-2021) a ser preparado para assumir a presidência do clube, toda gente sabia que ele ia ser o sucessor do Vieira dxd que retirou-se como jogador, como é que alguém pode ser tão mau tendo sido trabalhado durante tanto tempo para este posto? A resposta é simples, é claramente um preguiçoso que não quer fazer nenhum, infelizmente como muitos ex-atletas fazem, o "menino da lágrima" infiltrou-se neste tipo de cargo com apenas uma preocupação, manter o grande nível de vida. Se o seu mandato como Presidente manter este nível, para mim será lembrado como a maior desilusão de benfiquista que vi na vida.

sider

Citação de: Pancho Lopes 67 em Hoje às 04:01O grave neste incompetente ser tão mau no seu posto, é que além de 5 anos como Presidente, andou 13 anos (2008-2021) a ser preparado para assumir a presidência do clube, toda gente sabia que ele ia ser o sucessor do Vieira dxd que retirou-se como jogador, como é que alguém pode ser tão mau tendo sido trabalhado durante tanto tempo para este posto? A resposta é simples, é claramente um preguiçoso que não quer fazer nenhum, infelizmente como muitos ex-atletas fazem, o "menino da lágrima" infiltrou-se neste tipo de cargo com apenas uma preocupação, manter o grande nível de vida. Se o seu mandato como Presidente manter este nível, para mim será lembrado como a maior desilusão de benfiquista que vi na vida.
Mais grave ainda é haver quem o defenda

SLB1NAÇAO

Tem vergonha na cara , poe-te a milhas , demite-te preguiçoso.

_JonasThern_

Que puto incompetente. Isto é pior que o Godinho Lopes.

CelsoMedeiros

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 00:06
Citação de: butch vig em 20 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: Slbstriker em 20 de Maio de 2026, 22:24Ó Diamantino, era bom que fosse o Amorim a escolher a estrutura do Benfica, de certeza que faria melhor que este artista que preside o clube.

Mesmo.

O Diamantino é um vendido desta Direção.

Que desonesto do crl

Vale tudo para defender o Ruizinho.

O Paulo Catarro até lhe dá tanga loool

Diamantino foi um grande jogador. Dito isto, é um monte de esterco. Vendeu-se a Rui Costa em troca de uma renda mensal e de uns rissóis e croquetes na tribuna presidencial da Luz.

Defender Rui Costa com a merda que tem sido feita, só mesmo recebendo algo em troca. Ninguém minimamente inteligente e honesto defende um incompetente como o Ruim Costa.

onnel

O sporting apresentou propostas o porto e o braga também na liga já o Benfica fica sempre fora deixa sempre que os outros decidam por ele não se pode andar em contra mão, cão de loiça

Soundwave

Nunca se sentiu o clube tão ao abandono como agora. É surreal o que os que votaram nisto fizeram.

Custa mesmo entender que caralho de Benfica querem essas pessoas.

Mozerovic

Temos um presidente fantasma! Só os negocios e dividendos pessoais sao reais.

glorioso41

Não vales caralho. E não gostas do Benfica, pois á merda que tens feito nos últimos anos já tinhas dado corda aos sapatos. És interesseiro e perigoso, de banana pouco tens.
Vá lá, agora só falta assumir as responsabilidades para teres mais um ano a MAMAR,
Aos que votaram na merda, desejo muitas diarreias durante o ano.

paulomaia1972

Tudo parado à espera do Zé.
Nem técnico nem definições de plantel, nem planeamento da pré época.

Claramente o homem certo no clube certo.