Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

joaom86

Vais falar esta semana?

tenho de ir lavar o carro...se houver muita areia no ar, deixo para depois

ZICKLER

Rui,

Eu sei que tu não és de te esquecer destas coisas,mas pelo sim pelo não, relembrar que hoje à tarde tens reunião de urgência marcada pelo Catarino no Seixal.

Vai ao teu email ( o profissional não p pessoal), e responde ao Nuno que ele está desde as 11:00 desesperado por uma resposta.

A tua senha é: #éoqueé#

(Não metas os dois pontos)

Nramos

Citação de: VictorGideon em Hoje às 00:24
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:12Estamos a 60 dias do 1° jogo da liga Europa da época 2026/27 depois de Cristo e não temos treinador, logo não há preparação da pré época. Pelo meio vamos ter férias mundial, enrabadelas nas contratações e dispensas.

Ah! E estamos no 8° dia da semana que Rui costa disse que ia falar aos sócios.
De certeza que já temos treinador e irá começar a trabalhar a partir de terça-feira, mesmo que de forma não oficial. Não quero acreditar que, uma estrutura paga a peso de ouro, trabalha em cima do joelho e sem prever situações como esta.

Eu seria tão mais feliz se fosse assim tão inocente...

Aceitando a inocência como hipótese.

slbever4ever

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 12:50Metam na cabeça o seguinte, mais vale batermos no fundo o mais rápido possível, para assim este anormal sair de lá, do que andar a ganhar títulos às mijinhas. Só descendo mais baixo é que os trambolhos dos 65% acordam.
sera preciso um outro verao QUENTE como o de 1993 !?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ver%C3%A3o_Quente_de_1993

Mestre30

Citação de: VictorGideon em Hoje às 00:24
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:12Estamos a 60 dias do 1° jogo da liga Europa da época 2026/27 depois de Cristo e não temos treinador, logo não há preparação da pré época. Pelo meio vamos ter férias mundial, enrabadelas nas contratações e dispensas.

Ah! E estamos no 8° dia da semana que Rui costa disse que ia falar aos sócios.
De certeza que já temos treinador e irá começar a trabalhar a partir de terça-feira, mesmo que de forma não oficial. Não quero acreditar que, uma estrutura paga a peso de ouro, trabalha em cima do joelho e sem prever situações como esta.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Confesso que não me ria assim há mt tempo!

Lebohang Mokoena

7 jogos europeus na Luz na próxima época.

Isto merece um aumento de 100€ no Red Pass Sr. Presidente

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 12:50Metam na cabeça o seguinte, mais vale batermos no fundo o mais rápido possível, para assim este anormal sair de lá, do que andar a ganhar títulos às mijinhas. Só descendo mais baixo é que os trambolhos dos 65% acordam.

E quem garante que as coisas batendo no fundo vão melhorar depois?

Benfiquista de Baguim

sporting fez um fim de época miserável mas ainda assim bem melhor que o nosso. Neste momento têm treinador, jogadores contratados ou em vias de o serem e o que nós temos? nada, zero, incompetência total e danosa.

Nramos

Citação de: Roting em Hoje às 12:50Rui Costa prometeu explicar a época e desapareceu.
Na verdade, foi brilhante, explicou tudo sem dizer uma palavra.
Promessa feita, prazo falhado, ninguém aparece.

A época inteira em modo demonstração.

Melhor assim, sempre tem de mentir menos.

A única explicação é:

"NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DO QUE FAZER, SÓ ESTOU AQUI A DEFENDER O TACHO DO VIEIRISMO".

Mestre30

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 13:117 jogos europeus na Luz na próxima época.

Só esta um jogo garantido.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mestre30 em Hoje às 13:15
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 13:117 jogos europeus na Luz na próxima época.

Só esta um jogo garantido.

Estão 2. Se perdermos na 2ª pré da LE vamos à 3ª pré da Liga Conferência.

david_slb

Vais fazer alguma coisa sobre isto ou vais fingir que não viste?

https://x.com/i/status/2058609226797466072

LFVL

Ele quando sair de presidente tambem nao vai saber de nada e assinou sem ler...

Ivo_M

ralmeida

Até quando este gajo disse que ia falar fez merda, disse antes de saber o que dizer e ainda n sabe o que dizer... PQP!