Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:29Fdxxx tou a ouvir o Jaime Antunes e estou parvo...
Rasgou o Rui Costa de alto a baixo...

A minha alma está parva...

Ouviste agora o sujeito do Porto a falar do Gandarruie?

Acertou em tudo, até deu para me rir, quando disse que com aquela mobilização toda nas eleições, agora só têm de mamar a bucha durante 4 anos.

yerlow

Citação de: rsd em 04 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:29Fdxxx tou a ouvir o Jaime Antunes e estou parvo...

Então? Ele deu o Amorim como certo como tu fizeste?

Ja disse, ele exigiu Nuno Gomes para diretor de futebol, a vinda caiu aí. No dia 8 de Maio já eu sabia que o MS era a 3a opção. Nunca 1a nem 2a.
Ainda bem que ele não veio, pra apanhar esta direção.

Motörhead

O Jaime Antunes rasgou completamente o Rui.

I'm shocked.

rsd

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:36

Ja disse, ele exigiu Nuno Gomes para diretor de futebol, a vinda caiu aí. No dia 8 de Maio já eu sabia que o MS era a 3a opção. Nunca 1a nem 2a.

Deste o como certo. Vai te encher de moscas. Ao menos podias admitir que andas aqui no troll.

JeSuisÉder

Se o Florentino ganhar as eleições ainda vamos aziar mais na 3a feira quando o Real Madrid oferecer 150 milhões pelo João Neves...mas os chalupas ainda vão festejar porque vamos ganhar 7.5 milhões com isso.

Faroleiro

johnnybgood

Citação de: Motörhead em 04 de Junho de 2026, 22:38O Jaime Antunes rasgou completamente o Rui.

I'm shocked.

agora é fácil, quando andou a mamar já era diferente, ignorem lá esses porcos vieiristas.

Alento

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Junho de 2026, 22:40Se o Florentino ganhar as eleições ainda vamos aziar mais na 3a feira quando o Real Madrid oferecer 150 milhões pelo João Neves...mas os chalupas ainda vão festejar porque vamos ganhar 7.5 milhões com isso.
João Neves ou Vitinha?

Faroleiro

Espera pela altura da próximas eleições no Benfica...

The_Riggs

Rui Costa o génio do dossier treinador 😂😂😂😂😂😂

Tudo isto só vai acabar bem porque o Marco Silva é um homem e um Benfiquista do crl e abdicou de muito dinheiro para vir cumprir um sonho que sempre teve. Ao contrário de muitos , este tomou ação numa altura em que até fazia mais sentido ficar onde estava com poderes mais que reforçados.

yerlow

Citação de: rsd em 04 de Junho de 2026, 22:38
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2026, 22:36

Deste o como certo. Vai te encher de moscas. Ao menos podias admitir que andas aqui no troll.

No troll? Ahaha. Dois amigos meus trabalham com a equipa principal do Benfica, não tenho que trolar nada. Houve a abordagem a Amorim, ele depois de Mourinho dizer que ia sair sempre foi a 1a opção, depois de ele cair (devido a ser intransigente em querer Nuno Gomes) é que apareceu o Ms, nao acreditas, não me preocupa nada. 👌 abraço

JeSuisÉder

Citação de: Alento em 04 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Junho de 2026, 22:40Se o Florentino ganhar as eleições ainda vamos aziar mais na 3a feira quando o Real Madrid oferecer 150 milhões pelo João Neves...mas os chalupas ainda vão festejar porque vamos ganhar 7.5 milhões com isso.
João Neves ou Vitinha?

Vai ser um dos dois quase de certeza

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Junho de 2026, 22:51
Citação de: Alento em 04 de Junho de 2026, 22:42
João Neves ou Vitinha?

Vai ser um dos dois quase de certeza
Não vai ser nenhum deles, vai ser um atacante

Mariachi

Eu acho que ele se estava a referir ao Kvaratskhelia, no entanto no leque de jogadores dentro desses valores inclui o João Neves.