Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Banana Split

Transformer

Que raio de homem é este que se pira sempre que algo corre mal?

Rivero

Passei anos a dizer mal do nível e da dedicação das equipas medianas do tugão que chegavam às gloriosas pré-eliminatórias da Liga Europa e eram imediatamente corridas por qualquer equipa irrelevante da quinta divisão europeia. Dizia que essas equipas nem à Europa deviam ir, visto que a mentalidade passa sobretudo por ir empatando aqui no burgo e, se possível, não perder com o Benfica.

Hoje, excluindo a última parte, somos nós uma dessas equipas com prestação miserável contra sabe Deus quem.

Uma palavra de apreço a quem tornou o Benfica nisto. Não era fácil, mas conseguiram.

DBdennisDB

Acho piada aos "comentadeiros" que dizem :

"ah e tal, o corporate jogou sem 7 titulares - rios, littlenoruegue, tomasaraujo, Largenoruegue, Dedic, Barreiro e novo PL Duran - que em Lisboa limpa a eliminatoria"

Entao ontem foi o que? um teste aos mancos?

1entremilhoes

Citação de: Rivero em 24 de Julho de 2026, 07:53Passei anos a dizer mal do nível e da dedicação das equipas medianas do tugão que chegavam às gloriosas pré-eliminatórias da Liga Europa e eram imediatamente corridas por qualquer equipa irrelevante da quinta divisão europeia. Dizia que essas equipas nem à Europa deviam ir, visto que a mentalidade passa sobretudo por ir empatando aqui no burgo e, se possível, não perder com o Benfica.

Hoje, excluindo a última parte, somos nós uma dessas equipas com prestação miserável contra sabe Deus quem.

Uma palavra de apreço a quem tornou o Benfica nisto. Não era fácil, mas conseguiram.

Vamos fazer o que ainda não foi feito.
Óleo sobre tela - Costacasso, 2026

BENFIKA

Citação de: Transformer em 24 de Julho de 2026, 07:51Que raio de homem é este que se pira sempre que algo corre mal?

É o gajo que dá o exemplo para os que estão abaixo dele, com o resultado que todos sabemos.

Zeca_Diabo

Ricardo Jorge Costa

iloy

Mil vezes vender o clube há pessoas competentes que querem um projeto desportivo ganhador que continuar com benfiquistas a frente do clube!

Monstro_SLB

O pá façam uma petição online para recolher assinaturas para pedir a demissão deste individuo. Vamos fazer qualquer coisa. Nem que seja para apertar com estes gajos. Eu estou farto desta merda e cansado de tanta incompetência. Tenho a certeza se fizermos algo deste género vai correr a comunicação social e vai ainda pressionar mais este cromo. Temos que nos mexer só nós podemos salvar o Benfica.   

Cardoso81

Vulcan

Temos, oficialmente, o pior presidente da nossa história.

Transformer

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2026, 08:08Mil vezes vender o clube há pessoas competentes que querem um projeto desportivo ganhador que continuar com benfiquistas a frente do clube!

Quem mais mal faz ao Benfica são os benfiquistas.

Nisso o Vilarinho tinha razão.

ABenficaC

Citação de: hayato_1904 em 24 de Julho de 2026, 07:24A origem de todo o mal que está a acontecer ao Benfica está aqui!
antes fosse