Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Um nojento de merda que nem uma formação tira!

Nem uma puta duma formação para retardados tira!

Toda a gente se faz à vida.
Toda a gente trabalha o ano inteiro e volta e meia faz formações para ajudar a subir na vida.
Para se tornarem mais competentes, melhores!

Este corno de merda não faz nada!
Só sabe sugar o dinheiro dos sócios.
Só sabe matar, destruir.
Analfabeto de merda.

Bullseye_SLB

Citação de: Jerrican em Hoje às 15:12Dá-lhe Vieira! Já estou por tudo.
Rasga este gajo todo de cima abaixo, na sic, na tvi, no programa da Cristina, do João Baião, vai também ao preço certo e às tardes da Júlia falar mal dele.
É a maneira que temos de chegar aos 65%.
Se o tombares já era um grande serviço, depois logo se vê.

São amigos... Os ataques sempre foram para enganar o povo, dispersar votos na altura... E adivinha? Resultou! Vieira não o vai atacar agora... É seguro para ele o manso do ruim encosta estar lá! Não se descobre os podres do vieirismo!!

fpie

anos e anos a dar desculpas, um foi porque fomos ao mundial, outro porque houve mundial, outro porque o jogador não quis vir.... enfim

um miudo de 5 anos arranja melhor para se justificar

Boxtobox

Ponto 1 - Vieira está morto para o Benfica. Relativamente a isso estou descançado.

Ponto 2 - Rui Costa é para ficar até ao último dia. Gangue do vinho do pacote assim o quis e assim terá de ser respeitado. É deixar arder.

Roberto Kaldeira

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2026, 21:44Era isto que os sportinguistas sentiam há uns anos atrás? O que nós sentimos agora?
E infelizmente nesse sentido aplica-se aquele ditado que diz:

"Não digas mal do teu vizinho que o teu mal vem a caminho"

Glorioso2025

Citação de: Ecletico em Hoje às 15:20
Citação de: O Património em Hoje às 15:17
Citação de: JMota25 em Hoje às 15:15
Citação de: Kinkolas em Hoje às 15:14O Vieira tem razão mas também só fala para ficar bem  visto.

Nas eleições meteu a cruzinha no Bosta.

O Vieira está a aproveitar a maré a seu favor, para ver se conquista apoio dos 65% da chalupada que votaram no seu Delfim.  :drunk:

o vieira deve achar-se imortal, só pode.

É um traço característico nos narcisistas, diga-se.

ele nao volta , mete la alguem dele e faz o que quer , como a Russia a bielorussia e outros

Ele e mais alguns do passado ja estão a cozinhar isso há algum tempo

Alcool Gelson

Citação de: mangalaranja em Hoje às 15:33
Citação de: Alcool Gelson em Hoje às 15:32Voltar a colocar Vieira como presidente seria como eleger Sócrates de novo para PM.
Mas de quem vota no Benfica eu já espero tudo

Só podes escolher um, ficavas com qual?
É como se me perguntasses se eu queria ficar sem um braço ou sem uma perna

paulomaia1972

Citação de: mangalaranja em Hoje às 15:33
Citação de: Alcool Gelson em Hoje às 15:32Voltar a colocar Vieira como presidente seria como eleger Sócrates de novo para PM.
Mas de quem vota no Benfica eu já espero tudo

Só podes escolher um, ficavas com qual?

incompetente VS criminoso

odistraido

É um incompetente, inapto que tem de dirigir uma multinacional. Que competências tem? Nenhumas. Queriam o quê? Milagres?

Ludwig van

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 15:48
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2026, 21:44Era isto que os sportinguistas sentiam há uns anos atrás? O que nós sentimos agora?
E infelizmente nesse sentido aplica-se aquele ditado que diz:

"Não digas mal do teu vizinho que o teu mal vem a caminho"
Verdade. Andámos a gozar o prato mas eles os bandidos que escolhem roubam a favor do clube.

Os do FCP quando deixaram de roubar a favor do clube foram corridos mesmo tendo ganho 20 e tal campeonatos, duas Champions, duas Liga Europa e uma Intercontinental.

Nós reelegemos bandidos que roubam o clube há 30 anos seguidos!

Os piores sócios de Portugal são os nossos.

Espártaco

Citação de: Noisiv em Hoje às 15:23

Eu confio no nosso Parsidente.

@Rui Costa cale esses jornalistas e mostre-lhes que consegue fazer pior!
No Benfica de Rui Manuel César Costa é sempre possível fazer pior.

BENFIKA

Estranho dizer isto, mas o Vieira falou bem. E curiosamente tocou num ponto essencial...hoje em dia a maior parte dos sócios não quer saber se ganhamos ou não, é indiferente.

Noisiv

Citação de: Espártaco em Hoje às 15:53
Citação de: Noisiv em Hoje às 15:23

Eu confio no nosso Parsidente.

@Rui Costa cale esses jornalistas e mostre-lhes que consegue fazer pior!
No Benfica de Rui Manuel César Costa é sempre possível fazer pior.

Nunca subestimem o Parsidente. Eu não me ficava!

N1c0

Citação de: BENFIKA em Hoje às 15:54Estranho dizer isto, mas o Vieira falou bem. E curiosamente tocou num ponto essencial...hoje em dia a maior parte dos sócios não quer saber se ganhamos ou não, é indiferente.

Ontem na Casa do Benfica onde vi o jogo dizia-se que se se empatasse o jogo não era um mau resultado.... Até me veio a bifana à boca

odistraido

Citação de: BENFIKA em Hoje às 15:54Estranho dizer isto, mas o Vieira falou bem. E curiosamente tocou num ponto essencial...hoje em dia a maior parte dos sócios não quer saber se ganhamos ou não, é indiferente.

Isso significa a morte do clube. Se é assim então vendam.
Somos uma banalidade sem relevância nenhuma.