Reforços época 2008/2009

xungaria

boa prestação do Tiago Rafael....

o Benfica pró ano vai ter uma equipa com + soluções.. e com + capacidade pra fazer frente ao porCo/arbitragem Hóquei Clube

Wiz

Para o ano a equipa deve ser: Carlos Silva; Valter Neves; Tiago Rafael; R. Barreiros; Ricardo Pereira/Tó Silva.

Tiffo 1904

Citação de: Andy em 29 de Junho de 2008, 08:58
devem tar a guardar o gamanço todo para a final de hj.

sinceramente acho que eles nem vão precisar de gamanço.  :-X

LuigiSLB83

Citação de: Tiffo 1904 em 29 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Andy em 29 de Junho de 2008, 08:58
devem tar a guardar o gamanço todo para a final de hj.

sinceramente acho que eles nem vão precisar de gamanço.  :-X

Não precisam...mas USAM A ABUSAM!

Andy

O Balagué vai para o Igualada.
Apesar de nao ter demonstrado qualidades suficientes para a titularidade sempre foi um bom profissional, e respeitador da camisola que vestiu.

Na minha opiniao o seu maior prob foi nao conseguir controlar os nervos e a pressão de jogar numa equipa como o Benfica.

Boa sorte para a nova aventura.

modalidades SLB

Citação de: |F_SLB| em 29 de Junho de 2008, 14:12
Para o ano a equipa deve ser: Carlos Silva; Valter Neves; Tiago Rafael; R. Barreiros; Ricardo Pereira/Tó Silva.

E o Carlitos. :)

Apollo15

não vai sair ninguém dos porcos?, é que parecendo que não isso tb é importante para as nossas possibilidades.

pensava que o reinaldo e o filipe santos já estariam para abandonar, mas ao ver a idade deles deparei-me que o 1º tem 27 e o 2º tem 31, fdx q merda.

46Rossi

Citação de: Apollo15 em 30 de Junho de 2008, 22:30
não vai sair ninguém dos porcos?, é que parecendo que não isso tb é importante para as nossas possibilidades.

pensava que o reinaldo e o filipe santos já estariam para abandonar, mas ao ver a idade deles deparei-me que o 1º tem 27 e o 2º tem 31, fdx q merda.

Há dias saiu uma notícia que toda a equipa tinha renovado contrato...

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 22:31

A FPP renovou por quantas épocas?

Apollo15

:crazy2:

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Junho de 2008, 22:33

A FPP renovou por quantas épocas?

Assinaram em branco :crazy2:

Tiffo 1904

o Ventura só tem 27? dasse esse gajo tem sete vidas..

Ft.johИИ

se jogasse contra o reinaldo ventura dava-lhe co stick mm no meio da careca...so mm pa ser irradiado!
é o gajo mais porco do hoquei nacional...

Tiffo 1904

e ao Ilidio Pinto? Esse é que levava com o stick...
sinceramente, o Hóquei do FCPorco enoja-me ainda mais do que a sua equipa de futebol.

Lordlothar

Citação de: 50Cent em 30 de Junho de 2008, 23:19
se jogasse contra o reinaldo ventura dava-lhe co stick mm no meio da careca...so mm pa ser irradiado!
é o gajo mais porco do hoquei nacional...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: