Reforços época 2008/2009

JM21

Que grande noltícia!!!    :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Amigo das modalidades

sola

Podem vir os melhores jogadores da europa ,mas sera que voçes nao veem que o grande mal de o benfica,e o treinador que tem.

Freire

xungaria

Fico Contente plo R.Pereira... Reforço de grande qualidade...
No entanto fico 1 pouco desapontado com a não vinda do Cacau... o Vítor Hugo rendeu 0 (ou muito perto disso esta temporada) e a jogar assim... não está lá a fazer nada.... o Rui Ribeiro do Candelária... pode ser bom... mas sinceramente não o considero o suficientemente bom para atacar por exemplo uma Liga Europeia... o Sérgio Silva é 1 sonho inacessível... o Luís Viana tb acho bastante complicado...
Mas o Gaidão está assim tão mal? é q mal por mal podiamos reapostar nele... (pena o Panchito já nao jogar =//)

pedroslb78

A ser verdade a noticia será uma contratação de peso!!

BigSLB

Benfica fez abordagem ao argentino Montivero
P.C.M.

O avançado argentino Martin Montivero, de 25 anos, do Viareggio, terá sido abordado recentemente por responsáveis do Benfica, tendo em vista o reforço da equipa para a época 2008/2009, mas, segundo aquilo que O JOGO apurou, é muito pouco provável que venha a chegar a acordo. Em termos imediatos, as prioridades do clube apontam para a definição do orçamento da próxima temporada, o que estará prestes a ser decidido e vai permitir, em primeira análise, renovar contrato com Carlos Martins, para de seguida assegurar alguns reforços já anunciados pela comunicação social, como Marco Barros (guarda-redes do Ouriense), Ricardo Pereira (Bassano) e Tiago Rafael (Juventude de Viana).

Por questões de índole orçamental, é praticamente um dado adquirido que no plantel do Benfica não entrará mais ninguém, daí que possa ser já descartada a hipótese da contratação de Montivero que o técnico Carlos Dantas bem conhece e foi seu pupilo no Bassano em 2005/2006.

http://www.ojogo.pt/23-373/artigo694246.asp

Amigo das modalidades

esta para rir... vi este jogador jogar 2 vezes e meu deus, não tem valor para o benfica.

xungaria

se o Benfica tivesse "cheta" iamos buscar o Porco Ventura em final de contrato... tinhamos é q lh pagar muuitoo $$$

Eu detesto o gajo... mas dava-me um gozo do crlho ve-lo jgar contra o porCo de vermelho  :2funny:

Então o plantel fica:
Carlos Silva
Marco Barros
Valter Neves
Tiago Rafael
Diogo Rafael
Carlitos
Ricardo Barreiros
Tó Silva
Ricardo Pereira
Vítor Hugo

Hm....ficamos sem o Mariano e contamos com o Ricardo Pereira... melhora um bocadinho visto a fraca produção ofensiva do Benfica nos ultimos anos...

Andy

axas mm q ele vinha para o Benfica ?

lol

o gajo e dmm daqueles ultra tripeiros filhos da p***

Bekambol

Acredito na modalidade, acredito no nosso BENFICA. Queremos uma BOA EQUIPA, formada por BONS REFORÇOS, BONS JOGADORES, jogadores que tenham realmente para alem de VALOR, GRANDE VONTADE E ORGULHO EM REPRESENTAR O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.
Temos de ver a modalidade mais apoiada, mais motivada e com melhores resultados....

TEMOS DE CONSEGUIR FORMAR UMA GRANDE EQUIPA DE HÓQUEI..... :slb2: :slb2: :winner: :winner: :drunk: :drunk: O0 O0 :ptflag: :ptflag: :ptflag:

JM21

Esse Monteiro é bom???   :)   :)   :)       

paneira

Citação de: xungaria em 29 de Fevereiro de 2008, 12:57
se o Benfica tivesse "cheta" iamos buscar o Porco Ventura em final de contrato... tinhamos é q lh pagar muuitoo $$$
Prefiro não ganhar, do que ter esse tripeiro de águia ao peito.

xungaria

Citação de: Andy em 29 de Fevereiro de 2008, 14:32
axas mm q ele vinha para o Benfica ?

lol

o gajo e dmm daqueles ultra tripeiros filhos da p***

Lool Eu sei q nao... xP  Sonhar nca fez mal a ng  :estrelas:

Amigo das modalidades

se é pra trazer um gajo desse calibre, vamos buscar o Pedro Gil, que está cheio de saudades de Portugal...