Reforços época 2008/2009

joaonunes

Citação de: Slbstriker em 29 de Julho de 2008, 16:45
Boa notícia a renovação do Barreiros, o Benfica tem um bom plantel, a ver se é desta que o campeonato vem para a Luz.

Em termos de qualidade do plantel temos tudo para conquistar o titulo, além disso agora temos 3 titulares do 5 da selecção nacional. A única coisa que ma aflige é a saída do Mariano. Força  :slb2:

biba

Alguém me sabe dizer se já foi o sorteio para o campeonato época 2008/2009 ??

gaudenzi

Imperatore

estou a gostar muito do plantel para a nova época, a saída do Mariano foi muito bem compensada!
jogadores para ganhar dentro do ringue temos, fora dele...

modalidades SLB

Bora Benfica... Rumo ao titulo. :slb2: :winner: :drunk: :smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: nandao em 29 de Julho de 2008, 22:08
Grande notícia do Ricardo Barreiros.

Obrigado campeão.

Teve direito a festa de arromba e tudo..... :-X :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Jay-C

Alguém me pode dizer quais os reforços já assegurados?

46Rossi

Citação de: Jay-C em 31 de Julho de 2008, 18:12

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 19:54
ponto da situação a 5 de julho, e que será o final, pois não haverão mais alterações

permanências: Carlos Silva, Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, Ricardo Barreiros, Tó Silva e Vitor Hugo.

entradas: Marco Barros (Juv.Ouriense), Tiago Rafael (OC Barcelos) e Ricardo Pereira (Bassano)

saidas: Albert Balagué (Igualada), Tiago Nogueira (Oeiras?), Mariano Velazquez (Follonica)

treinador: Carlos Dantas

Jay-C

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Jay-C em 31 de Julho de 2008, 18:12

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 19:54
ponto da situação a 5 de julho, e que será o final, pois não haverão mais alterações

permanências: Carlos Silva, Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, Ricardo Barreiros, Tó Silva e Vitor Hugo.

entradas: Marco Barros (Juv.Ouriense), Tiago Rafael (OC Barcelos) e Ricardo Pereira (Bassano)

saidas: Albert Balagué (Igualada), Tiago Nogueira (Oeiras?), Mariano Velazquez (Follonica)

treinador: Carlos Dantas
Obrigado 46Rossi  O0

pasa

temos uma boa equipa!acima de tudo axo que equilibrada
tou confiante numa boa epoca!e que a ordem dos acontecimentos possa mudar no hoquei portugues

modalidades SLB

Citação de: pasa em 31 de Julho de 2008, 19:19
temos uma boa equipa!acima de tudo axo que equilibrada
tou confiante numa boa epoca!e que a ordem dos acontecimentos possa mudar no hoquei portugues

APOIADO

:slb2: :dance:

Zé Periquito

Uñac :metal: :metal: :metal:, grande jogador, não sei é se ainda joga. ;D ;D ;D

xungaria

Conseguiremos bater os homens do apito?

Ronald1nh0

Acho que, apesar da saída do Mariano, ficamos mais fortes. Com o Barreiros ao nível do Europeu, mais os dois "Europeus" que entraram acho que temos mais opções. Contra tudo e contra todos, FORÇA BENFICA! :metal: