Reforços época 2008/2009

Rendufas

Contra a saída de Barreiros. É o jogador português mais talentoso da actualidade.

Thunderboy

Citação de: Rendufas em 10 de Abril de 2009, 11:32
Contra a saída de Barreiros. É o jogador português mais talentoso da actualidade.
Qualquer jogador gosta de jogar numa liga mais competitiva.

Ruud

Se a sua saída for boa para o clube e para ele, força nisso e continuação de uma brilhante carreira!

Amigo das modalidades

continuo a dizer que estas noticias carecem de pouco fundamento, para já. Neste momento, há outros assuntos para resolver.

E pelo menos o António Querido já é José Querido, resta saber se o Reinaldo Garcia ainda é avançado...

Outro ponto: Será que a "jornalista" percebe de hóquei? é que as caracteristicas do Barreiros e do Suissas... não tem muito a ver. Se me dissessem que o Suissas vinha substituir o Vitor Hugo ou o Tó Silva (ambos em fim de contrato), aí já era mais credivel.

E depois fala-se de contratações, quando ainda falta acertar renovações e...orçamento.

faneca_slb4ever

O Suissas era muito bom reforço.

zerocool

já agora...fala-se no regresso do pedro afonso (jogador que mto aprecio)...mas pró lugar de quem?

zerocool

li agora a noticia do suissas...ele n era do paço d'arcos?

Velazquez

Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2009, 13:30
já agora...fala-se no regresso do pedro afonso (jogador que mto aprecio)...mas pró lugar de quem?
Acho que para o lugar do Vitor Hugo,os jogadores mais defensivos são o Valter,Tiago e o Carlito,avançados penso que temos 5 ou estou errado?

faneca_slb4ever

zerocool

Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2009, 15:42
Acho que para o lugar do Vitor Hugo,os jogadores mais defensivos são o Valter,Tiago e o Carlito,avançados penso que temos 5 ou estou errado?
tinha a ideia de que o pedro era defesa\médio..mas posso estar enganado...

Velazquez

Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2009, 15:48
Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2009, 15:42
tinha a ideia de que o pedro era defesamédio..mas posso estar enganado...
E é,para equilibrar,ficavamos com 4 defesas e 4 avançados

xungaria

é de mim ou vamos ficar com um plantel + fraco?

Ricardo Oliveira

Ando afastado hóquei em patins desde há uns anos a esta parte. Alguém me sabe dizer se de alguma maneira é possível no próximo ano o Benfica ter um plantel com capacidade indiscutível de ganhar o título? Não sou conhecedor da qualidade individual de alguns dos jogadores actuais, é preciso ir buscar alguns jogadores ou será suficiente apenas alguns acertos?

Andy

é preciso acima de tudo acreditarem, ( mesmo com a gamaria do costume ).

Amo-te S.L.Benfica

Ricardo Silva
Carlos Silva
Valter Neves
Tiago Rafael
Carlitos
Pedro Afonso
Diogo Rafael
Tó Silva
Ricardo Pereira
?

Espero que seja assim, e aquele ? seja um jogador duro e cheio de garra.