Reforços época 2008/2009

faneca_slb4ever

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 16 de Abril de 2009, 13:01
Ricardo Silva
Carlos Silva
Valter Neves
Tiago Rafael
Carlitos
Pedro Afonso
Diogo Rafael
Tó Silva
Ricardo Pereira
?

Espero que seja assim, e aquele ? seja um jogador duro e cheio de garra.
Paulo Passos dos juniores...

nelso

Citação de: Ricardo Oliveira em 12 de Abril de 2009, 21:27
Ando afastado hóquei em patins desde há uns anos a esta parte. Alguém me sabe dizer se de alguma maneira é possível no próximo ano o Benfica ter um plantel com capacidade indiscutível de ganhar o título? Não sou conhecedor da qualidade individual de alguns dos jogadores actuais, é preciso ir buscar alguns jogadores ou será suficiente apenas alguns acertos?

O Benfica ainda pode ser campeão este ano, apesar de o favorito ser o do costume...

xungaria

ao q parece esse ? será Gonçalo Suissas do Juv.Viana...

rapazote

O Suissas é bom jogador.É pena ser "tenrinho".Precisava de ser mais duro,do tipo do gajo que o Viana mandou embora,o João Banza.Além de bons jogadores precisamos de quem sinta a camisola,e não tenha medo dos adversários,de todos,porque não são só os f....d . p..a lá de cima,é que qualquer equipa nos quer bater,ganhar,espancar para alimentar o ego.Um Atleta do Glorioso,e nesta Modalidade muito mais,tem que ser valente,tem que saber sofrer e não ter medo de levar cartões.Não podemos ser meninos do coro,senão não vamos a lado nenhum.É preciso ir para cima dos Árbitros,pressioná-los como fazem "os cabrões lá de cima" em todas as Modalidades.Carrega Bennnnnficaaaaa...

biba

Ando afastado hóquei em patins desde há uns anos a esta parte. Alguém me sabe dizer se de alguma maneira é possível no próximo ano o Benfica ter um plantel com capacidade indiscutível de ganhar o título? Não sou conhecedor da qualidade individual de alguns dos jogadores actuais, é preciso ir buscar alguns jogadores ou será suficiente apenas alguns acertos?

Sabes o q faz falta ao Benfica ??

ESTABILIDADE   ESTABILIDADE ESTABILIDADE

Não se pode andar a mudar de equipa todas as épocas. Aprendam o q os porcos tem de bom. Há quantos anos tem a mesma equipa ? quantos jogadores deixaram sair nos ultimos anos ?

ESTABILIDADE é o que se precisa

xungaria

Estabilidade? tao... temos a msm espinha dorsal aos anos....
teem entrado em media 1 jogador 2 no maximo por ano.....
e andamos smp a km's do porto....
acho q algo vai mal com esta secçao... pq n ganhamos nd desde a era Panchito se n
m engano....
tb é vdd q mtas vezes somos empurrados pra baixo... ms a nossa capacidade ofensiva deixa um bocado a desejar...

Glorious_79

Citação de: biba em 17 de Abril de 2009, 18:32

Sabes o q faz falta ao Benfica ??

ESTABILIDADE   ESTABILIDADE ESTABILIDADE

Não se pode andar a mudar de equipa todas as épocas. Aprendam o q os porcos tem de bom. Há quantos anos tem a mesma equipa ? quantos jogadores deixaram sair nos ultimos anos ?

ESTABILIDADE é o que se precisa

Estabilidade? Queres mais estabilidade que ficar em 2º lugar há já não sei quantas épocas?
É como no futebol, só um 4º lugar a estragar a média dos 3ºs lugares.

Aconselho o tópico da palavra da moda na nossa Instituição:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35391.0

O_Glorioso

Pois... Estabilidade da mediocridade?

Que me desculpem os mais sensíveis.

Andy

o que é preciso é atitude , e entrega total dos jogadores, sem medos...e frieza nos momentos certos.

biba

Fico desiludido por haver tantos q não sabem o significado da palavra ESTABILIDADE  :ashamed: