Miguel Minhava fractura pé

Manuel Costa

Miguel Minhava fracturou o pé esquerdo durante um treino e será operado. O base internacional do Benfica arrisca-se a uma paragem de 2 meses.

in Record

xungaria

É pena... mas acho q tanto o Tavares como o Edson podem minimizar a ausencia

danhel

Citação de: xungaria em 15 de Fevereiro de 2008, 11:56
É pena... mas acho q tanto o Tavares como o Edson podem minimizar a ausencia

Nos jogos da proliga sim, nos jogos da taça, espero que sim. Nestes últimos (vamos jogar contra o Lusitânia) é que Edson Ferreira  irá ter que mostrar aquilo que realmente vale.

Manuel Costa

o Miguel Minhava é o lider da equipa,

as coisas daqui em diante vão ficar mais difíceis...

fmb

danhel

Se estivéssemos a jogar na Liga, a baixa do Minhava seria decisiva. Dificilmente seríamos campeões. Na Proliga não nos causa grande mossa. O jogo mais difícil é com o Vitória de Guimarães e mesmo que o percamos, desde que não seja por mais do que 9 pontos, terminamos a Proliga em 1º lugar. Como a última jornada da fase regular é a 19 de Abril e o play off só começa depois disso, mesmo que não tenhamos o Minhava nos primeiros jogos do play off (provavelmente contra AAC, Seixal, Angra ou Sampaense) já o teremos com certeza 3 ou 4 semanas depois nas finais. O problema é que na taça de Portugal jogamos contra o Lusitânia, e nos 1/4 de final já só deve haver equipas da Liga (com a honrosa excepção da nossa equipa espera-se). Aí sim o Edson Ferreira vai ter a sua prova de fogo. Este sorteio da Taça foi curioso. Foi uma coincidência impressionante o sorteio determinar que todas as bolas da Liga casassem com as da Proliga. Até parecia que estavam marcadas. Assim evitaram-se confrontos entre equipas da Liga. Como eu não acredito em coincidências...

Manuel Costa

não acredito que o Miguel Minhava volte a jogar na época em curso, há a operação e depois há que ganhar forma e confiança, entretanto a época termina

Patrone

esta é que nos fodeu o esquema. Desculpem lá ser tão directo.

Amigo das modalidades

grande merda!

Acredito que ele voltará a tempo do play-off, para jogar. Tambem a noticia nao especifica nada onde é a fractura... o pé é muito grande.

A Taça fica mais dificil.

Manuel Costa

não sei como funcionam as inscrições de jogadores na Proliga, nomeadamente os prazos para inscrição de jogadores, mas que precisamos de um jogador para a posição 1, base organizador, lá isso precisamos

jpmacedo

a epoca terá mesmo acabado para o nosso base. é uma grande pena, pois tava a ser melhor elemento da equipa esta época, e o nosso verdadeiro lider.
veio estragar os planos, mas a estas adversidades há que responder com mais e mais trabalho, pois os outros jogadores que lá temos não são nenhuns mancos. e ainda temos hipótese de ir buscar um base experiente.

a época sofreu um grande revés, mas ainda estamos aqui para lutar por tudo.

quanto ao Minhava, força na recuperação! pró ano, noutro modelo competitivo, recomeçarás a brilhar!

Lena

Rápidas melhoras para o base do Benfica!

Esperamos uma  recuperação  rápida e que em breve nos brinde com as suas grandes exibições!

danhel

Citação de: jpmacedo em 15 de Fevereiro de 2008, 15:19
a epoca terá mesmo acabado para o nosso base. é uma grande pena, pois tava a ser melhor elemento da equipa esta época, e o nosso verdadeiro lider.
veio estragar os planos, mas a estas adversidades há que responder com mais e mais trabalho, pois os outros jogadores que lá temos não são nenhuns mancos. e ainda temos hipótese de ir buscar um base experiente.

a época sofreu um grande revés, mas ainda estamos aqui para lutar por tudo.

quanto ao Minhava, força na recuperação! pró ano, noutro modelo competitivo, recomeçarás a brilhar!

A notícia do Record fala numa recuperação de 2 meses para voltar a jogar, o que dá finais de Abril. As finais da Proliga devem ser pelo príncipio de Maio, pelo que não lhe dará grande tempo para readquirir a forma, embora sempre possa fazer uma mãozinha. Em todo o caso repito aquilo que já escrevi antes. É altura do Edson Ferreira mostar se tem unhas para a guitarra, ou não. Eu acho que sim, se estiver devidamente enquadrado neste primeira fase. Quanto ao novo modelo competititvo, o meu amigo tem novas sobre a matéria? Estou ansioso por saber qual será o nosso futuro próximo.

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2008, 15:16
não sei como funcionam as inscrições de jogadores na Proliga, nomeadamente os prazos para inscrição de jogadores, mas que precisamos de um jogador para a posição 1, base organizador, lá isso precisamos

talvez prevejam a inscrição em caso de lesão. Mas teria de ser um jogador portugues, o mercado nao tá nada facil agora, nao é?.... tá complicado.

Manuel Costa

não tinha que ser obrigatoriamente português, podíamos trocar um dos 2 americanos