CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

BC

Citação de: mellamotom em 17 de Fevereiro de 2008, 19:27
Citação de: Bernardo.slb em 17 de Fevereiro de 2008, 19:25
Citação de: mellamotom em 17 de Fevereiro de 2008, 19:23
Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Fevereiro de 2008, 19:22
muito bons os nossos centrais...

tambem acho, e a culpa vai po coitado do bode expiatorio.
LOL para voces, tudo bem para os centrais mas esses ja deram credenciais que sao bons, tudo bem erram. Agora o vosso defesa direito ui que jogador, é ca tao bom.
o vosso? ha aqui infiltrados? eu tb nao gosto do luis filipe mas dizer mal dele nao resolve nada nao sei se ja repararam e é irritante tarem sp a culpalo... falha um passe, ficam logo todos malucos... so energias negativas, depois admiram-se... o karma é fddo :P
Infiltrados? ve-se logo que es juvenil,e ainda nao andas muito entrusado aqui com os users do serbenfiquista.. va vamos ver o nosso benfica.  :slb2:

cooler

com 2 torres na área ainda não cruzaram uma bola, santa paciencia.

mellamotom

Kobille

Citação de: justoSilva:) em 17 de Fevereiro de 2008, 19:29
onde posso ver o jogo na net?
Não sejas masoquista...
:-X

15 minutos de mais do mesmo... chuto para a frente, mas futebol a sério, é para esquecer...

Goldarch

pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente  pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente  pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente pontapé pra frente

Perdi a paciência.

nsalta

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO

nandao

Wampyro

Alento

GGGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LeoG

goldarch : vai lá perdendo a paciência, nós cá estamos para festejar os golos!

grande cabeceador este cebolla.