CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

JoMi¹¹

Inche porco do caralho! Tambem devias ser irradiado do futebol Uliisses!!! INCHa MEU GRANDE FDP!!!

Sorry :P

Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Fevereiro de 2008, 20:54
MISSÃO:

NAVAL!

A ELES RAPAZES!!!

MISSÃO CUMPRIDA!!!!

Pa quem lá esteve, ficam as histórias, eheh!! Grandes Rapazes da Luz!

Mourinho_1

Citação de: TiagO_20 em 17 de Fevereiro de 2008, 22:36
Citação de: Mourinho_1 em 17 de Fevereiro de 2008, 22:34
por favor expliquemme uma coisa q n ocnsigo perceber, mas o q se passa na cabeça de certas gentes iluminadas que dizem q a naval foi roubada e ficou um penalti por assinalar? alguem que me explique por favor q n consigo perceber
O Luis Filipe fez penalty, tens que admitir  :-X

n admito pq simplesmente n fez..alias e ficou foi amarelo por dar ao rapaz pelo aparato do mergulho!

fmb

ja nao falo das exibiçoes porque nao vale a pena!! ganhamos ao menos, e 3 pontos sao sempre importantes....

agora é pensar em nuremberga!!! :metal: :metal:

klik

Tiago_20 LOL. Se aquilo é penalti vou ali já venho. Se existiu algum toque , e digo se existiu pq duvido muito, foi uma coisa muito minima que nunca faria um jogador sequer mexer quanto mais cair.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Fevereiro de 2008, 00:36
MISSÃO:

NAVAL!

A ELES RAPAZES!!!

MISSÃO CUMPRIDA!!!!

Desta vez não te vi na TV pá! ... mas parece que te ouvi!

"Eu ... Sou Benfiquista com muito orgulho, com muito amor!"

A exib foi fraquita até entrar o Maestro, mas a vitória caiu que nem ginjas!

P.S. Obrigado a todos que lá estiveram! e para ti Sr. Professor, um abraço Lampiónico! :slb2:

Jakub

Red, o meu pai disse o mesmo!!!

Jogou-se nem bem nem mal, o costume e mais 3 pontos! Epá sim, qd o Rui foi pa aquecer é natural...

É o único, o pessoal à chuva ao frio e ao vento e no fim, nem 1 crl se dignou a agradecer a não ser claro, o Rui...

Ele sim, respira e vive o Benfica como nós...custa aos jogadores jogarem sabendo que pouco lhes resta? E a nós? O que nos custa lá estar? E mesmo assim, mais 90 m a gritar por eles...enfim...

Siga eliminar os germans e viajar pa Madrid!  :) Grd Abraço!  :amigo: :drunk:

RicKurt

até o Coroado deu o benefício da dúvida ao árbitro no lance do suposto penalty...

Já agora queria deixar uma palavra de apreço para com os NN que se ouviram alto e em bom som na TV!! Obrigado pelo apoio!!!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :amigo: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

sanfinense

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2008, 00:48
Tiago_20 LOL. Se aquilo é penalti vou ali já venho. Se existiu algum toque , e digo se existiu pq duvido muito, foi uma coisa muito minima que nunca faria um jogador sequer mexer quanto mais cair.

se fosse penalty, so contra o BENFICA. :estrelas:

Jakub

Se vocês vissem no fim o Emplasto a correr po Corpo de Intervenção e eles próprios a rirem-se...

Demais..."Mete-te aí crl, esconde-te que hj nem o Baía te salva!"  ;D ;D ;D

Brutal ehehe  ;D

MrFire

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Fevereiro de 2008, 01:03
Red, o meu pai disse o mesmo!!!

Jogou-se nem bem nem mal, o costume e mais 3 pontos! Epá sim, qd o Rui foi pa aquecer é natural...

É o único, o pessoal à chuva ao frio e ao vento e no fim, nem 1 crl se dignou a agradecer a não ser claro, o Rui...

Ele sim, respira e vive o Benfica como nós...custa aos jogadores jogarem sabendo que pouco lhes resta? E a nós? O que nos custa lá estar? E mesmo assim, mais 90 m a gritar por eles...enfim...

Siga eliminar os germans e viajar pa Madrid!  :) Grd Abraço!  :amigo: :drunk:

A Madrid, vou contigo e disponibilizo a carrinha para ir com quem quiser, divide-se as despesas e a condução e vamos puxar por eles! :metal:

Estou farto de rezar ao Meu pai para que ele dê lá em cima uma mãozinha ao Benfica em Nuremberga, espero que eles joguem com fizeram contra o SHAK na Ucrânia!

Mas hoje vi o Getafe ... e aquilo é Laudrupp, é só automatismos a jogar ...sem serem uma máquina, são perigosos!!

Jakub

Citação de: MrFire em 18 de Fevereiro de 2008, 01:14
alguem tem videos dos golos????

DIABOS VERMELHOS OHOHOH

Hoje tiveram porreiros, e bom apoio! Toma lá um presente...

MrFire

Brigadao pela foto!!  O0

Fora de casa estamos smp muito melhor, porque felizmente o pessoal do norte nao liga as guerras que quase mataram os Diabos em Lisboa

foNNtes

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Fevereiro de 2008, 00:36
MISSÃO:

NAVAL!

A ELES RAPAZES!!!

MISSÃO CUMPRIDA!!!!

haha grande convívio, como sempre é sempre antes do jogo quando mais me divirto porque quando começa o mesmo é sempre a sofrer!