CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

Alento

Citação de: Jeanmaman em 18 de Fevereiro de 2008, 17:44
Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 17:42
Citação de: Jeanmaman em 18 de Fevereiro de 2008, 17:17
Citação de: Kerman em 18 de Fevereiro de 2008, 16:41
continuem a jogar assim... que estao a jogar bem... nao fosse a epoca das osgas, e estariamos a contar ja os dias para o final da epoca...

PS: nao acredito que consigamos segurar o 2º lugar, pura e simplesmente nao o merecem

Queres ver que os merdas merecem mais que nós...
Se nós jogamos mal, eles jogam pessimamente!
Não são coisas faceis de admitir mas acho que o Sbordeng têm mais fio de jogo que nós...  :disgust:

Talvez...mas nao têm jogadores com tanta qualidade como nós e isso faz a diferença.
O meio campo deles talvez seja mais equilibrado.

Alento

Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:49
O que é preocupante não é o Sporting jogar melhor que nós. É eles conseguirem fazê-lo com um plantel inferior.

Isso é discutivel...

foNNtes

Citação de: cheio em 18 de Fevereiro de 2008, 14:50
somos a equipa que pior futebol pratica em Portugal  :cry2:

moras em Portugal mesmo?

é que não digas isso...experimenta ver hoje o Leiria-Belém e depois diz-me qualquer coisa...

eu sei que não estamos a jogar nada, tendo em conta que é o Benfica mas se um Setúbal ou um Marítimo tivesse a jogar o que estamos a jogar diríamos que estavam a ser a equipa sensação e a fazer uma prova espectacular!

slbfuckfcp

Hocuspocus

Por acaso o jogo de ontem foi dos piores jogos que vi em toda a minha vida. Seguramente.

Se não fosse o Benfica que estivesse a jogar e caso eu não gostasse tanto de futebol, tinha mudado de canal antes dos 10 minutos da primeira parte.

Jeanmaman

Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 18:00
continuem a jogar assim... que estao a jogar bem... nao fosse a epoca das osgas, e estariamos a contar ja os dias para o final da epoca...

PS: nao acredito que consigamos segurar o 2º lugar, pura e simplesmente nao o merecem

Não são coisas faceis de admitir mas acho que o Sbordeng têm mais fio de jogo que nós...  :disgust:

Talvez...mas nao têm jogadores com tanta qualidade como nós e isso faz a diferença.

Nóa a jogar com o Binya, mesmo que joguemos mal, muito dificilmente sofremos golos tambem...ja é melhor que nada. :P

Alento

Citação de: Jeanmaman em 18 de Fevereiro de 2008, 18:08
Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 18:00

Nóa a jogar com o Binya, mesmo que joguemos mal, muito dificilmente sofremos golos tambem...ja é melhor que nada. :P

O Bynia e o Katsou a central dão muita segurança á defesa. Não temos sofrido muitos golos quando jogam um ou outro. jogarem os dois também resulta. Quando vens ao Torrão?

DrKevorkian

Se calhar no ano passado, trocariam uma exibição pauperrima com uma vitoria, por um empate com uma exibição espectacular....

Slatz

Este ano não temos exibições mas a ekipa continua a perder pontos...

Afonso

lance do Luis Filipe não é penalty, joguei á bola 20 anos federado, e consigo ver que marinho força a queda sem que haja falta. É simpatico falar mal do Benfica, mas não abusem para não cairem no ridiculo, só para parecerem coerentes

Olho de Aguia

Citação de: Afonso em 18 de Fevereiro de 2008, 18:53
lance do Luis Filipe não é penalty, joguei á bola 20 anos federado, e consigo ver que marinho força a queda sem que haja falta. É simpatico falar mal do Benfica, mas não abusem para não cairem no ridiculo, só para parecerem coerentes

Correcto.

E na mesma linha nao e penalty sobre o Tiui dos lagartos (logo deveria ter visto o amarelo e nao haveria expulsao do GR).

Seria penalty sobre o Lizandro (que nao foi assinalado, mas deu golo do Tarik). Como foi penalty sobre o Cebola, no jogo com o Pacos de Ferreira (Igualzinho).

Agora a moda vai ser aniquilar o Binya. Para utilizar uma expressao corriqueira ultimamente, condicionando os arbitros para os lancamentos da linha lateral do jogador.

Agora a ideia e desvalorizar aquela qualidade, ridicularizando-a. Chega a dizer-se que qq barrigudo consegue desde que possa levantar o pe direito.

Ora bem, sera importante agora que o jogador utilize aquele recurso, corrigindo o que tiver de ser corrigido. Lancamentos irregulares ha imensos e em todos os jogos e nao assinalados pelos arbitros. Mas o Binya. Esse agora vai ser cruxificado. Fe-lo no recente Campeonato de Africa. Faz-se na Inglaterra e nos melhores campeonatos. Em Portugal sera o que vamos assistir. Sempre para denegrir o jogador.

46Rossi

Há aqui pessoal que está a confundir as coisas... lá por ter havido um toque do Luis Filipe no jogador da Naval não quer dizer que seja lance para penalty, o toque em nada impediu o Marinho de prosseguir com a jogada, ele é que se tentou aproveitar do toque e sacar o penalty...

Freire

Se não reconhecermos quando somos ajudados, caimos no ridiculo quando espigamos por ser prejudicados.

Já me dou por feliz por não ir ouvir esta semana a k7 do lfv sobre o apito dourado.

Hocuspocus

Freire, em nenhuma repetição que tenham passado ontem durante o jogo se vê penalti algum. Como é que posso admitir uma coisa que não existe?

Rendufas

Fomos benficiados ontém sim senhor.

O lançamento do binya é irregular, e o lance do luis filipe é para grande penalidade. São dois lances dificies de decidir, no lançamento, o arbitro está longe, e o assistente está como o olho no penultimo defensor, e em possiveis empurrões, agarrões etc. Certamente nos proximos jogos vão estar mais atentos a este tipo de lances.

Quando ao penalty por assinalar, revela a habitual falta do coragem dos arbitros para marcarem faltas dentro da área, ainda mais se for contra uma equipa grande e na parte final do jogo...