Juniores: Benfica 4-1 Belenenses (Crónica e Fotos)

Elpimba

Citação de: coristaslb em 19 de Fevereiro de 2008, 19:27
Ao contrário da maioria dos users, sinto que o Airton poderá ser um lateral de top, pela capacidade que tem em criar desiquilibrios ofensivos e mostrando uma evolução muito grande em termos defensivos. Já o Ruben na minha opinião terá mais dificuldades para se impor numa equipa como o Benfica, apesar de lhe reconhecer bastante potencial, principalmente em termos de entrega e espirito guerreiro o que muitas vezes falta nos nossos jogadores.

Embora aprecie o Ruben... a nivel defensivo é muito bom mesmo, melhor (um pouco mais) que o Airton... tb tenho de concordar contigo... pelo que tenho visto dos jogos do Airton (daí eu dizer que me faz lembrar o Leo de vez em quando)...

Saudações

pyresh6

Citação de: Elpimba em 19 de Fevereiro de 2008, 21:01
Citação de: coristaslb em 19 de Fevereiro de 2008, 19:27
Ao contrário da maioria dos users, sinto que o Airton poderá ser um lateral de top, pela capacidade que tem em criar desiquilibrios ofensivos e mostrando uma evolução muito grande em termos defensivos. Já o Ruben na minha opinião terá mais dificuldades para se impor numa equipa como o Benfica, apesar de lhe reconhecer bastante potencial, principalmente em termos de entrega e espirito guerreiro o que muitas vezes falta nos nossos jogadores.

Embora aprecie o Ruben... a nivel defensivo é muito bom mesmo, melhor (um pouco mais) que o Airton... tb tenho de concordar contigo... pelo que tenho visto dos jogos do Airton (daí eu dizer que me faz lembrar o Leo de vez em quando)...

Saudações

por acaso as vezes faz mesmo lembrar o Leo...

acho que tanto o Ruben como o Airton serao jogadores dos quais poderemos tirar grandes dividendos no futuro! mas confesso que tenho mais fé no primeiro!

Menino Do Rio

A questão é simples acerca dos dois:

O Ruben é mais seguro e estável. Defende bem e tem boa técnica, apesar de subir pouco. É, a meu ver, um lateral de 4x4x2 clássico ou de tácticas com 3 defesas. Já o Airton sobe muito e cria desequilíbrios no ataque, apesar de ter lacunas defensivas. É mais lateral para o 4x3x3 e para o 4x4x2 losango, tácticas em que o lateral tem que ter boa capacidade ofensiva.

A utilização deles deve ser consoante o estilo de jogo da equipa, temos de estar felizes de termos dois jogadores assim! O Airton é dos poucos estrangeiros que vieram que é bom!

coristaslb

Lembram-se do Miguel ? Aprendeu a defender. O Airton está em excelente altura para aprender. O centro que ele faz para o 1º ou 2º golo do Wang é delicioso. E penso que poderia ainda ser mais bem aproveitado. Quanto ao Ruben acho que o seu empréstimo será optimo para ele se jogar regularmente

Elpimba

Citação de: coristaslb em 19 de Fevereiro de 2008, 22:21
Lembram-se do Miguel ? Aprendeu a defender. O Airton está em excelente altura para aprender. O centro que ele faz para o 1º ou 2º golo do Wang é delicioso. E penso que poderia ainda ser mais bem aproveitado. Quanto ao Ruben acho que o seu empréstimo será optimo para ele se jogar regularmente

Quando disse que o Ruben era melhor(um pouco mais) a defender, quis dizer que ele não é nada mau a defender tb... defende bem e ataca bem... é muito constante, estando sempre a um bom nivel nestas duas fases do jogo...

Saudações