18ª Jorn: Alpendorada x Benfica Dom 9Mar 16h

Pedro Neto

"Quem espera sempre alcança." Com o empate do Belenenses, no pavilhão do Boavista, a diferença reduziu-se para 4 pontos. Pensava-se que seria uma jornada sem surpresas, e afinal...

Nesta jornada, a 18ª, há um Belenenses-Sporting, com todos os resultados a beneficiarem o Benfica. Seria interessante que os dois perdessem pontos, evidentemente. Para ser perfeito, o Benfica terá de vencer este motivado Alpendorada, que humilhou o Sporting com um histórico 8-1. E uma semana depois a deslocação encarnada é... ao Choradinho!

A data e hora estão, ainda, por confirmar, mas não há transmissão televisiva. O Campeonato, agora, pára 15 dias para compromissos da Selecção Nacional.

Outros Jogos:

Belenenses vs Sporting
Fundação JA vs Sassoeiros
UTAD vs Freixieiro
Fundão vs Instituto D. João V
Nogueirense vs Boavista
Vila Verde vs Olivais

Calvinehobbes

8-1    :estrelas: :estrelas: :estrelas:

passaram-se...

Beelém perdeu pontinhos...

Sporting perdeu pontinhos...

:slb2: :slb2: :slb2: ganhou pontinhos

1 Belenenses 46 17 15 1 1 68 29 39
2 Benfica 42 17 14 0 3 88 49 39
3 Sporting CP 36 17 11 3 3 65 39 26
4 Freixieiro 34 16 10 4 2 77 36 41

george 20

Citação de: Decoder em 16 de Fevereiro de 2008, 18:42
Citação de: george 20 em 16 de Fevereiro de 2008, 18:38
eu vou lá estar  :dance: :dance: :dance:

X2
és de penafiel??? secalhar ainda tas mais perto que eu que sou do marco e ainda vou ter que fazer 18km
só espero que nao seja um jogo tao sofrido como o da época passada, mas ganhemos que foi o mais importante  O0

Afonso

CamaraoO

Citação de: george 20 em 16 de Fevereiro de 2008, 18:59
Citação de: Decoder em 16 de Fevereiro de 2008, 18:42
Citação de: george 20 em 16 de Fevereiro de 2008, 18:38
eu vou lá estar  :dance: :dance: :dance:

X2
és de penafiel??? secalhar ainda tas mais perto que eu que sou do marco e ainda vou ter que fazer 18km
só espero que nao seja um jogo tao sofrido como o da época passada, mas ganhemos que foi o mais importante  O0

Eu sou do concelho de penafiel e moro prai a 5Km de alpendorada.

GGG

Espero que os jogadores do benfica tenham visto como se ganha um jogo às osgas. O Segredo é defender é apostar no contra-ataque, exactamente a mesma forma como eles jogam contra nós.

xungaria

ZEBODA

coelho_slb

fmb

grande abada levaram os lags....

AHAHAHAHA....nao consigo parar de rir!!!

IVG

A melhor foi a lagartagem a levar 6 e a jogar com guarda redes avançado..., ainda enfardaram mais 2...
:2funny:

alex_diabólico