CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

coristaslb

Citação de: Louco por ti em 22 de Fevereiro de 2008, 16:33
Quim

Nelson
Luisão
Katsouranis
Leo

Binya

Rui Costa
Nuno Assis

Di Maria
Rodriguez
Cardozo
Ora ai está um bom 11

mMateus

blacK_Eagle

DannyDevil

ScorpiO

pjin1980

a equipa p domingo e caso n haja alguma lesao ou parvoice do mister é a seguinte

QUIM

NELSON                    LUISAO                                 KATSO                              LEO

PETIT                                  BINYA

DI MARIA                                 RUI COSTA                                      RODRIGUEZ

CARDOZO

RENEGADE

se entrar com uma equipa tipo como entrou em campo com o norumberga ou como tem entrado em campo nas ultimas jornadas vai ser derrota garantida. e ver o braga jogar.

JA CHEGA DE GOZAR COM OS BENFIQUISTAS.
CAMACHO GANA COJONES E METE UMA EQUIPA AO ATAQUE. 
SE E NAO ACREDITAS NA EQUIPA FAZ-NOS UM FAVOR E VAI-TE EMBORA.

jottab

Estou convencido do meu lado que o jogo do braga vai ser a derrota que vai fazer perder a paciencia aos adeptos presentes no estadio e que vai conduzir camacho a demissao. Apontai ai  esta frase. o nivel do benfica nao vai aumentar de um dia pro outro e o braga joga mais do que o nuremberg e mais por isso estou a espera do caso.

foNNtes

every time i die

tentar não perder pontos esta jornada em relação ao sporting, para não sermos já ultrapassados na seguinte... é triste falar assim, mas é a realidade...

redhobbit

Pois eu faço um apelo: por favor não vão ao estádio.

Caso fiquem desgostosos com o resultado (seja ele a vitória do Benfica ou não - porque cada vez mais me parece que alguns desejam que o Benfica seja derrotado, jogo após jogo, e já os vejo a esfregarem as mãos... "vai ser desta, vai ser desta..." como os moços da TVI - e se calhar até são eles mesmos que andam aqui a colocar posts como se fossem sapos ou tripas) apareçam depois e berrem e estrebuchem como quiserem.

É que como se prevê chuva para o fim-de-semana (e aqui está mais uma razão óptima para não saírem de casa) e como até chove no meu lugar eu poderia escolher um lugar assim onde não chova – não é que isto me impeça de ir mas, convenhamos, tornava-se mais agradável.

Pensem nisto ok?
Bem-Hajam (por quem sejam...)

slbfuckfcp

FORÇA ADEPTOS DO BENFICA........aqueles que SOFREM...

RUMO À LUZ... o que interessa é a vitória para olhar os sapos lá em baixo...

Freire

banbino