CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Hocuspocus

E vão 12 pontos de atraso. A minha previsão no final da época eram 10/15 pontos de atraso para o clubezeco, mas por este andar vamos para os 20.

Continuo sem ver uma jogada com principio, meio e fim.

Nunca mais acaba a época, ou melhor, este filme de terror.

Rui Costa

Citação de: RDBravo em 24 de Fevereiro de 2008, 22:56
Citação de: odistraido em 24 de Fevereiro de 2008, 22:43
os vieiristas estao a adorar este SL Alverca!!

mas nao so os vieristas! os portistas entao estao em extase!! fazendo figas para que este demagogo se mantenha por muitos anos no clube e nos deixe completamente fora de combate.

Em 1º lugar, não sou vieirista, sou benfiquista, ao contrário de ti, que não pareces nem vieirista, nem benfiquista, pareces mais um anti-Benfica! Eu acho exactamente o oposto do que tu achas, o que eles querem é que os benfiquistas continuem divididos e cada vez mais contra o LFV porque fui o único até hoje com tomates para enfrentar esses mafiosos e exigir a justiça e a limpeza que este futebol da treta precisa há muito tempo! Agora pergunto, que raio de benfiquista es tu, que vens para aqui tentar dividir os que amam este clube? Não estás satisfeito, nas próximas eleições escolhe outro, isto é uma democracia, agora em que é que ajudas vindo diariamente aqui dizer mal de tudo e todos? Não sabes? Eu digo-te, em NADA!!! Perdemos o campeonato? Ok, 12 pontos, se as arbitragens fossem justas seriam apenas uns 4, mas a época ainda não acabou, ainda podemos vencer a UEFA e a Taça de Portugal, e temos um 2º lugar para segurar, como achas que irá ser mais fácil atingir esses objectivos? Com apoio ou com assobios constantes?   

Como é que se chamava o antigo presidente do sporting, aquele que em frente a uma câmara de televisão disse com todas as palavras que os rostos do sistema eram o Major e o Pintinho? Aquele gajo verde, burro e ingénuo que todos os dias falava do sistema e que mesmo sem dossiê anónimo nenhum sabia que o valentim era um granda cabrão. Vai uma aposta que não se chamava LFV?

46Rossi

Com Camacho já da outra passagem perdiam-se muitos pontos em casa...  não percebo porquê...

Sergioslb4ever

Citação de: inc0gnit em 24 de Fevereiro de 2008, 23:00
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Fevereiro de 2008, 22:59
...é mto mau isto

quantos pontos do porto??
12 ou 13??

fdx cena impensavel...eu cobria-me de merda se fosse jogador ou treinador...ou presidente xD
no caso desse senhor nao é necessário cobrir-se do material q referiste...

yh talvez ja tenha esse material na sua constituiçao

pimp

Esta deve ser das Piores epocas que me lembro do Benfica.
Acho que nem no ano que ficamos em 6º tivemos tanta diferença Pontual para o Lider do campeonato.
Valha-nos a sorte que os restantes adversários estao igual ou piores que nós.

CHEGA DESTA ALVERCANIZAÇÃO DO CLUBE!

Tiaguu

Há dias,havia quem me dissesse "epa,o plantel nem é fraco,o di maria é campeão do mundo em sub-20,o cardozo é internacional paraguaio,o luisão internacional brasileiro,o Binya internacional camaronês,o Katsouranis é campeão da europa,o Léo que também foi internacional Brasileiro,o Petit e Quim por Portugal,o Rui Costa..o Nélson..o Adu..o David Luiz,..o Makukula,o Sepsi" o que é um facto,temos imensos internacionais..jogadores supostamente de Topo..logo,não entendo,porque os mesmos que me referenciam todas as qualidades dos jogadores,depois contentam-se com estas exibições e rotulam-nas de "jogar bem".
Eu sei que jogaram melhor,largamente melhor,pelo menos hoje Camacho não meteu os enterras e 3 médios que só sabem defender..mas por favor,tendo a qualidade toda então que o plantel tem,será que jogar bem é isto ? Então o ano passado com o Boavista foi o quê ? Superar o Barcelona? Jogar divinalmente ? Nesse sim,jogámos bem e tivemos azar..a bola esbarrava nos ferros..agora hoje..sinceramente..vi o benfica com mais ataques,mais posse de bola,mas..vi a equipa novamente a sofrer logo a abrir e a procurar o golo,sem grande determinação.
É verdade que não se pode malhar na equipa a cada empate que surja,mas porra,chamar isto de jogar bem...até parece que há quem se resigne andarmos ao nível do recém-promovido Guimaráes.

Redady

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:01
O Benfica não consegue ganhar em casa por varias razoes, mas a principal delas é a merda de adeptos que tem, que estão sempre á espera que as coisas corram mal para siarem da toca a criticar este e aquele. Os jogadores do Benfica não conseguem evidenciar a tranquilidade que deviam ter em casa. Cada jogo na luz é sempre jogado com uma pressão brutal em cima dos ombros dos jogadores por causa dos adeptos que vão para lá assobiar ao minimo deslize de um jogador. E não me venham dizer que quem nao aguenta a pressao nao é jogador á Benfica, porque se bem se recordam o Porto depois de ser campeao europeu chegou a levar 4 do Nacional em casa no ano seguinte com os mesmo jogadores que tiveram estofo e pressao para ser campeao da Europa.

por acaso comecei a ler o teu post...

Hugue28

Jpedro, desculpa lá mas não concordo, o plantel do Benfica não é fraco, os jogadores é que não sao explorado ao maximo. Se tu achas o plantel do Benfica fraco, entao que dirao os adeptos do Sporting do plantel deles, aquilo é muita merda junta, desculpa lá, tem lá jogadores que eu nao os queria a jogar no Benfica nem de borla (Tiui, celsinho, purovic, ronny, pedro silva, farnerud, vou parar por aqui que ate lhes perco a conta)

Sergioslb4ever

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 23:04
O Benfica não consegue ganhar em casa por varias razoes, mas a principal delas é a merda de adeptos que tem, que estão sempre á espera que as coisas corram mal para siarem da toca a criticar este e aquele. Os jogadores do Benfica não conseguem evidenciar a tranquilidade que deviam ter em casa. Cada jogo na luz é sempre jogado com uma pressão brutal em cima dos ombros dos jogadores por causa dos adeptos que vão para lá assobiar ao minimo deslize de um jogador. E não me venham dizer que quem nao aguenta a pressao nao é jogador á Benfica, porque se bem se recordam o Porto depois de ser campeao europeu chegou a levar 4 do Nacional em casa no ano seguinte com os mesmo jogadores que tiveram estofo e pressao para ser campeao da Europa.

por acaso comecei a ler o teu post...

entao pk o ano passado ganhavam tdo em casa...e este ano nao??

os adeptos sao os mesmos qu eu saiba

Gein

A equipa, e o treinador, da época passada tinha muito menos apoio e era muito mais criticada. E no entanto, compara lá os resultados.

Aliás, este ano, os adeptos nem estão irritados (a sua maioria). Estão simplesmente amorfos. Convertidos em tetas para serem espremidas sem levantarem muitas ondas.

Nate

venho agora do estádio, e digo-vos, que Benfica mais ridiculo, se não tivesse o lugar pago não metia lá mais os pés esta época. É muito triste, não temos fio de jogo nenhum, não temos um plantel de jeito, não temos um treinador em condições, temos uma direcção inconsequente.
Desenganem-se aqueles que acham que podemos fazer algo na UEFA, pois o nosso sonho vai esbarrar já no Getafe, sem 7 titulares ganharam ao Real, já foram a White Hart Lane ganhar ao Tottenham por 2-1 também. Não se iludam com o 13º lugar deles, por essa classficação no campeonato espanhol corresponde a um 2º ou 3º lugar na nossa Bwin, e quem não consegue ganham a um Leixões, Nacional ou Braga (o mais fraquito dos ultimos anos) não pode aspirar a grandes conquistas!
A minha paciência atingiu o seu limite, e sinceramente, não admito outro resultado senão a goleada frente ao Moreirense, então se somos eliminados a casa vem abaixo e vão rolar as cabeças que já deviam ter rolado à muito tempo, falo-vos de Luis Filipe Vieira e de Camacho, como é óbvio. Basta desta tristeza, tenho saudades do Benfica vencedor, do Benfica temido, do Benfica que impunha respeito. Dantes, os nossos adversários vinham à Luz sem saber quantos iam levar. Agora, vêm sem qualquer medo do nosso clube. Tenho pena do Rui Costa e de mais alguns, devem-se sentir perdidos no meio de tanta desorganização.
Volta Benfica, precisamos de ti!

Sergioslb4ever

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:05
Jpedro, desculpa lá mas não concordo, o plantel do Benfica não é fraco, os jogadores é que não sao explorado ao maximo. Se tu achas o plantel do Benfica fraco, entao que dirao os adeptos do Sporting do plantel deles, aquilo é muita merda junta, desculpa lá, tem lá jogadores que eu nao os queria a jogar no Benfica nem de borla (Tiui, celsinho, purovic, ronny, pedro silva, farnerud, vou parar por aqui que ate lhes perco a conta)

eu do zbording so queria o vukcevic e o moutinho mai nda
o moutinho mete´me nojo mas joga...
d resto n queria mai nda mesmo

Hugue28

POis sao sergio, estas a chegar onde eu quero, porque os adeptos nao iam para la assobiar ao minimo deslize, apoiavam a equipa e os jogadores jogavam com mais tranquilidade, por isso é que nao perdemos jogo nenhum em casa