CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

blueviper

Incrivel o anti jogo do braga e a arbitragem sempre com os "detalhes" a favor do braga e a travar o nosso jogo ...fiquei com uma raiva no final do jogo....

Borsalin

Ouvi os comentários, finais, que o Jorge Baptista fez na RR. E muito bem!
Falou, por exemplo, no trapattoni .
Que quando se apercebeu que não conseguia ganhar com "cão" caçou com "gato" e espremeu o "Limão" até à última gota.
Agora digo eu:
- Eu detestava o futebol do Benfica com o Trapa. Mas que o homem é um mestre do banco lá isso é.
- Camacho, ainda, têm muito que andar...

ZEBODA

Citação de: blueviper em 25 de Fevereiro de 2008, 00:05
Incrivel o anti jogo do braga e a arbitragem sempre com os "detalhes" a favor do braga e a travar o nosso jogo ...fiquei com uma raiva no final do jogo....

Hoje isso não me parece desculpa...

brigadeiro

eu gostei imenso do bynia hoje
acho que vai ser uma peça importante pra esse final de epoca
pena nao poder jogar na uefa ja com o getafe

ZEBODA

Citação de: brigadeiro em 25 de Fevereiro de 2008, 00:18
eu gostei imenso do bynia hoje
acho que vai ser uma peça importante pra esse final de epoca
pena nao poder jogar na uefa ja com o getafe

pois...

Mandatário

Parabéns plantel por mais um ponto em casa contra uma equipa medíocre.

blueviper

Contra uma equipa mediocre....sim pois é isso...sim éq ue deve ser mesmo isso...

Adrian

Assis Rua
Nelson Rua
L.Filipe Rua
Leo Rua "tem andado com a cabeça notro lado"
Rodriguez Rua... agora so joga quado le apetece?
Maxi Rua

Cardozo nao é aquilo tudo q prometeu....é um pezudo do catano...nao segura uma bola... mas tem o beneficio da duvida pelo preço pago..e pelos golos q vai marcando..sem a bola le chegar em condiçoes....

o SLB tem jogadores q por favor...nao valem um tostao furado....

Rui Costa...Porfavor REFORMATE...jogas demasiado para o monte de marretas que tens como companheiros....

Mandatário

Citação de: blueviper em 25 de Fevereiro de 2008, 00:22
Contra uma equipa mediocre....sim pois é isso...sim éq ue deve ser mesmo isso...

Eu acho. Nomes não fazem plantéis. Nomes também nós temos, só que para equipa que luta pelo título (objectivo inicial) somos uma equipa medíocre. Os gajos têm "vedetas", mas para equipa que luta pela LC (objectivo inicial) são medíocres e os resultados demonstram-no! Enfim, bem dizem que Braga é benfiquista. As equipas são parecidas.  :bah2:

blueviper

Podem não estar a jogar bem mas mesmo assim não tem uma má equipa....mas tambem concordo ...nós tambem não....

josantiago

Borsalin

Já vi alguns lances do jogo.
Não lhe estou a imputar culpas.
Mas será que o Quim não agarra uma bola? Têm lá dois lances que a bola salta sempre para a frente. Um deles deu golo.
Gosto do Quim, acho-o um bom GR, mas este é um aspecto (já várias vezes o disse – aqui no fórum) em que ele deve melhorar. Larga muitas bolas.

Andrew86

preocupante ver benfiquistas no estadio a bater palmas no final do jogo. :crazy2:

Borsalin

Não acho o plantel do Benfica fraco!
O Camacho, quanto a mim, é que não o está ,a saber, trabalhar.
O Homem anda perdido, já não sabe o que fazer... nem dizer!