CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

RENEGADE

Citação de: ZEBODA em 01 de Março de 2008, 22:25
Citação de: RENEGADE em 01 de Março de 2008, 22:13

maxi no meio campo e mais um buraco.  e se o NELSON lesiona-se.  mete la o MAXI.
e ja agora entra o ADU para jogar ao lado do CARDOZO. ou preferes la o L.FELIPE????

O Petit tá lesionado, o Katso tem mm de estar na defesa, achas mesmo que dá para prescindir do Maxi no meio campo??

sem duvida. jogar com o maxi no meio campo e o mesmo k jogar para perder.

PILOTI_75

Citação de: Marrokinoum em 01 de Março de 2008, 22:28
amanha jogava com: Quim, nelson,edcarlos,katsouranis,leo, gilles, Rui Costa,Di Maria, christian Rodriguez, Big Mac e Cardozo.

2 PL com o Sporting em Alvalade ???

Nem sonhes :tomates:

nao estou a dizer que que nao se deva jogar assim so que os espanhol faltam-lhe:

mellamotom

Citação de: Marrokinoum em 01 de Março de 2008, 22:28
amanha jogava com: Quim, nelson,edcarlos,katsouranis,leo, gilles, Rui Costa,Di Maria, christian Rodriguez, Big Mac e Cardozo.

big mac anda ja censurado e tudo... substitui pelo Adu

LeoG

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Março de 2008, 21:54
Quim
Maxi
Leo
Katsouranis
Zoro
Binya
Rui Costa
Di Maria
Cebola
Cardozo
Mantorras

concordo menos com o di maría, preferia adu ou até o assis...

MANOCAS37

Citação de: LeoG em 01 de Março de 2008, 23:16
Quim
Maxi
Leo
Katsouranis
Zoro
Binya
Rui Costa
Di Maria
Cebola
Cardozo
Mantorras

eu até jogava era com o Cebola na direita.. Pois deve-se entender melhor com o Maxi e com o Cebola na direita dava para aproveitar mais os remates (como o simão fazia na esquerda) que o Di Maria

Sir Oliveira

Quim
Nelson
Leo
Katso
Edcarlos
Rui Costa
Binya
Cristian Rodrigues
Di Maria
Assis
Cardozo

por mim jogava assim.. mas quase de certeza que vai meter o lixo do maxi pereira...

PILOTI_75

Citação de: Sir Oliveira em 01 de Março de 2008, 23:28
Quim
Nelson
Leo
Katso
Edcarlos
Rui Costa
Binya
Cristian Rodrigues
Di Maria
Assis
Cardozo

por mim jogava assim.. mas quase de certeza que vai meter o lixo do maxi pereira...

Cuidado com o que escrevem.
Essa merda da amarelo.
E o Maxi tambem nao e assim tao mau como o pintam.
E um jogador util ao plantel , mas talvez nao uma primeira escolha

KRF

Olhando para a lista dos convocados para o jogo de amanhã até fico com um aperto mitral pois são tantas as ausências de peso.
Desta forma a missão vencer está mesmo muito complicada que nem mesmo as ausências dos osgas me deixam  optimista.
:slb2: :slb2:

Pleasure_+_Pain

O derby que está a começar agora na RTP Memória é aquele em que o Caniggia mandou uma paulada no Peixe, não é? Um jogo cheio de faltas.

Mandatário

Amanhã é para apoiar o grande SLB!  :bandeiraslb:
Lá estarei no estádio a fazê-lo no sector glorioso.

LeoG

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Março de 2008, 23:22
Citação de: LeoG em 01 de Março de 2008, 23:16
Quim
Maxi
Leo
Katsouranis
Zoro
Binya
Rui Costa
Di Maria
Cebola
Cardozo
Mantorras

eu até jogava era com o Cebola na direita.. Pois deve-se entender melhor com o Maxi e com o Cebola na direita dava para aproveitar mais os remates (como o simão fazia na esquerda) que o Di Maria

tb é capaz de render. mas eu ultimamente ando um pouco chateado co di maría, talvez veja nele um bode "respiratório" para alguma irritação com o camacho, parece o jogador fetiche... mas no fundo ainda tenho fé que se faça um bom jogador. é pena nas coisas negativas lembrar-me muito do quaresma.

DRCNN

FORÇA BENFICA.
O bichinho ja morde e inda faltam umas 20 horas. e pa ganhar. e qem for ao jogo, cuidados com os adereços q levam.
Invasao a ALVALIXO. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: