CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

aguia_misteriosa

#91
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 19:53
Citação de: Leandro Tacuara em 26 de Fevereiro de 2008, 19:47
E RECORDAR É VIVER.....   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Campeões :cry2: :cry2: :cry2:


Foi o jogo do começo de tudo...Afinal era ouvida...ehehhe   :kiss: :bow2: :ashamed:

Estava ali quando vi o goloooooooooooooooooooooooo... O0

Que ambiente fenomenal se viveu...Valeu a pena fazer 24 horas sem dormir para fazer o meu gigante cartazzzz.Maior que a minha pessoa... ehehhe  :2funny: :2funny: :2funny:

Estava e está para aqui...ainda o tenho guardado, estava toda a malta lá...Era Vitória com Glória...Ninguém se zangava e nem foi barrado. ::) :-X

Só malucos fazem destas coisas, para mais quando julgavam não serem nada... ::) :-X

Saudades de ver o meu padrinho e toda a família dele... :cry2:

O Ricardo até um bacano. :ashamed:

Deixem-se de brincar com quem não cá está...Seja muito feliz no Bétis.  ;)



Deixem-se de euforismo que essa "coisa" dá azar!

Nem pessimismos...

AMBAS AS EQUIPAS se tiverem LESÕES perdem para depois na UEFA triunfarem o respectivo rival...Um joga com ingleses e outro com espanhões e ambos já ficaram nas mãos destas culturas!

HAJA FAIR-PLAY E JUÍZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não caiam na ideia dos RIVAIS!

Jogarem com desportivismo e nas bancadas era bonito que provassem que existem pessoas assim...

Não é por pessoas que se dizem de A ou B vestirem uma camisola que já são desse clube...
Não é por elas terem um caschecol do rival que são desse clube que jogam nesse dia e chamam nomes e outras coisas menos dignas que são de tal clube...
Infelizmente, existem pessoas que provocam as pessoas mais frágeis e sedentas de acção para que outros se peguem e eles saem de cena a RIR...

CONTENHAM-SE E SEJAM DIGNOS DO QUE DIZEM VESTIR!
DERBIE NÃO DEVE SER VISTO COMO UMA MOTIVAÇÃO DE AGRESSÕES!

LEMBREM-SE QUE NA SELECÇÃO ESTÃO LÁ JOGADORES DE TODAS AS CORES JUNTOS!

NA SELECÇÃO NAS BANCADAS, ESTAMOS TODOS JUNTOS E TOLERAMO-NOS...PELO MENOS NAS VEZES QUE TIVE NA ANTIGA E NA ACTUAL CATEDRAL FOI!

PELO QUE ME CONTARAM O AMBIENTE FOI FENOMENAL NOUTROS ESTÁDIOS!

VÃO AGORA ESTRAGAR TUDO PARA QUÊ?

GANHAM ALGO COM ISSO?

Os erros do passado são apagados?

Pensem duas vezes antes de irem euforismos e pessimismos...

Obrigado a quem conseguir ser contido.


Saudações




ZEBODA

Era excelente ganhar este jogo no que diz respeito a manter o 2º lugar, que não é o que todos sonhamos, mas acredito que seja um passo em frente na preparação da próxima época, no entanto um empate aceita-se tendo em conta que temos 5 pontos de vantagem o ideal era ficar com 8.

RDBravo

Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Fevereiro de 2008, 00:12
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 19:53
Citação de: Leandro Tacuara em 26 de Fevereiro de 2008, 19:47
E RECORDAR É VIVER.....   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Campeões :cry2: :cry2: :cry2:


Foi o jogo do começo de tudo...Afinal era ouvida...ehehhe   :kiss: :bow2: :ashamed:

Estava ali quando vi o goloooooooooooooooooooooooo... O0

Que ambiente fenomenal se viveu...Valeu a pena fazer 24 horas sem dormir para fazer o meu gigante cartazzzz.Maior que a minha pessoa... ehehhe  :2funny: :2funny: :2funny:

Estava e está para aqui...ainda o tenho guardado, estava toda a malta lá...Era Vitória com Glória...Ninguém se zangava e nem foi barrado. ::) :-X

Só malucos fazem destas coisas, para mais quando julgavam não serem nada... ::) :-X

Saudades de ver o meu padrinho e toda a família dele... :cry2:

O Ricardo até um bacano. :ashamed:

Deixem-se de brincar com quem não cá está...Seja muito feliz no Bétis.  ;)



Deixem-se de euforismo que essa "coisa" dá azar!

Nem pessimismos...

AMBAS AS EQUIPAS se tiverem LESÕES perdem para depois na UEFA triunfarem o respectivo rival...Um joga com ingleses e outro com espanhões e ambos já ficaram nas mãos destas culturas!

HAJA FAIR-PLAY E JUÍZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não caiam na ideia dos RIVAIS!

Jogarem com desportivismo e nas bancadas era bonito que provassem que existem pessoas assim...

Não é por pessoas que se dizem de A ou B vestirem uma camisola que já são desse clube...
Não é por elas terem um caschecol do rival que são desse clube que jogam nesse dia e chamam nomes e outras coisas menos dignas que são de tal clube...
Infelizmente, existem pessoas que provocam as pessoas mais frágeis e sedentas de acção para que outros se peguem e eles saem de cena a RIR...

CONTENHAM-SE E SEJAM DIGNOS DO QUE DIZEM VESTIR!
DERBIE NÃO DEVE SER VISTO COMO UMA MOTIVAÇÃO DE AGRESSÕES!

LEMBREM-SE QUE NA SELECÇÃO ESTÃO LÁ JOGADORES DE TODAS AS CORES JUNTOS!

NA SELECÇÃO NAS BANCADAS, ESTAMOS TODOS JUNTOS E TOLERAMO-NOS...PELO MENOS NAS VEZES QUE TIVE NA ANTIGA E NA ACTUAL CATEDRAL FOI!

PELO QUE ME CONTARAM O AMBIENTE FOI FENOMENAL NOUTROS ESTÁDIOS!

VÃO AGORA ESTRAGAR TUDO PARA QUÊ?

GANHAM ALGO COM ISSO?

Os erros do passado são apagados?

Pensem duas vezes antes de irem euforismos e pessimismos...

Obrigado a quem conseguir ser contido.


Saudações



  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1: Bravo Águia, quando não falas do Nuno Assis, até dizes muita coisa com sentido!  :P
 
  Façam mas é barulho, muito barulho. que é assim é que se mostra o adepto que se é!!!
FORÇA SLB!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:



RDBravo

Citação de: Slatz em 27 de Fevereiro de 2008, 03:41
O k vale vamos jogar fora  ::)

Não seria a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª, nem a 6ª vez, ou 7ª prai, que eu só ouvia os adeptos benfiquistas em pleno estádio de Alvalade!!


Corrosivo

Com o Patrício a GR basta-nos acertar na baliza, por isso espero que desta vez os nossos jogadores não façam cerimónias na hora de rematar

fidelito


gostaria que fosse como o jogo  da epoca anterior...

os lagartos que se esmifrem em correrias ( porque estao mais pressionados )
e nós aproveitemos os contra ataques, cinicos e rapidos, que nao acabem em cruzamentos para a cabeça do cardozo, mas sim para um mantorras solto que chute cruzado com a bola a bater aos tombos varias vezes no chao...

porque essas bolas para o rui patricio sao manteiga...


o pior do lagartos é a transiçao defensiva
a nossa maior lacuna é a transiçao ofensiva, há que ser mais objectivo e largar mais rapido a bola

ter um bynia atento ao moutinho,é meio caminho andado para que os lagartos joguem a metade da velocidade e potenciar mais contraataques para rodriguez e di maria

FAntunes

Rapaziada.
Vou ao alvalixo ver o jogo com o meu pai que é sportinguista...vou ficar na bancada da caixa geral de depositos, e como é a primeira vez que vou ver um derby fora gostava de saber os cuidados que tenho de ter la naquela coisa...alguem me pode dar conselhos?
Thank you

slbfuckfcp


franciscoafonso

Citação de: Corrosivo em 27 de Fevereiro de 2008, 11:30
Com o Patrício a GR basta-nos acertar na baliza, por isso espero que desta vez os nossos jogadores não façam cerimónias na hora de rematar
O Patrício até é um razoável guarda-redes de baliza, o pior é nas saídas aos cruzamentos. Se a nossa equipa não tivesse a incapacidade gritante que tem a sair para o ataque, diria para jogarmos com Makukula e Cardozo e seria cruzamentos atrás de cruzamentos.