CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

Em.

Isto de jogar contra o quinto classificado dá cá uma pica...

gabbana

Força Benfica vais vencer!!!..Estamos contigo até morrer!!!..Somos rapazes sem nome nossa voz é o teu poder!!

gabbana

Benfica joga sem Petit,Nuno Gomes,Luisão e David Luiz,habituais titulares!!!Mas para a maioria da comunicação social isso não conta para nada!!!O q conta é a ausencia do trabalhador do supermercado!Haja paciência!!Os lagartos nos últimos anos têm tido boa imprensa!Parecendo q não isso tb ajuda e muito uma equipa durante a temporada!!Como o outro dizia"com uma equipa mais ou menos ecom boa imprensa é mais fácil ser-se campeão!!!

foNNtes

Citação de: gabbana em 02 de Março de 2008, 03:11
Força Benfica vais vencer!!!..Estamos contigo até morrer!!!..Somos rapazes sem nome nossa voz é o teu poder!!

O0 lá estaremos!

estou ansioso...

S-Line

goooolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

já não bebo mais...haaaaaaaaaaaa 3 ra vez k posto o mesmo... :estrelas: :drunk:

golo ao som http://www.youtube.com/watch?v=wr4W5J7nkNE

ZEBODA

Citação de: gabbana em 02 de Março de 2008, 03:32
Benfica joga sem Petit,Nuno Gomes,Luisão e David Luiz,habituais titulares!!!Mas para a maioria da comunicação social isso não conta para nada!!!O q conta é a ausencia do trabalhador do supermercado!Haja paciência!!Os lagartos nos últimos anos têm tido boa imprensa!Parecendo q não isso tb ajuda e muito uma equipa durante a temporada!!Como o outro dizia"com uma equipa mais ou menos ecom boa imprensa é mais fácil ser-se campeão!!!

Principalmente porque influência os próprios adeptos, no SLB esta a notar-se cada vez mais...

Quanto ás lesões parece-me que seja mais pelo histórico do liedson nos derbys e também pelo plantel deles ser bastante mais limitado.

klik

Citação de: Sir Oliveira em 01 de Março de 2008, 23:28
Quim
Nelson
Leo
Katso
Edcarlos
Rui Costa
Binya
Cristian Rodrigues
Di Maria
Assis
Cardozo

por mim jogava assim.. mas quase de certeza que vai meter o lixo do maxi pereira...

Poisss.... isso era um surpresa, pois certamente o Paulo Bento está a espera que o Rui Costa jogue mais à frente.... Metendo o Miguel Veloso sempre muito perto dele. Dessa forma mantinha-se o mesmo numero de unidades no meio campo, mas Libertava muito mais o Rui Costa para construir em zonas mais recuadas, que é a forma como tem sido mais util este ano devido a Falta de quem faça isso. Perdiamos capacidade de pressing, e um pouco de qualidade defensiva, Mas ganhavamos muito naquilo que para mim é essencial e vai ser muito neste jogo, Qualidade de construção de jogo numa fase inicial e qualidade posse de bola, como tb uma equipa mais ofensiva e rapida no contra-Ataque.

Para além que em Todos os jogos que o Camacho tentou explorar o Contra-Ataque , ainda não o Vi a jogar com mais que 1 homem rapido na frente...... o que é manifestamente muito POUCO. Dessa forma tinhamos 3.

Para mim tb é a minha equipa!!!

Outra coisa , Binya rende muito mais sozinho, com duplo pivot não consegue ter aquele raio amplo de acção que só ele neste momento consegue fazer. Mais um motivo para não jogar com duplo Pivot.

ZEBODA

Quem fala em duplo pivot é a imprensa se jogar o Maxi e o Binya não é propriamente um duplo pivot...

kramxel²

Quem é o árbitro?

Só espero que não seja o Pedro Henriques outra vez.... esse lagarto roubou-nos nos 2 últimos jogos com as osgas...

P.S: Espero que o Bynia consiga aguentar os 90 minutos...

Batistuta

Citação de: Kramxel em 02 de Março de 2008, 07:15
Quem é o árbitro?

Só espero que não seja o Pedro Henriques outra vez.... esse lagarto roubou-nos nos 2 últimos jogos com as osgas...

P.S: Espero que o Bynia consiga aguentar os 90 minutos...

É o Paraty lagarto  :knuppel2:

Amsterdam

Citação de: Em. em 02 de Março de 2008, 00:58

Pá ..mas se ganharmos só ficamos a 10 pontos.... :-X do primeiro

vieira

Quem me dera poder ir e gritar pelo nosso Benfica.. Nao quero ouvir assobios hoje, quero toda a gente a apoiar o GLORIOSO! Acho que nao custa nada estar durante 90 minutos a apoiar a equipa.. Os jogadores necessitam disso. Resultado: 0 - 3  O0 O0 O0

BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:
:winner: :winner: :winner:
Rumo ao Título!

m20

Citação de: Amsterdam em 02 de Março de 2008, 09:44
Citação de: Em. em 02 de Março de 2008, 00:58

Pá ..mas se ganharmos só ficamos a 10 pontos.... :-X do primeiro

e se ganharmos ficamos com 8 de avanço sobre eles