CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

miglle

Acho engraçado a comunicação social dizer que o sporting vai jogar coxo, pq n tem Liedson nem Romagnoli . .. .

Mas o Benfica sem Luisão, Petit e Nuno Gomes já vai jogar com a equipa normal ...

Esta comunicação social é do mais nojento que pode haver .. podreeesss

Anda tudo á espera da vitória do sporting, se o sporting n ganhar é pq o Liedson e Romagnoli não jogaram e tem desculpa !!

FDP****

Roke_SLB

Citação de: miglle em 02 de Março de 2008, 13:42
Acho engraçado a comunicação social dizer que o sporting vai jogar coxo, pq n tem Liedson nem Romagnoli . .. .

Mas o Benfica sem Luisão, Petit e Nuno Gomes já vai jogar com a equipa normal ...

Esta comunicação social é do mais nojento que pode haver .. podreeesss

Anda tudo á espera da vitória do sporting, se o sporting n ganhar é pq o Liedson e Romagnoli não jogaram e tem desculpa !!

FDP****

e D.Luiz


Shoky

O Benfica está muito mais desfalcado que o Sporting!

Faltam-nos Luisão, Petit e Nuno Gomes, tão só os 3 capitães...
David Luiz e Makukula, Rodriguez estão condicionados...

No Sporting só falta o Ranho Mole e o Caixa do Lidl....
Não temos culpa que os gajos tenham um plantel tão miserável que por faltar o Caixa do Lidl, estejam a 20%...
:estrelas:

francisco

Shoky, o David nem foi convocado .

Outra coisa, em que estação se sai para ir para o estádio?


Shoky

Citação de: francisco. em 02 de Março de 2008, 14:00
Shoky, o David nem foi convocado .

Outra coisa, em que estação se sai para ir para o estádio?

Exacto...
Eu pus

David Luiz e Makukula, Rodriguez...
Como que dizendo que também falha o David e outros dois estão condicionados!

O0

Carneiro_slb

eu axo k o benfica ta mt mais condicionado, pk n temos defesas centrais e vamos jogar com o ed carlos a titular!!! ou seja, vamos começar o jogo ja com menos 1 !!

mellamotom

o benfica quase nunca ou nunca mesmo fez um derby na maxima força por isso é que a imprensa so fala dos lagartos que costumam ter tudo a postos... sao as sortes que nos calham


francisco

Citação de: mellamotom em 02 de Março de 2008, 14:04
o benfica quase nunca ou nunca mesmo fez um derby na maxima força por isso é que a imprensa so fala dos lagartos que costumam ter tudo a postos... sao as sortes que nos calham
só o ano passado com a notícia que o Simão não jogava 1 hora antes do jogo... :estrelas:

Luxemburguês

Citação de: miglle em 02 de Março de 2008, 13:42
Acho engraçado a comunicação social dizer que o sporting vai jogar coxo, pq n tem Liedson nem Romagnoli . .. .

Mas o Benfica sem Luisão, Petit e Nuno Gomes já vai jogar com a equipa normal ...

Esta comunicação social é do mais nojento que pode haver .. podreeesss

Anda tudo á espera da vitória do sporting, se o sporting n ganhar é pq o Liedson e Romagnoli não jogaram e tem desculpa !!

FDP****

Já para não falar na deturpação das palavras do Camacho na legendagem da RTP
"não se pode exigir k se dêm passos como dá o Rui Costa ou k se tenha  o Caracter do.....Vinha.
São mesmo uns merdosos estes gajos!!!

DannyDevil

Citação de: Slatz em 02 de Março de 2008, 13:44
E o Mak condicionado...

É só o Mak que tá condicionado?...Fora o Rui, o Quim, o Leo e talvez o Di Maria, para mim o resto ta tudo condicionado mas pronto.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! CONNOSCO QUEM QUISER...CONTRA NÓS QUEM PUDER :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

F-ADU30

VAMOS GANHAR , MAIS NADA!! QUER SEJA COM RUI COSTA, NUNO ASSIS, LUIS FILIPE OU MAXI PEREIRA! O ONZE QUE ENTRAR EM CAMPO VAI TER QUE LUTAR MUITO E DIGNIFICAR A CAMISOLA PARA COMERMOS OS LAGARTOS SEM ESCRUPULOS!





P.S . tenho a ligeira sensação que hoje o katso vai resolver  :dance:

super_benfiquista

Citação de: CR26 em 02 de Março de 2008, 14:33
VAMOS GANHAR , MAIS NADA!! QUER SEJA COM RUI COSTA, NUNO ASSIS, LUIS FILIPE OU MAXI PEREIRA! O ONZE QUE ENTRAR EM CAMPO VAI TER QUE LUTAR MUITO E DIGNIFICAR A CAMISOLA PARA COMERMOS OS LAGARTOS SEM ESCRUPULOS!





P.S . tenho a ligeira sensação que hoje o katso vai resolver  :dance:

É esse o espirito de vencedor, mas que não estamos abituados a ver como à uns aninhos atrás :slb2: O0