CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

banbino

É destes jogos que eu gosto de ver o benfas... normalmente só jogamos quando somos confrontados com as dificuldades, daí que para o jogo de hoje eu teha um feeling que seja desta q possa ver finalmente um bom jogo do benfica.. tambem já era sem tempo, nao acham..

por amor de deus que nao jogue o luis filipe..

super_benfiquista

Citação de: banbino em 02 de Março de 2008, 14:59
É destes jogos que eu gosto de ver o benfas... normalmente só jogamos quando somos confrontados com as dificuldades, daí que para o jogo de hoje eu teha um feeling que seja desta q possa ver finalmente um bom jogo do benfica.. tambem já era sem tempo, nao acham..

Nem o Maxi Pereira  :D

banbino

Citação de: super_benfiquista em 02 de Março de 2008, 15:01
Citação de: banbino em 02 de Março de 2008, 14:59

Nem o Maxi Pereira  :D

o maxi vai ter que jogar no meio campo, ou querem que o camacho meta o zoro e o edcarlos a centrais para o kasto subir no meio???

raztilho

Acho que este jogo é fundamentalmente importante para conhecermos o potencial relativo destes jogadores. Nessa matéria é capaz de ser o jogo mais importante da época...

NN4ever

alguem me sabe dzr a que hora e local é a concentração do benfika, no estádio da luz rumo á casa de banho???
Se n kizerem dzr aki adicionem-m no msn!
Digam-me sff!
[email protected]

pedriouf

Boa sorte para o jogo d'hoje ... infelizmente acordei com algo de mau, mas pronto :(

Quim
Maxi
Zoro
Katso
Leo
Rodriguez
Rui
Bynia
Adu
Mak
Cardozo

Roke_SLB

Citação de: NN4ever em 02 de Março de 2008, 15:12
alguem me sabe dzr a que hora e local é a concentração do benfika, no estádio da luz rumo á casa de banho???
Digam-me sff!
[email protected]

:2funny: :2funny: :2funny:

registas-te hoje, e o teu primeiro post é sobre a concentraçao dos NN?! suspeito no minimo...

NN4ever

tudo bem n querem dzr, é normal, foi por isso k me registei, é k eu n konheço ninguem dos NN e tnh bilhete po jg na parte dos benfikistas, só que gostava de ir na concentração, mas respeito a vossa vontade, vo pra lá umas 4 horas antes, e esperar, n pss fzr mais nd!
Bgd na msm!

TiagO_20

Citação de: Roke_SLB em 02 de Março de 2008, 15:14
Citação de: NN4ever em 02 de Março de 2008, 15:12
Digam-me sff!
[email protected]

:2funny: :2funny: :2funny:

registas-te hoje, e o teu primeiro post é sobre a concentraçao dos NN?! suspeito no minimo...

:2funny:
Duvidoso.. bastante duvidoso
lagartagem a' solta

LeoG

Citação de: NN4ever em 02 de Março de 2008, 15:19
tudo bem n querem dzr, é normal, foi por isso k me registei, é k eu n konheço ninguem dos NN e tnh bilhete po jg na parte dos benfikistas, só que gostava de ir na concentração, mas respeito a vossa vontade, vo pra lá umas 4 horas antes, e esperar, n pss fzr mais nd!
Bgd na msm!

nn4ever e não conheces ninguem dos NN ? heheheh, eles tão a caprichar no anonimato  :P

NN4ever

n me ofendam, sou 100% benfikista
se n kerem dzr td bem, agr tar km esses komentários infelizes, é desnecessário, bastava dzr, n sabemos e pronto!
Mas bgd na msm!
Vo pó estádio!

LeoG

Citação de: NN4ever em 02 de Março de 2008, 15:40
n me ofendam, sou 100% benfikista
se n kerem dzr td bem, agr tar km esses komentários infelizes, é desnecessário, bastava dzr, n sabemos e pronto!
Mas bgd na msm!
Vo pó estádio!

bom jogo!

the.lowlight

Não podes deixar de admitir que não é propriamente normal ter-se um nick 'NN4ever' e nem sequer conhecer ninguém da claque..

NN4ever

eu meti o nick pk gosto dos NN, e a unika pessoa k konheço k ia kmg pós NN mas já n vai, n sabe de nd!
Por isso tive de recorrer aki!
Mas se vires eu dei-vos razão, mas eu tou desde o inicio da semana a tentar descubrir, resultado: NADA!
o meu uniko remédio é ir po estádio e esperar!