CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

Pedro Neto


bolas10

Porquê que ja não tem no site a opção de dar uma nota aos jogadores no ultimo jogo?

Nos ultimos 3 jogos nã foi possivel votar

Era uma das iniciativas que mais gostava

Oliveira1

Penalty de Veloso.

Vermelho a Tonel.

Vermelho a Cardozo, não aconteceria se Tonel já tivesse sido expulso.

Penalty sobre Vukcevic, falta anterior sobre Leo, logo sendo essa falta marcada não existiria penalty. Além disso sempre se evitou que o Polga falhasse outro penalty.

Nelson mal expulso.

Purovic para a piscina.

Realmente foram muito roubados  :2funny:  :2funny: .

Só espero que os benfiquistas dos programas de 2ª e 3ª feira não se deixem comer como é costume.

Dixi

Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2008, 13:51
Excelente crónica no Mais Futebol. Aconselho.

Acho que é esta:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=922562&div_id=1456
Não está muito visível, tive que procurar bastante para a encontrar.
É das mais honestas que li.

tavarex

Citação de: bolas10 em 03 de Março de 2008, 14:02
Porquê que ja não tem no site a opção de dar uma nota aos jogadores no ultimo jogo?

Nos ultimos 3 jogos nã foi possivel votar

Era uma das iniciativas que mais gostava


ya tambem gostava de dar notas !! LOL  O0

Vieri

Citação de: Oliveira1 em 03 de Março de 2008, 14:07
Penalty de Veloso.

Vermelho a Tonel.

Vermelho a Cardozo, não aconteceria se Tonel já tivesse sido expulso.

Penalty sobre Vukcevic, falta anterior sobre Leo, logo sendo essa falta marcada não existiria penalty. Além disso sempre se evitou que o Polga falhasse outro penalty.

Nelson mal expulso.

Purovic para a piscina.

Realmente foram muito roubados  :2funny:  :2funny: .

Só espero que os benfiquistas dos programas de 2ª e 3ª feira não se deixem comer como é costume.

Reenviem este post do Oliveira para o Seara e para o APV

Elvis the Pelvis

Tendo em conta as limitações que tinhamos (faltavam o Luisão, David Luiz, Petit, Nuno Assis, Makukula etc), não foi um mau resultado. Se o Nélson não tem sido expulso, acho que ainda ganhávamos o jogo.

Bekambol

Citação de: Jamez em 03 de Março de 2008, 14:35
Tendo em conta as limitações que tinhamos (faltavam o Luisão, David Luiz, Petit, Nuno Assis, Makukula etc), não foi um mau resultado. Se o Nélson não tem sido expulso, acho que ainda ganhávamos o jogo.

Concordo contigo...

Bairro NN Alto


slbfuckfcp


Citação de: Vieri em 03 de Março de 2008, 14:26
Citação de: Oliveira1 em 03 de Março de 2008, 14:07
Penalty de Veloso.

Vermelho a Tonel.

Vermelho a Cardozo, não aconteceria se Tonel já tivesse sido expulso.

Penalty sobre Vukcevic, falta anterior sobre Leo, logo sendo essa falta marcada não existiria penalty. Além disso sempre se evitou que o Polga falhasse outro penalty.

Nelson mal expulso.

Purovic para a piscina.

Realmente foram muito roubados  :2funny:  :2funny: .

Só espero que os benfiquistas dos programas de 2ª e 3ª feira não se deixem comer como é costume.

Reenviem este post do Oliveira para o Seara e para o APV
O0

Mandatário

 Bom jogo para duas equipas que têm estado muito mal. Aceito o resultado, mas acaba por saber a pouco, contra uma equipa de mergulhadores e que está em 5ºlugar  :buck2:.
A curva benfiquista deu espectáculo.
Agora vamos todos chorar um pouco pelos coitadinhos esverdeados, que já protestaram com a arbitragem, o tempo, a família, as farturas e as bifanas, a imperial mal tirada...  :cry2:

onda vermelha

Detesto jogar para nao perder.

Mas ja que nao podemos ser campeao este empate pode ser importante mas para mim sabe a pouco...

lopesrui

Apesar do golo de canto, acho que é muito preocupante este ter sido apenas o 2º golo de canto da  época. o 1º foi contra o Leixões na 1a jornada ainda com Fernando Santos.

A época passada éramos uma máquina de fazer golos de bola parada. Este ano passaram e mais de 100 cantos depois, marcámos outra vez.

Deviamos treinar mais estas jogadas.

franciscoafonso

Verificou-se o que eu tinha previsto:

Citação de: franciscoafonso em 01 de Março de 2008, 22:01
Um Benfica a sério amanhã fazia um resultado histórico em Alvalade. Este Benfiquinha arrisca-se a nem sequer ganhar o jogo...