CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

VALEBEM

 O Vukcevic não quis jogar a bola, esperou nitidamente pelo Léo... E houve falta claríssima sobre o Léo no início desse jogada, junto à linha...
Curioso como ninguém fala da mão (quer seja intencional ou não) do Miguel Veloso, num cruzamento do Cardozo... E foi a 3 ou 4 metros de distância, não foi completamente à queima roupa...
A expulsão do Nélson, apesar do péssimo jogo que ele fez, foi completamente injusta...
O Cardozo dá um toque no peito e no queixo do Tonel, mas o lagarto pela cena ridícula que fez (e pelo que tinha feito ao Cardozo na nossa área no lance imediatamente anterior), também deveria ter o mesmo castigo...

NN4ever

Antes de mais, devemo-nos sentir orgulhosos pela "invasão" que foi feita pelos adptos do benfica!
Em que também tive incluido, pela 1ª vez, e senti.me orgulhoso por apoiar o este clube que tanto amo, e por fzr parte da melhor claque do mundo, chamada No Name Boys, que sempre deram um apoio enorme quer quando estavamos a perder quer a ganhar, é aki que se vê os verdadeiros benfikistas, sem menosprezar os que não foram, porque acredito que se fossem n seria diferente!
Relativamente ao jogo axo dps do rui costa dar um pontapé na "crise", que patricio defendeu, o jogo foi nosso, a meu ver, casos são casos, se era ou não era penalti, é relativo, porque enquanto não ouver confiança a quem ta a arbitrar o jg, isto nuca vai mudar!
Porque o resultado deve a meu ver ser formado não por casos, mas sim por jogo jogado, o que se chama futebol, e para mim o benfika foi mais forte a partir do minuto 25/30.
E quero deixar um apelo a todos os benfiquistas, venham apoiar o nosso benfica em peso, para o jogo da taça frente aos lagartos!
Vamos ganhar e provar a todos de que massa somos feitos!
Massa benfiquista é caseira e unica no mundo, não essas instantaneas, aquecidas no microndas!
Carrega benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0

jottab

Penso que se nao fosse a estupidez de nelson desculpem la mas porque que ele entrou desta forma sobre o adversario? quando o benfica estava em situaçao contralada, penso que a onze podiamos ter decidido o jogo a nosso favor, até porque naquele momento mostramos futebol melhor do que as osgas. Mas nao tem mal, fica pro jogo da taça ;-)

NN4ever

É isso que todos esperamos e vamos apoia-los a 200% para que isso aconteça!

:slb2: :slb2:

VALEBEM

 Podiam e deviam ter respeitado o minuto de silêncio, mas depois estiveram bem no apoio ao Benfica...

O Nélson, quando joga, faz tão mal ou pior do que o Luis Filipe... Já o venho dizendo hà muito tempo, mas uns são filhos e outros são enteados...
O Nélson é talvez o jogador mais «burro» que já vi a jogar à bola...

banbino

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2008, 21:55
Podiam e deviam ter respeitado o minuto de silêncio, mas depois estiveram bem no apoio ao Benfica...

O Nélson, quando joga, faz tão mal ou pior do que o Luis Filipe... Já o venho dizendo hà muito tempo, mas uns são filhos e outros são enteados...
O Nélson é talvez o jogador mais «burro» que já vi a jogar à bola...

o nelson enquanto teve o di maria do seu lado levou com o zmalov e o fuinha do grimi.. o di maria era vê-los passar

francisco

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2008, 21:55
Podiam e deviam ter respeitado o minuto de silêncio, mas depois estiveram bem no apoio ao Benfica...

O Nélson, quando joga, faz tão mal ou pior do que o Luis Filipe... Já o venho dizendo hà muito tempo, mas uns são filhos e outros são enteados...
O Nélson é talvez o jogador mais «burro» que já vi a jogar à bola...
O Nélson ainda deve ter o crédito dos 10 bons jogos com o Koeman. :estrelas:

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2008, 21:55
Podiam e deviam ter respeitado o minuto de silêncio, mas depois estiveram bem no apoio ao Benfica...

O Nélson, quando joga, faz tão mal ou pior do que o Luis Filipe... Já o venho dizendo hà muito tempo, mas uns são filhos e outros são enteados...
O Nélson é talvez o jogador mais «burro» que já vi a jogar à bola...

Já o digo desde a época passada, o Nélson não tem uma ponta de categoria para jogar no Benfica. Mas mesmo assim o Luís Filipe consegue ser pior. Mais burro que o Luís Filipe não conheço neste plantel.

Para mim são dois jogadores dispensáveis. A juntar ao Edcarlos, Butt e Maxi.

Cardia

Quim - 4
Nelson - 2
Edcarlos - 2
Katso - 3
Leo - 3
Binya - 3
Maxi - 2
Rodriguez - 3
Di Maria - 1
Rui Costa - 4
Cardozo - 4

Sepsi - 2
Zoro - ---
L. Filipe - ---

ScorpiO

Citação de: francisco. em 03 de Março de 2008, 21:57
Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2008, 21:55
Podiam e deviam ter respeitado o minuto de silêncio, mas depois estiveram bem no apoio ao Benfica...

O Nélson, quando joga, faz tão mal ou pior do que o Luis Filipe... Já o venho dizendo hà muito tempo, mas uns são filhos e outros são enteados...
O Nélson é talvez o jogador mais «burro» que já vi a jogar à bola...
O Nélson ainda deve ter o crédito dos 10 bons jogos com o Koeman. :estrelas:
ok metam o luis filipe...não percebem que não existe mais nada...

Red Globe

Desculpem mas não resisto a transcrever um post do Boloposte no BnR B:

"Um estaladão de onde menos se esperava

Escrevo ainda com a cara a arder. Assisti, na RTP Memória, a um derby de 1994. Não sei por que carga de água o lagartão do programador achou por bem reavivar a memória de um tempo que os benfiquistas se esforçam por esquecer. Refiro-me ao tempo em que o Benfica era treinado por Artur Jorge. Bom, não interessa.

Voltando ao jogo propriamente dito, no Sporting pontificavam nomes como os de Luís Figo. Balakov, Sá Pinto, que são ainda hoje referências para os lagartos, treinados na altura por Queirós, enquanto no lado encarnado havia estrelas como o Abel Xavier, o Amaral, o Rui Esteves e, imagine-se, um 10 chamado Nelo, nomes que ainda hoje nos custam a pronunciar.

O jogo resultou numa vitória do Sporting, por 1-0, um golo do nigeriano Amuneke perto do fim, numa partida em que o Benfica acabou com 9, nada de especial. Mas a parte que mais me custou, revendo essa partida tantos anos depois, é que o Benfiquinha do Artur Jorge e dos seus pernas-de-pau tinha um fio de jogo bastante agradável quando comparado com este Benfica de Camacho. A equipa criou oportunidades suficientes para ganhar aquele jogo 3 vezes, e, mesmo em inferioridade numérica, terminou a partida em cima do Sporting, que suspirou de alívio com o apito final. Aquele Benfiquinha, não tenho dúvidas, golearia esta equipa de Camacho. E foi essa verdade, que eu não esperava, que tanto me doeu."

Admirável e verdadeiro. Gostei do resultado do jogo, mas o nosso futebol, de pontapé prá frente e fé em Cardozo, aliado à táctica do salir a ganar mas sem arriscar pevide, e onde um jogador de 36 anos é (justamente !) o melhor homem em campo, dá-me vontade de chorar...

É verdadeiramente impressionante como a nossa equipa não joga futebol. Mete dó.

joaocunha

Citação de: Red Globe em 03 de Março de 2008, 23:25
Desculpem mas não resisto a transcrever um post do Boloposte no BnR B:

"Um estaladão de onde menos se esperava

Escrevo ainda com a cara a arder. Assisti, na RTP Memória, a um derby de 1994. Não sei por que carga de água o lagartão do programador achou por bem reavivar a memória de um tempo que os benfiquistas se esforçam por esquecer. Refiro-me ao tempo em que o Benfica era treinado por Artur Jorge. Bom, não interessa.

Voltando ao jogo propriamente dito, no Sporting pontificavam nomes como os de Luís Figo. Balakov, Sá Pinto, que são ainda hoje referências para os lagartos, treinados na altura por Queirós, enquanto no lado encarnado havia estrelas como o Abel Xavier, o Amaral, o Rui Esteves e, imagine-se, um 10 chamado Nelo, nomes que ainda hoje nos custam a pronunciar.

O jogo resultou numa vitória do Sporting, por 1-0, um golo do nigeriano Amuneke perto do fim, numa partida em que o Benfica acabou com 9, nada de especial. Mas a parte que mais me custou, revendo essa partida tantos anos depois, é que o Benfiquinha do Artur Jorge e dos seus pernas-de-pau tinha um fio de jogo bastante agradável quando comparado com este Benfica de Camacho. A equipa criou oportunidades suficientes para ganhar aquele jogo 3 vezes, e, mesmo em inferioridade numérica, terminou a partida em cima do Sporting, que suspirou de alívio com o apito final. Aquele Benfiquinha, não tenho dúvidas, golearia esta equipa de Camacho. E foi essa verdade, que eu não esperava, que tanto me doeu."

Admirável e verdadeiro. Gostei do resultado do jogo, mas o nosso futebol, de pontapé prá frente e fé em Cardozo, aliado à táctica do salir a ganar mas sem arriscar pevide, e onde um jogador de 36 anos é (justamente !) o melhor homem em campo, dá-me vontade de chorar...

É verdadeiramente impressionante como a nossa equipa não joga futebol. Mete dó.

É daquelas verdades que dói a valer.... :cry2:

every time i die

Citação de: Red Globe em 03 de Março de 2008, 23:25
Desculpem mas não resisto a transcrever um post do Boloposte no BnR B:

"Um estaladão de onde menos se esperava

Escrevo ainda com a cara a arder. Assisti, na RTP Memória, a um derby de 1994. Não sei por que carga de água o lagartão do programador achou por bem reavivar a memória de um tempo que os benfiquistas se esforçam por esquecer. Refiro-me ao tempo em que o Benfica era treinado por Artur Jorge. Bom, não interessa.

Voltando ao jogo propriamente dito, no Sporting pontificavam nomes como os de Luís Figo. Balakov, Sá Pinto, que são ainda hoje referências para os lagartos, treinados na altura por Queirós, enquanto no lado encarnado havia estrelas como o Abel Xavier, o Amaral, o Rui Esteves e, imagine-se, um 10 chamado Nelo, nomes que ainda hoje nos custam a pronunciar.

O jogo resultou numa vitória do Sporting, por 1-0, um golo do nigeriano Amuneke perto do fim, numa partida em que o Benfica acabou com 9, nada de especial. Mas a parte que mais me custou, revendo essa partida tantos anos depois, é que o Benfiquinha do Artur Jorge e dos seus pernas-de-pau tinha um fio de jogo bastante agradável quando comparado com este Benfica de Camacho. A equipa criou oportunidades suficientes para ganhar aquele jogo 3 vezes, e, mesmo em inferioridade numérica, terminou a partida em cima do Sporting, que suspirou de alívio com o apito final. Aquele Benfiquinha, não tenho dúvidas, golearia esta equipa de Camacho. E foi essa verdade, que eu não esperava, que tanto me doeu."

Admirável e verdadeiro. Gostei do resultado do jogo, mas o nosso futebol, de pontapé prá frente e fé em Cardozo, aliado à táctica do salir a ganar mas sem arriscar pevide, e onde um jogador de 36 anos é (justamente !) o melhor homem em campo, dá-me vontade de chorar...

É verdadeiramente impressionante como a nossa equipa não joga futebol. Mete dó.

deixa lá estar isso no arquivo, que isso é para ninguém saber...  :-X

RENEGADE

Citação de: banbino em 03 de Março de 2008, 21:56
Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2008, 21:55
Podiam e deviam ter respeitado o minuto de silêncio, mas depois estiveram bem no apoio ao Benfica...

O Nélson, quando joga, faz tão mal ou pior do que o Luis Filipe... Já o venho dizendo hà muito tempo, mas uns são filhos e outros são enteados...
O Nélson é talvez o jogador mais «burro» que já vi a jogar à bola...

o nelson enquanto teve o di maria do seu lado levou com o zmalov e o fuinha do grimi.. o di maria era vê-los passar

mas entao o k andava a fazer o MAXI no meio campo???

sanfinense

Citação de: BENF1CA em 03 de Março de 2008, 19:58
Saudações ao pessoal!

:slb2:

Então? Agora já sabem porque é que as alcoviteiras do campo grande vestem de verde? Ou não?
É por causa da baba e ranho, cada jogo, cada choramingadela...

Eu se vivesse noutro país, e tivesse vindo ontem ver este jogo, tinha ficado BENFIQUISTA!
E porquê? Porque foi anormal demais, todas aquelas fitas, mau demais para jogadores profissionais de futebol...

Phone-ix, que se vier a ter um filho, deixo-o ser até panasca se for preciso...mas agora lagartixa ranhosa, nem pensar..que anormais aqueles tristes!

E reparem bem, que o SL BENFICA nem teve nada de especial, fez um jogo igual a muitos outros esta época, suficiente menos...agora vejam lá se tivessemos mais um pouco de futebol....

Alcoviteiras são do mais triste e mais frustante que há memória, nem é preciso saber as leis de jogo para ver que estiveram chorões demais...

E agora é só penalties e expulsões nos jornais...hoje vão ser os sumaríssimos ao Cardozo e amanhã vai ser o lance do Leo e do Kastouranis....
E agora eu pergunto...então na 1.ª volta com o Katsouranis a 10 cm da bola, era penalti descarado, o que fez Miguel veloso a 3 metros dela? Já não é penalti, nem é o mais descarado de todos?

Olhem sabem uma coisa, p.ta que pariu esta corja de empata -odas, sim porque o apito continua dourado graças a estes travistis de verde, que se calam para receberem umas migalhitas dos corruptos lá de cima, infelismente para as contas deles, ainda estão a jogar menos que nós...

Agora para a Taça é ir ocupar meia casa, porque os bilhetes e a receita são a dividir por 3...

E PLURIBUS UNUM
(Honrem e Respeitem)

:slb2:

O0

BENF1CA a BENFICA :drunk: