Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

netking

Com a qualidade de jogadores que temos é impossível ser goleado pelo Getafe.

Com a qualidade de jogo que apresentamos é impossível eliminar o Getafe.

Nota: dia 2 ou 3 de Março pode ser um dia importante para o que resta da época.

SLB IRELAND

Alguem sabe qual sera o adeversario q se segue dpois do getafe? Nao consigo ver no site da UEFA

REDAGUIA

Com esta equipa podemos sonhar :

Quim
Zoro Luisao David Luiz Leo
Katsouranis DSimao (ausencia do Petit e Binya)
Rodriguez R.Costa Di Maria
Cardozo

Equipa do Camacho (com esta equipa è so pesadelos)
Quim
LuisFilipe Luisao Edcarlos Leo
Maxi Katsouranis
NAssis RCosta Rodriguez
Makukula

Johnny|SLB

isto sinceramente so visto. todas as equipas preferem jogar primeiro fora pa trazer a decisao do jogo para "casa" e estes toninhos querem o contrario? francamente..

ACL

Citação de: SLB IRELAND em 22 de Fevereiro de 2008, 12:26
Alguem sabe qual sera o adeversario q se segue dpois do getafe? Nao consigo ver no site da UEFA

Nos quartos de finais haverá novo sorteio

ACL

Penso que será um adversário acessível, mas com o Benfica é sempre uma incógnita.

Rui_Costa

:tickedoff: mas porque raio mudamos a ordem dos jogos... >:(

só eu acho melhor primeiro ir la...depois resolver as coisas em casa :estrelas:

marcosantos

Citação de: REDAGUIA em 22 de Fevereiro de 2008, 12:30
Com esta equipa podemos sonhar :

Quim
Zoro Luisao David Luiz Leo
Katsouranis DSimao (ausencia do Petit e Binya)
Rodriguez R.Costa Di Maria
Cardozo

Equipa do Camacho (com esta equipa è so pesadelos)
Quim
LuisFilipe Luisao Edcarlos Leo
Maxi Katsouranis
NAssis RCosta Rodriguez
Makukula

Não me parece, o camacho em casa com o getafe vai jogar assim

Quim

Luis Filipe                           Luisão                                        david Luis                      Leo

Maxi pereira                                     Zoro               Katsouranis                   Edcarlos              Sepsi

Makukula

DEUS me livre desta brincadeira . Agora a sério com cardozo rui costa, di maria e rodriguez na equipa eu acredito que vamos vencer o getafe. São os jogadores que me dão garantias.

diogo32

nem devia ser legal mudar a ordem dos jogos. para alem de ser uma burrice de todo tamanho, vamos jogar em casa no mesmo dia que o sporting?vai ser uma confusao na 2a circular que nem quero imaginar.
devem ter trocado pela bela capacidade que demonstramos em gerir o resultado na alemanha(not).

Adrian

ACL

Acho que é lá, pelos menos foi o que o sorteio ditou, agora não sei se é possível trocar.

Rui_Costa

Citação de: Adrian em 22 de Fevereiro de 2008, 12:38
Primeiro jogo é cá ou la???
o primeiro vai ser cá...que os nosso dirigentes sao os maiores e trocaram a ordem dos jogos :buck2: :buck2:

Bakero

Essa de mudar a ordem dos jogos...por amor de deus, mas estes gajos são burros ou fazem-se?  :disgust:

Eu já nem digo nada...

Ps: Estas exibições miseráveis do Benfica ao menos tiveram um condão: já abordamos um Getafe com os pés no chão e sem aquela coisa de "as camisolas ganham". Como se costuma dizer, quem tem cú, tem medo  ;D

Adrian

Citação de: Rui_Costa em 22 de Fevereiro de 2008, 12:41
Citação de: Adrian em 22 de Fevereiro de 2008, 12:38
Primeiro jogo é cá ou la???
o primeiro vai ser cá...que os nosso dirigentes sao os maiores e trocaram a ordem dos jogos :buck2: :buck2:

LOL

Ibrahim

Eu percebo perfeitamente porque os nossos dirigentes mudaram a ordem dos jogos: a receita de bilheteira :-X

Faziamos o primeiro jogo em getafe e depois arriscavamo-nos a levar dois ou 3 a zero e depois ninguem vinha ao segundo jogo na luz. :-X

Assim ja vai mais gente :-X