Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

johncleese

Citação de: Bakero em 22 de Fevereiro de 2008, 12:41
Essa de mudar a ordem dos jogos...por amor de deus, mas estes gajos são burros ou fazem-se?  :disgust:

Eu já nem digo nada...

Ps: Estas exibições miseráveis do Benfica ao menos tiveram um condão: já abordamos um Getafe com os pés no chão e sem aquela coisa de "as camisolas ganham". Como se costuma dizer, quem tem cú, tem medo  ;D

É bem verdade. No ano passado já muita gente festejava a passagem á fase seguinte antes da eliminatória com o Espanhol de Barcelona...

fmb

vai ser bonito vai.... vais er ver o de la red e o granero trocarem a bola durante uns valentes minutos!!!

Redady

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 11:59
mas vendo bem..até não custa mt ir a Madrid... :huh: hummm

então e um encontro em Madrid! :)

ocosta

Epá! Mas onde é que está escrito que o primeiro jogo é na luz?

Rui_Costa

Citação de: ocosta em 22 de Fevereiro de 2008, 13:26
Epá! Mas onde é que está escrito que o primeiro jogo é na luz?
Getafe joga na Luz no dia 6 de Março

Garantida a presença nos oitavos-de-final da Taça UEFA, os responsáveis encarnados acertaram já a data do jogo da primeira mão frente ao Getafe. O jogo com a formação espanhola ficou agendado para dia 6 de Março, no Estádio da Luz. O sorteio da UEFA ditou que o Getafe recebesse primeiro os encarnados no seu recinto, mas os dirigentes dos dois emblemas já dialogaram, acordando a mudança do programa.

http://www.ojogo.pt/23-366/artigo692120.asp

NoNickBoy

como o benfica neste momento é menos mau fora de casa... é melhor assim

tavarex

ain asim ja nao vou posso ir a getafe porqu e depois la deve ser dia 26 e nesse dia nao posso !
ja tenho um bilhete para um festival .. :disgust:

ACL

a 2ª mão é dia 12 ou 13 de Março, logo na semana a seguir

Rivero

Esperem lá, íamos jogar primeiro fora, e acordamos inverter os jogos? Mas por alma de quem? Pelo amor de Deus...

flsb

Nao consigo perceber o motivo desta troca dos jogos  :bah2:

ACL

Acho que ninguém entende. Deve ser mais uma "boa" estratégia da direcção.

Rivero

Citação de: ACL em 22 de Fevereiro de 2008, 14:06
Acho que ninguém entende. Deve ser mais uma "boa" estratégia da direcção.

Só se for. É capaz de fazer parte do conjunto de políticas do "novo ciclo"... Tristeza...

tavarex

Citação de: ACL em 22 de Fevereiro de 2008, 13:57
a 2ª mão é dia 12 ou 13 de Março, logo na semana a seguir

ahh asim ja e outra conversa, eu pensava que era dia 26 porque no zero zero ta la dia 26 / 27 ..

Mandatário

Trocaram a ordem? Mas será que não existe no Benfica ninguém inteligente? Que cambada de gente ridícula!

Bom, vamos lá a Madrid! Se encontrar transporte barato, contribuirei pra invasão!  :bandeiraslb:

red_label

Está tudo indignado com atroca dos jogos....

Na época passada.... Espanhol.... :disgust: