TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

FAntunes

vergonhoso os 5 golos e vergonhosa a forma como nos impedem de estar a espetar 4 ao intervalo...vergonhosa a falta para partir a perna ao sepsi no lance do 5º golo

JustMe

Vergonha de ser Benfiquista... é o que sinto... uma vergonha...

Entretanto, vou torcendo pelo Manchester, é o que me vale.

xico_da_bezana

Perdemos porque fomos roubados, porque tivemos azar no golo do Djaló e porque nos deixámos perder (treinador).

Mastercard

É UMA VERGONHAA

MAS UMA ESTA ÉPOCA...

EQUIPA DE MERDA.!!

KATSO, LUISÃO, PETIT TÃO SE A CAGAR SE O BENFICA GANHA OU NÃO!!

nem quero pensar no jogo de domingo

fodasse

Mourinho_1

deixei de ser socio a partir de hj, farto de dar dinheiro a ladroes, acabouse para mim n da mais, e caguei para o futebol, nem vou ver um unico jogo destes gajos durante um bom tempo, esfolo-me a defender estes gajos e é assim que me retribuem, a sofrer 5 golos na 2ª parte...

apartir do momento em que o chalana tira o Di Maria pa por o Sepsi ficou td conversado apartir daí, para mim esta palhaçada acabou

Batistuta

AGORA OS JOGDORES VÃO PARA AS PUTAS E NÓS FICAMOS AQUI A SOFRER...

frbenfica

muito mau mesmo!! pior que triste a nossa exibição na segunda parte...5 golos em menos de 45 min. como é possível????? :bah2:

Preacher

Tou farto desta merda toda..destas humilhações todas..fodasse

geslb

Estou farto de isto tudo :
Estamos a ser roubados pelos arbitros, so relembro hoje um penalti a marcar para Di Maria, um para Luisao e um golo mal anulado a Di Maria. Sem falar dos cartoes amarelos mostrados aos jogadores do Benfica. Parece que os critérios nao sao os mesmos quanto a cor da camisola.
Ainda por cima estamos a ser constamente insultados pelos os lagartos e os porcos.

MigueldeSaLoureiro

VERGONHA ATRAS DE VERGONHA. 5 GOLOS NA 2ª PARTE!!! EU QUERO E Q TUDO VA...

sjgonline

tenho vergonha deste benfiquinha, o Quim diz que deram tudo o que tinham... entao nao teem rigorosamente nada.

ccooll_booy

mas esta merda é cada tiro cada melro???os jogadores do slb estiveram em campo é que ultimamento só se ouve remate golo, remate golo que merda é esta??

Fdx estou com uma ressaca hoje da noite de ontem e agora ainda fiquei pior vou mesmo deixar de ver os jogos do slb isto é uma vergonha...

Rdrg

A PARTIR DESTE MOMENTO DEIXAREI DE PAGAR AS MINHAS COTAS...

VOLTAREI A PAGAR QUANDO O SENHOR VIEIRA SE DEMITIR...

CHEGA! BASTA DESTA PALHAÇADA TODA!  :tickedoff:

FDX...TIRAR O DI MARIA PARA ENTRAR O SEPSI  :crazy2: QUANDO DEVERIAMOS TER REFORÇADO O MEIO CAMPO  :crazy2:

ENFIM...

ESTE NÃO É O MEU BENFICA!

bodyrules

Não começem com a cabeça quente a mandar vir com o Chalana, com jogador x, y. Claro que não se podem admitir erros, e tem havido muitos, do Luisão, do Nélson, do resto da defesa, do meio-campo (Petit onde estás?) mesmo do Rui Costa agora no final num ataque do Benfica que podia ter dado golo. Enfim os golos basta 1 minuto para se marcarem 2, veja-se o que aconteceu com o Manchester naquela final contra o Bayern.

Este é o 2º jogo com os lagartos que há tantos golos, recentemente na taça, daquela vez na Luz passámos nós em penalties.
Agora são as osgas, deixai-os ir jogar contra os suínos azuis.

FORÇA BENFICA

MESMO NOS MAUS MOMENTOS!

JOGADORES FORÇA PA DOMINGO no Porto

simaotorras

dsclpem la! fomos prejudicados é certo! mas acham que isso justifica tudo? o benfica so nao sofreu mais na segunda parte porque nao calhou..enfim é uma desgraça este benfica....este benfica da segunda parte é aquele benfica mau de toda a epoca...nao sei se eles não têm pernas,ou o que andam a fazer fora dos treinos.mas isto nao é normal