TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

simaotorras

dsclpem la! fomos prejudicados é certo! mas acham que isso justifica tudo? o benfica so nao sofreu mais na segunda parte porque nao calhou..enfim é uma desgraça este benfica....este benfica da segunda parte é aquele benfica mau de toda a epoca...nao sei se eles não têm pernas,ou o que andam a fazer fora dos treinos.mas isto nao é normal

Platini

Obrigado Chalana por esta fabulosa eliminaçao!  :tickedoff:
vai po crl.
cagao da merd@ :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

KRF

Chalana grande jogador e não se pode crucificá-lo por este erro ??? troca de Di Maria por Sepsi ..porque quantos vezes falhou Camacho?? Treinador profissional?' Isto não é desculpa mas parabéns ao Paulo Bento que soube ler o erro tactico do seu oponente.

O jogo Porto-Benfica nem ligo a TV  ou de outra forma ligará o meu filho que também é doente por este clube cujos jogadores e extras não merecem o sofrimento de cada um...

Bardamerda para o profissionalismo de todos e por aqui me fico pois o desespero da derrota humilhante pode ofuscar-me o bom senso e não quero ofender nenhum VIP do Glorioso.

:bah2: :bah2:

simaotorras

bodyrules p.f...o sporting so nao marcou mais na segunda parte pk nao calhou..os jogadores do benfica andavam á nora

Rdrg

ESPERAR PELO AUTOCARRODO BENFICA NA LUZ!!!! TODOS À LUZ!!!!  :metal:

tmtsantos

isso mesmo, reclamem com os jogadores, reclamem com o treinador, reclamem com o presidente... a arbitragem vergonhosa que se viu hoje que passou despercebida ninguém reclame.... o penaltie por marcar (3-0) a expulsão e livre do tonel, as 300 faltas por marcar a meio campo e os mergulhos presenteados com faltas e cartões são perfeitamente normais.... cegos como estamos é uma sorte já ñ dar para descer señ ainda lá iamos parar com os campos inclinados como andam.

Evil_Dark

Este Benfica é o do SR. Luis Filipe Vieira, aquele que tinha a melhor equipa dos ultimos anos...

Os sócios já não são o que eram, é a maior vergonha de sempre... FDX

papagolf_69

Melhor plantel dos ultimos 10 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Enquanto este lvf for presidente do BENFICA não pago quotas!!!!

raymanzarek

N façamos nada... isto tem que ser mudado rapidamente senão cheira-me que é a maior vergonha de sempre do Sport Lisboa e Benfica (esta época).

Temos que nos mexer e não é aqui a mandar bitaites no fórum..

Greve à luz (quando eu digo greve é não ir lá ninguém)

Só uma equipa da distrital é que leva 5 golos na segunda parte, a ganhar por 2-0 fora de casa.

Só uma equipa da distrital é que quando sofre um golo perde assim as estribeiras.

Só uma equipa da distrital é que tem o Maxi Pereira a titular indiscutível.

Só uma equipa da distrital é que tem um treinador principal sem experiência a comandar a equipa numa altura derradeira do campeonato.

Só uma equipa distrital é que humilha assim os adeptos.

Hoje sinto-me humilhado, frustrado e triste. Sinto-me uma merda. Estou irado e irritado. E a culpa hoje n é de árbitros nem do sistema. A culpa é destes chupistas todos.

O Petit não aguenta um sprint (só n vê quem é cego).

Vai ser uma vergonha... Vamos ser enxovalhados durante toda a semana...

Senhor Vieira, fale agora e não fique calado... isto é uma vergonha!

Bzzoiro

UMA EQUIPA QUE JOGA NA SEXTA (E MAL!!!) E ESTA CANSADA A MEIO DA SEGUNDA PARTE?!?! FODASSE FILHOS DA PUTA!